sábado, 4 de dezembro de 2010

"VOCÊS JOGAM UM FARDO NAS COSTAS DAS PESSOAS!"

Esse tipo de acusação leviana, maligna e sem qualquer fundamento dentro da Palavra de Deus temos ouvido, e muito, por aí.

Por quê isso?

Porque o que a IMENSA MAIORIA do povo quer hoje é porta larga e caminho espaçoso (Mateus 7:13).

A Palavra de Deus afirma mais o seguinte:

"E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhes respondeu:

PORFIAI por entrar pela PORTA ESTREITA; porque eu vos digo que MUITOS procurarão entrar, e NÃO PODERÃO" - Lucas 13:23-24.

A Palavra de Deus não deixa mesmo margem a dúvidas: POUCOS serão os salvos...

O povo quer entrar no Reino dos Céus, mas ao mesmo tempo não quer abandonar a bagagem do diabo que carrega nas suas vidas.

Por causa da apostasia evangélica, hoje em dia o verdadeiro Evangelho de Cristo, aquele lá que fala que, quem quiser seguir de verdade ao Senhor Jesus, deve RENUNCIAR-SE A SI MESMO, TOMAR SOBRE SI A SUA CRUZ E SEGUÍ-LO (Mateus 16:24) quase não existe mais dentro das denominações que se chamam "evangélicas".

E todos aqueles que pregam e exortam ao povo a que este viva uma vida santa, obedeça à doutrina e guarde os mandamentos de Deus, são acusados de jogar um fardo nas costas das pessoas por causa das doutrinas bíblicas que procuram expor.

São acusados de ser "legalistas, fariseus, fanáticos, radicais, etc".

O que é um "fardo"?

FARDO na definição do dicionário web da língua portuguesa é seguinte:

fardo (far-do)

s.m.

O que pesa excessivamente.

Carga, peso, volume.

Fig. Encargos, responsabilidades; atribulações: o fardo dos anos, da família.

Bem, como podemos ver acima, FARDO pode significar uma carga, um peso ou um volume, e também a palavra tem a ver com RESPONSABILIDADES e ENCARGOS.

Agora, com base na definição da palavra FARDO que vimos no dicionário, podemos afirmar, sem medo de errar, que a IMENSA MAIORIA DAS IGREJAS EVANGÉLICAS, estas sim, são as que jogam nas costas dos seus membros um FARDO, uma CARGA, um PESO e um VOLUME opressivo e diabólico!

Todos os cristãos obedientes à SANTA LEI DE DEUS e a TODOS OS MANDAMENTOS DA PALAVRA DE DEUS e todos os que buscam andar na DOUTRINA, estão enquadrados dentro do JUGO SUAVE e do FARDO LEVE que foi mencionado pelo Senhor Jesus em Mateus 11:30.

Porque, para o cristão obediente à Santa Lei de Deus, os mandamentos de Deus são o seu PRAZER (Salmo 119:143) e a Lei de Deus é uma DELÍCIA (Salmo 119:77).

Mas, para essas corruptas igrejas evangélicas, obedecer aos mandamentos de Deus se torna um "fardo nas costas das pessoas".

Mas é claro que para eles é um fardo mesmo, porque nenhum rebelde tem prazer na Lei de Deus.

O apóstolo Paulo também revelou do PRAZER que ele tinha na lei de Deus:

"Porque, segundo o homem interior, tenho PRAZER na lei de Deus" - Romanos 7:22.

Os evangélicos corruptos de entendimento dizem que jogar um fardo para as pessoas é quando, por exemplo, se prega contra o uso de vaidades, tais como mini-blusa, mini-saia, batom, saia rachada, ou quando se exorta as irmãs a que não cortem os seus cabelos, ou quando se prega contra a praia, contra a piscina, contra os cabelos masculinos arrepiados, etc.

Mas, se tem um mandamento bíblico que os evangélicos corruptos das mais diferentes denominações mais atacam é o mandamento da guarda do sábado.

É um dos mandamentos bíblicos que eles mais chamam de "fardo".

Mas, bem diferente deles, a Palavra de Deus afirma que o sábado é o DELEITOSO e SANTO DIA DO SENHOR - Isaías 58:13.

De que lado você quer estar: do lado dessa massa de igrejas corrompidas e apostatadas ou do lado da Palavra de Deus?

Ora, se a Palavra de Deus diz que guardar o sábado é uma DELÍCIA, quem são esses burros para dizer o contrário?

E os evangélicos corruptos cunharam também a frase "usos e costumes". Essa é outra forma que eles chamam os "fardos" que, dizem eles, são lançados nas costas do povo.

Mas existem uns homens evangélicos frouxos e uma mulherada evangélica, tomados por legiões de espíritos contrários, que dizem assim:

"VOCÊS JOGAM UM FARDO NAS COSTAS DA PESSOAS QUANDO VOCÊS ENSINAM ÀS MULHERES DA SUA IGREJA QUE ELAS NÃO PODEM USAR SAIAS CURTAS, QUE ELAS NÃO PODEM SE MAQUIAR, QUE ELAS NÃO PODEM USAR SALTOS ALTOS, QUE ELAS NÃO PODEM USAR BOTAS, QUE ELAS NÃO PODEM USAR SHORTS, NEM MINI-SAIA, NEM BÍQUINI, NEM MAIÔ, NEM CALÇAS COMPRIDAS, E QUE ELAS NÃO PODEM USAR COSMÉTICOS E NEM USAR JÓIAS!"

Para começo de conversa, uma mulher cristã que se converteu verdadeiramente a Deus, PÕE FOGO em todas aquelas ROUPAS MALDITAS e MANCHADAS PELA CARNE que outrora ela usava. (Judas versículo 23).

Quando Deus chama uma irmã na Sua Bendita Graça, trazendo-a do mundo podre do pecado, aquele tipo de roupa que ela usava antes, aquilo sim era um FARDO DESGRAÇADO na vida dela; por isso é que aconselhamos que TODAS as servas de Deus que vieram do mundo FAÇAM UMA ENORME FOGUEIRA com suas roupas mundanas, tais como as calças compridas, as mini-saias, os bíquinis, as blusas de alcinha, os lingerie sensuais, etc, QUEIMEM MESMO, SEM DÓ E SEM PIEDADE!

Porque as igrejas batistas, metodistas, renascer, quadrangulares, presbiterianas, luteranas, universal, Brasil para Cristo, etc, e até mesmo MUITAS igrejas Assembléias de Deus, adventistas e até algumas da CCB, NÃO pregam que, quando uma mulher usa mini-blusa, calça comprida, mini-saia, baby doll, asa delta, bíquini, blusa de alcinha, shortinho, calça de lycra, AÍ SIM ELA ESTARÁ CARREGANDO UM FARDO NAS COSTAS?

Ora, a mulherada que usa esse tipo de roupa que mencionamos acima são verdadeiras iscas do diabo e artraem para os seus corpos, por meio do seu coração corrompido e das suas roupas imundas, uma verdadeira legião de demônios, os quais irão oprimi-lás de todas as formas possíveis e imagináveis e, por fim, fazer com que estas mulheres PERCAM AS SUAS ALMAS!

PORVENTURA A OPRESSÃO DO DIABO POR CAUSA DA REBELIÃO E DA DESOBEDIÊNCIA AOS CLAROS MANDAMENTOS DE DEUS NÃO É UM FARDO???

As santas de Deus convertidas NÃO MAIS ESTÃO debaixo do maldito JUGO DO MUNDO DA MODA E DO VESTUÁRIO MUNDANO, porque hoje elas cobrem a VERGONHA DA SUA NUDEZ (Apocalipse 3:18) e se vestem como a Bíblia manda: com TRAJE HONESTO e com PUDOR E MODÉSTIA (I Timóteo 2:9), bem longe do JUGO e da ESCRAVIDÃO DO MUNDO DA MODA!

Por que os pastores e líderes evangélicos em geral quase nunca admitem que as suas esposas, as suas filhas, as suas noras, as suas netas e as SUAS IGREJAS, estão debaixo do PESADO JUGO DO MUNDO DA MODA, DO PESADO JUGO DA PROSTITUIÇÃO, DO PESADO JUGO DA SENSUALIDADE E DO PESADO JUGO DO EROTISMO E DA SEDUÇÃO???

Bem, eles não só NÃO irão admitir isso, como até mesmo andam promovendo malditos "DESFILES DE MODA" nas suas igrejas!

Foi precisamente isso que fez uma igreja das Assembléias de Deus, promovendo um DESFILE DE MODAS nas dependências de um dos seus templos, conforme podemos ver no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=kEC9qcetSzs

Ei, irmãos membros das Assembléias de Deus, aonde foi parar aquela Assembléia de Deus do passado???

Aquela igreja Assembléia de Deus que abominava a vaidade e o mundanismo?

Aonde foi parar?

Foi pro ralo, não é, irmãos?

As Assembléias de Deus antigamente refletiam a simplicidade de Cristo (II Coríntios 11:3), mas hoje, MUITAS DELAS, estão refletindo os REINOS DESTE MUNDO e a GLÓRIA DELES, as quais pertencem ao diabo! (Mateus 4:8)

Irmãos assembleianos, passarela da moda, com meninas em poses sensuais, nas dependências da IGREJA???

VOCÊS ENLOUQUECERAM, IRMÃOS?!??

Que moral vocês tem para pregar contra a FORNICAÇÃO entre os seus jovens?

Com uma atitude dessas vocês estão é estimulando a FORNICAÇÃO entre os jovens da igreja, mas olha, a condenação vai cair NAS COSTAS DOS SEUS PASTORES, ENTENDERAM, porque vocês estão chamando o mal, bem, e chamando o bem, mal, vocês PASTORES, estão chamando as trevas luz e chamando a luz, trevas! (Isaías 5:20).

AI DE VOCÊS!

"AI dos que puxam pela iniquidade com cordas de vaidade, e pelo pecado como se fosse com cordas de carros" - Isaías 5:18.

OLHA O FARDO QUE VOCÊS ESTÃO JOGANDO NAS COSTAS DAS JOVENS DAS SUAS IGREJAS!!!

GUARDAR A DOUTRINA E OS MANDAMENTOS DE DEUS PARA VOCÊS É FARDO, E ISSO AÍ, NÃO É FARDO?

JOGAR UM FARDO não é pregar contra os cosméticos, contra as pinturas, contra as tinturas de cabelos, contra o passar a tesoura nos cabelos das irmãs, contra as calças compridas, contra os bíquinis, contra os maiôs, contra todas essas maldições, NÃO, isso não é JOGAR UM FARDO, JOGAR UM FARDO nas costas dos crentes é isso que vocês estão fazendo, IMITANDO E COPIANDO O MUNDO EM TUDO E TRAZENDO PRAGA PARA DENTRO DAS VOSSAS IGREJAS!!!

Mas achamos aqui na Internet uma outra PALHAÇADA chamada "Top Model Gospel in Rio", onde, uma outra igreja evangélica, promoveu em dezembro de 2006 (já faz tempo, hein?) uma "passarela de moda" DENTRO DA IGREJA, inclusive com "modelos", meninas (evangélicas, claro!) desfilando, entre outras "modas", a "moda praia..."

Se você não acredita, leia a reportagem abaixo:

http://www.revistaenfoque.com.br/index.php?edicao=66&materia=631

Se o Senhor Jesus Cristo entrasse numa igreja dessas hoje, com certeza que não iria faltar chicotada para tudo quando é lado (ver João 2:13-17), inclusive não iria faltar uma bela duma chicotada nas costas das "modelos".

Se bem que os maiores merecedores das chicotadas de Jesus teriam que ser os ministros e os pastores mesmo, pois eles são os mentores e os autores desse tipo de desgraça que tem ocorrido nas suas igrejas, enfim, estão abrindo ao povo as portas para todo o tipo de iniquidade. AI DELES!

"NÃO AMEIS o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai NÃO ESTÁ NELE.

Porque TUDO O QUE HÁ NO MUNDO, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, NÃO É DO PAI, MAS DO MUNDO.

E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre" - I João 2:15-17.

Quem vai atrás dessas coisas do mundo, desse JUGO DO MUNDO, vai atrás do diabo, porque o diabo é o "princípe deste mundo" (João 14:30).

Quem é que está jogando um FARDO nas costas das mulheres da igreja?

Quem doutrina elas para andarem na simplicidade de Cristo (II Coríntios 11:3) ou quem estimula elas a andarem conforme o princípe deste mundo?

Todo aquele ou aquela que se diz cristão tem que se incomodar, e muito, com estas coisas que estão acontecendo no chamado "meio evangélico".

Pois essas coisas são o mesmo espírito do anticristo que se estabeleceu dentro das igrejas, sendo que, ao invés da adoração a Deus, hoje o "EU" dos crentes corruptos é que é adorado nestas igrejas (I Tessalonicenses 2:3-4).

O tema com certeza não se encerrará nesta postagem.

Fiquem na Paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário