segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

AS IGREJAS ADVENTISTAS DO 7º DIA CELEBRAM O NATAL, FESTA DIABÓLICA E PAGÃ; ENTRETANTO, NEM TODOS ADVENTISTAS CONCORDAM COM ISSO

Os prezados irmãos adventistas que me perdoem, mas a igreja de vocês apronta cada uma...

Sabe, irmãos adventistas, precisamos ser francos e diretos com vocês, porque, com certeza, no meio de vocês existem pessoas sinceras, fiéis, e tementes a Deus.

Existem certas coisas que ocorre na igreja de vocês que não dá para engolir, não!

Uma delas é a "celebração" dessa festa diabólica, mundana e pagã que irá ocorrer dentro de poucos dias chamada "natal".

Nós já temos uma postagem aqui neste blog explicando porque o povo REMANESCENTE não aceita essa festividade diabólica.

Acesse e saiba por quê não aceitamos a celebração do "natal":

http://congregacaocristaremanescente.blogspot.com/2009/12/o-povo-remanescente-nao-celebra-o-natal.html

Hoje iremos nos ater ao fato de que a Igreja Adventista do Sétimo Dia celebra o "natal", e não é de hoje que está denominação assim procede.

Essa igreja celebra essa festa diabólica sem a menor cerimônia, na maior cara de pau, como se estivesse tudo certo.

Veja agora dois sites abaixo COMPROVANDO que a Igreja Adventista do Sétimo Dia celebra o "natal" e não esconde isso de ninguém:

http://7online.com.br/centralcachoeirinha/tag/natal/


http://www.igrejaadventistadebrasilia.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=110&Itemid=6

Nem todos os adventistas do sétimo dia concordam com isso.

Em 2002, um irmão adventista de Brasília ficou extremamente desgostoso com a comemoração do "natal" que iria ocorrer dentro de alguns dias na sua igreja. Veja o teor do e-mail desse irmão:

"Cuidado, dezembro é o mês em que a maioria das Igrejas Adventista torna-se pagã.

O leitor deve estar perguntando, por que dezembro?

O que há de propício em dezembro para que a Igreja possa se tornar uma adoradora de um deus desconhecido?

Já parou para perguntar, por que é colocado um pinheirinho de natal no lugar mais sagrado da igreja em dezembro?

Ou até mesmo qual é o significado daquelas bolas bonitas penduradas no pinheirinho de Natal?

E por falar em Natal, o que realmente aconteceu em 25 de dezembro para que fosse comemorado pelo mundo e pela Igreja Adventista?

Hoje, 30/11/2002, quando entrei na Igreja Central de Brasília, levei um susto, o pinheirão de Natal já estava lá, colocado em destaque, com as suas cores chamativas, com predominância da cor da roupa da mulher vestida de escarlate, com uma taça na mão, de que fala o tal do livro de Apocalipse.

Quando era criança, sempre aprendi que a nave da igreja era dividida em duas partes, o lugar Santo, que era onde os membros ocupavam o lugar a cada reunião e o lugar Santíssimo, mais sagrado, que era onde ficava os pregadores.

Mas agora o que é que posso dizer aos meus filhos e amigos?

O que esse símbolo de adoração pagã está fazendo no local sagrado, ao lado do púlpito?

De que valem os nossos “doutores” em religião quando não conseguem nem mesmo tirar a trave de seu olho e orientar a igreja sobre essa festa pagã dentro do templo dedicado ao Senhor?

Como conseguem ver e julgar seus membros?

Pelo menos até agora, ainda não foi colocada a imagem de um anjinho, pendurado na parede como no ano passado...

Agora, imaginem comigo... Todo ano, na virada do ano, a Igreja Central de Brasília faz a cerimônia da santa ceia.

No local do púlpito, disputam espaço a mesa da santa ceia e a árvore de natal.

Fica muito difícil saber quando nos ajoelhamos, se estamos adorando ao nosso Deus ou a ou a outro.

Deuteronômio 16:21 -- "Não estabelecerás poste-ídolo, plantando qualquer árvore junto ao altar do SENHOR, teu Deus, que fizeres para ti." -- Jonas".

FONTE: http://www.adventistas.com/dezembro2002/paganismo_natal.htm

Existem adventistas, MUITOS adventistas, que estão abrindo os olhos da mesma maneira que esse irmão de Brasília, e estão extremamente aborrecidos com a celebração de uma festa pagã e diabólica bem dentro das suas igrejas.

Já fiz essa pergunta na postagem sobre o "natal" aqui neste blog, no tópico sobre o natal que citamos acima, mas vamos fazer essa e outras perguntas novamente aos queridos e sinceros irmãos adventistas:

1) - Prezados, vocês sabiam que a celebração do "natal" procede da mesma fonte de águas podres que deu origem à guarda do domingo?

2) - Por quê, irmãos adventistas, o "natal" pode ser comemorado por vocês, mas o domingo, não?

3) - Será que não existe no vosso meio um ÚNICO pastor que explique à irmandade adventista que, celebrar o "natal" é beber do vinho da grande prostituta, a Babilônia? (Apocalipse 17:1-6);

4) - Irmãos adventistas, vocês guardam o sábado e atacam o domingo, no que estão CERTÍSSIMOS, só que vocês CELEBRAM O "NATAL"!

QUE ADIANTA VOCÊS GUARDAREM O SÁBADO, SE VOCÊS CELEBRAM O "NATAL?"

Nestes últimos dias, Deus está derramando o Seu Espírito sobre vários irmãos da minha igreja, a Congregação Cristã no Brasil (CCB) e o olhos de muitos de nós tem sido abertos para verdades que a nossa igreja esqueceu, omitiu ou combateu, como, por exemplo, a guarda do sábado, a imortalidade da alma e a abstinência de carnes imundas.

A GRANDE MAIORIA dos irmãos da CCB que se abriram a verdades tais como a guarda do sábado, a abstinência de carnes imundas, etc, com os quais tenho conversado tem sido unânimes num ponto:

ELES PODEM ATÉ SAIR DA CCB, MAS PARA A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA E PARA OUTRAS DE LINHA SABATISTA ELES NÃO VÃO!
ELES PREFEREM ANTES FICAR EM CASA!

É isso que tenho constatado HOJE EM DIA.

E eu sou um destes, também, estou na CCB ainda, não sai de lá porque Deus não permitiu, mas, quando eu tiver que sair da CCB, FICO NA MINHA CASA, e, para a Igreja Adventista do Sétimo Dia e para outras de linha sabatista EU NÃO VOU!

E UM DOS MOTIVOS porque os irmãos da CCB que descobrem estas maravilhosas verdades bíblicas da guarda do sábado, da abstinência de carnes imundas, do lava-pés e outras verdades bíblicas não se membram na Igreja Adventista do Sétimo Dia é este que estamos hoje discorrendo neste blog:

A CELEBRAÇÃO DO NATAL! OS IRMÃOS SINCEROS E FIÉIS DA CCB ABOMINAM A CELEBRAÇÃO DO "NATAL!"

Antes que eu me esqueça, existe em Itajaí-SC e em algumas outras cidades do sul do Brasil e na Bahia a Congregação Cristã do Sétimo Dia (CCSD), que é uma denominação bastante semelhante à CCB e exalta a Santa Lei de Deus, inclusive o santo sábado.

Respeito bastante os irmãos da CCSD e os considero muito, mas, quando tiver que sair da CCB vou preferir ficar EM CASA, como acontecia nos tempos apostólicos (Romanos 16:5).

Somos contra a formação de denominações e já deixamos isso bem claro aqui neste blog; a IGREJA REMANESCENTE DE CRISTO DOS ÚLTIMOS DIAS NÃO É DENOMINAÇÃO DE ESPÉCIE ALGUMA!

Outros motivos pelos quais os irmãos da CCB que aceitam a Santa Lei de Deus não se unem aos adventistas e a outras igrejas sabatistas é por causa da vaidade, que tomou conta da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e ainda o fato de os pastores adventistas serem assalariados e ensinarem o pagamento do dízimo.

Mas estes pontos não são o tema deste postagem de hoje.

O tema central desta postagem de hoje é que a Igreja Adventista do Sétimo Dia celebra o "natal", cuja origem está comprovada ser pagã e demôniaca em todos os sentidos.

Assim, a Igreja Adventista do Sétimo se junta ao time das igrejas dominguistas que celebram o natal, inclusive fica carne e unha com a Igreja Católica Romana, que eles tanto combatiam no passado.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia se assemelha aos batistas na celebração do "natal". Veja:

http://www.1ibl.org.br/agenda.asp?Data=24/12/2010

Existe alguma diferença entre as celebrações de "natal" promovidas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia e as celebrações de "natal" promovidas pela Igreja Batista acima mencionada?

NÃO VEMOS DIFERENÇA NENHUMA!

Irmãos adventistas sinceros e fiéis a Deus, a igreja de vocês hoje está, me perdoe a expressão, PODRE, BICHADA E CARCOMIDA!

Vocês fazem parte de uma seita ECUMÊNICA que não titubeia em colocar seus corais para cantar em missas católicas. Você duvida?

Dê uma olha no link abaixo:

http://adventistas-bereanos.com.br/maio2004/coraladventistaemmissaecumenica.htm

A Igreja Adventista do Sétimo Dia ama a companhia dos prelados católicos e, lado a lado, participa de eventos juntos com a Igreja Católica e com outras seitas evangélicas.

Você ainda duvida?

Veja este outro link:

http://www.inhumas.go.gov.br/noticias.php?id=200

Veja ainda este outro evento, ocorrido em Maringá-PR, em dezembro do ano passado, e no qual a Igreja Adventista do Sétimo Dia participou ombro a ombro com as seitas evangélicas, com o "papai noel" e com a "renovação carismática católica":

http://www.maringa.com/noticias/detalhe_noticia.php?not_codigo=7416

Enquanto isso, em Colatina-ES, católicos e adventistas do sétimo dia promovem JUNTOS, BEM JUNTINHOS, um "arrastão contra a fome", conforme lemos no site da diocese de Colatina-ES, destacando o site a inédita parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Você ainda duvida que católicos e adventistas viraram grandes amiguinhos?

Então veja o site da diocese de Colatina e tire as suas próprias conclusões:

http://www.diocesedecolatina.org.br/novodiocese/?page=lernoticia&id=2349

Interessante...

ALGUÉM AINDA ESTRANHA O FATO DE A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA CELEBRAR O NATAL?

EU NÃO ESTRANHO, POIS A FILHINHA ESTÁ SEGUINDO A MAMÃE, SÓ ISSO!

Irmãos adventistas sinceros e fiéis a Deus, eu tenho aqui em casa uma edição de 1971 do "best-seller" da Igreja Adventista do Sétimo Dia, "O Grande Conflito".

Pois é, em 1971 a Igreja Adventista do Sétimo Dia DESCIA O PORRETE NA IGREJA CATÓLICA ROMANA, confiram isso lendo "O GRANDE CONFLITO", edição de 1971!

E hoje?

Viraram lambe-botas da GRANDE MERETRIZ?

ROMA AINDA É A BABILÔNIA, IRMÃOS ADVENTISTAS?

Prezados irmãos adventistas, sinceros e fiéis a Deus. Para finalizar, gostariamos de dizer o seguinte:

1) - TODOS OS CRENTES DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL QUE SINCERAMENTE ESTÃO DESCOBRINDO VERDADES BÍBLICAS TAIS COMO A GUARDA DO SÁBADO, A ABSTINÊNCIA DE CARNES IMUNDAS, A MORTALIDADE DA ALMA E OUTRAS VERDADES, JAMAIS IRÃO SE FILIAR À IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA, PORQUE A IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA CELEBRA O NATAL E POSSUI OUTRAS HERESIAS DOUTRINÁRIAS;

2) - PREZADOS IRMÃOS ADVENTISTAS, SINCEROS, FIÉIS E TEMENTES A DEUS, CAIAM FORA DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO ENQUANTO É TEMPO.
ESTÁ IGREJA VIROU UMA SEITA E HOJE FAZ PARTE DAS IGREJAS APOSTATADAS E CAÍDAS.
UMA IGREJA QUE CELEBRA O "NATAL" SE TORNA MORADA DE DEMÔNIOS E COITO DE TODA AVE IMUNDA E ABORRECÍVEL - APOCALIPSE 18:2.

"UM ABISMO CHAMA OUTRO ABISMO" - SALMO 42:7.

3) - IRMÃOS ADVENTISTAS, SINCEROS E FIÉIS A DEUS, NÃO SEJAM PARTICIPANTES DOS PECADOS DESSA IGREJA, PARA QUE NÃO INCORRAM NAS SUAS PRAGAS! - APOCALIPSE 18:4.

Muitos irmãos adventistas estão abrindo os seus olhos e caindo fora desse sistema maligno.

Convidamos a você, querido irmão adventista sincero e fiel, a que abra os teus olhos também, EXAMINE AS ESCRITURAS POR SI MESMO (João 5:39; Atos 17:11) e deixe de ouvir as papagaiadas que os pastores da tua igreja fazem em defesa do "natal" e em defesa de outras heresias e mentiras.

Que adianta ter só o mandamento do sábado e mais uns dois ou três mandamentos corretos, se a Igreja Adventista do Sétimo Dia se recusa a seguir TODO O CONSELHO DE DEUS e a crer em TUDO QUANTO ESTÁ ESCRITO NA LEI E NOS PROFETAS e despreza o fundamento dos APÓSTOLOS e dos PROFETAS? - Atos 20:27; 24:14; Efésios 2:20.

IRMÃOS ADVENTISTAS, TOCAMOS BEM ALTO A TROMBETA:

NATAL - DEFINITIVAMENTE UMA CELEBRAÇÃO DIABÓLICA E PAGÃ!!!

Fiquem todos na Paz de Deus.






Um comentário:

  1. A PAZ DE DEUS IRMÃO; E ISSO MESMO O QUE ESTA ACONTECENDO. SOU DA CCB MINHA FAMILIA GUARDA O SÁBADO,GUARDAMOS O QUE SE REFERE AS COISAS IMUNDAS; E TENHO CONTATO COM OS IRMÃOS DE ITAJAI DA CCSD. POR ENQUANTO ESTAMOS NOS REUNINDA EM CASA AQUI EM PIRASSUNUNGA-SP QUASE NÃO MAIS VAMOS NA CCB. GOSTARIA DEENTRAR EM CONTATO COM OS IRMÃOS. TAMBEM CREMOS NA SANTA CEIA COM PÃO ASMO E SUCO DA VIDE.MEU E-MAIL PAULINHOA25@YAHOO.COM.BR.FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir