segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

PALHAÇADA! IGREJA RENASCER PROMOVE LUTA DE VALE TUDO DENTRO DE UM DOS SEUS TEMPLOS NA GRANDE SP

Quando a gente pensa que já viu tudo com relação à apostasia e à corrupção que tem assolado as denominações evangélicas como um todo, aí é que a gente se engana!

A corrupção evangélica aqui no Brasil vem vindo desde muito tempo atrás, mas tem se acentuado enormemente nos últimos dez anos. E VAI PIORAR, que ninguém espere melhora no futuro.

É o cumprimento das Escrituras, que dizem:

"Quando pois virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; - Mateus 24:15.

Sabemos que Deus não habita e nem nunca habitou em templos feitos por mãos de homens (Atos 7:48; 17:24).

Entretanto, antigamente as pessoas consideravam os templos, as igrejas, as casas de oração de toda e qualquer denominação como um lugar apartado do mundo, um lugar onde se poderia estar para buscar a Deus, receber da Sua virtude e do Seu poder, e meditar na Sua Palavra.

Hoje não é mais assim. As igrejas abraçaram o mundo e o mundo, juntamente com o seu princípe, o qual NADA tem a ver com o Senhor Jesus Cristo, (João 14:30) entraram com força total dentro das igrejas evangélicas.

E existem igrejas, se é que podemos chamar esses monstrengos, essas seitas diabólicas de igrejas, que aí estão para, por meio das suas obras, mostrarem claramente quem é o princípe delas.

Uma dessas "igrejas", um dessas seitas, é a famosa "Igreja Apostólica Renascer em Cristo".

Essa seita é aquela dirigida por um sedizente "apostólo" e por uma sedizente "bispa", os quais, há mais de 20 anos vem convertendo a graça de Deus em dissolução (Judas versículo 4).

Essa seita é aquela que foi exposta ao ridículo por toda a imprensa, porque o "apóstolo" e a "bispa" foram presos nos Estados Unidos alguns anos atrás, por terem tentado ingressar naquele país portando mais de US$ 56.000 não declarados.

Veja a reportagem:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u359660.shtml

Além disso, o "apóstolo" e a "bispa" respondem ou responderam a inúmeros processos aqui no Brasil, conforme podemos ler na reportagem acima.

Assim que, uma seita dessas, dirigida por gente desse naipe, só poderia mesmo ir de abismo em abismo (Salmo 42:7).

Recentemente, essa seita maligna acrescentou mais uma palhaçada, mais uma abominação, ao rol das muitas que já existem no seu meio.

Há mais de um ano a "Igreja Apostólica Renascer em Cristo" localizada no bairro de Alphaville, em Barueri, cidade da Grande São Paulo, tem promovido dentro do templo torneios de luta "vale-tudo".

Veja um convite feito pela seita "Igreja Apostólica Renascer em Cristo" chamando as pessoas para o "5° Fight Night", ou seja, a "noite de luta", a luta vale-tudo na "Renascer Alphaville":

http://folharenascer.webnode.com.br/news/a5%C2%BA%20fight%20night%20na%20igreja%20renascer%20alphaville/

No ano passado, o jornal "Folha de S. Paulo" trouxe uma reportagem a respeito da luta de vale-tudo ocorrida nessa igreja da "Renascer Alphaville":

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u533375.shtml

A reportagem da "Folha" principia dizendo que a "Igreja Renascer" monta o ringue de vale-tudo no templo para atrair mais jovens aos cultos.

A "Folha" está certa, é precisamente isso que a "Renascer em Cristo" e outras seitas querem:

MULTIDÕES, MULTIDÕES e mais MULTIDÕES, para encherem os seus cofres de $$$$$$$$!

Esse tipo de espetáculo deprimente é exatamente o que as multidões querem. Essas seitas seguem bem a receita do "dê pão e circo" ao povo (panem et circenses), que foi usada a centenas de anos atrás pelos antigos romanos.

Veja: http://pt.wikipedia.org/wiki/Panem_et_circenses

A Palavra de Deus, porém, vai na contra-mão da política do pão e circo, usada pela "Renascer" e por outras seitas do tipo.

A Palavra de Deus afirma que os moradores da terra serão queimados e POUCOS HOMENS RESTARÃO - Isaías 24:6.

A Palavra de Deus afirma que LARGA É A PORTA e ESPAÇOSO o caminho que conduz à perdição e MUITOS são os que entram por ela; (Mateus 7:13)

A Palavra de Deus afirma que ESTREITA é a porta, e APERTADO o caminho que leva à vida, e POUCOS há que a encontrem. (Mateus 7:14).

A Palavra de Deus afirma que MUITOS são chamados, mas POUCOS escolhidos - Mateus 20:16.

O Senhor Jesus reprovou a multidão que o seguia, porque aquela multidão estava atrás Dele não por causa dos sinais que Ele fazia, mas sim porque comeram pão e se saciaram - João 6:26.

O Senhor Jesus não estava nem aí para as multidões, pois Ele sabia o que ia no coração delas.

Foi uma multidão que gritou: crucifica-o! crucifica-o! (Lucas 23:18-21)

Os crentes, em sua grande maioria, incluindo os líderes, gostam de movimento, gostam de povão, gostam de multidões, gostam de ser badalados.

A Palavra de Deus, porém, lança uma advertência:

"Não seguirás a multidão para fazeres o MAL: nem numa demanda falarás, tomando parte com o maior número para torcer o direito" - Êxodo 23:2.

Fuja de igrejas onde existe multidão e corre-corre atrás de novidades; Deus NÃO está nessas igrejas, seja de qual denominação for.

Voltando a falar dos cultos-luta-vale-tudo da "Igreja Renascer Alphaville", um dos "bispos" dessa denominação afirmou o seguinte à reportagem da "Folha":

"Cerca de 60 jovens entregaram a vida para Jesus".

Perguntamos a esse "bispo":

Esses jovens engodados e atraídos às lutas de vale-tudo na "Igreja Renascer" entregaram suas vidas a qual Jesus?

Sem medo de errar afirmamos: ELES NÃO ENTREGARAM SUAS VIDAS AO JESUS CRISTO DA BÍBLIA!

Porque onde está escrito na Palavra de Deus que levantar as mãos e afirmar que "crê em Jesus" salva alguém?

Por acaso a "Igreja Apostólica Renascer em Cristo" discipulou e doutrinou esses jovens, ensinando-os a guardar TODOS os mandamentos da Santa Lei de Deus?

CLARO QUE NÃO!

A "Igreja Apostólica Renascer em Cristo" por acaso ensinou a estes jovens a SE ESFORÇAREM MUITO, na força do Senhor Jesus Cristo (João 15:5) para guardarem e fazerem tudo quanto está escrito na lei de Moisés, para não se apartarem nem para a direita e nem para a esquerda? (Josué 23:6)

Ou a "Igreja Apostólica Renascer em Cristo" ensinou a esses jovens que, depois de eles ficarem berrando, uivando, assobiando, pulando que nem macacos, gritando e xingando dois homens que estão lutando num ringue montado dentro da igreja, que basta somente "aceitar a Jesus" e voltar para a próxima sessão de luta-livre?

Mas o certo é que a "Igreja Apostólica Renascer em Cristo" NÃO ensina a esses jovens que eles tem que perseverar até o fim para SEREM SALVOS! (Mateus 24:13).

O que a "Igreja Apostólica Renascer em Cristo" e outras seitas do genêro andam ensinando é um evangelho corrompido, fajuto e água com açucar!

Em suma, um evangelho falso, venenoso e maligno!

É OUTRO EVANGELHO! (Galátas 1:6-9)

A Palavra de Deus lança uma advertência muito séria para a "Igreja Renascer em Cristo", para outras do genêro e para TODOS os crentes amantes dos prazeres carnais e dos deleites desta vida:

"Porque os tais NÃO servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre: e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos símplices" - Romanos 16:18.

Já observaram como são recebidas as pessoas em igrejas como a "Renascer em Cristo?"

São recebidas com toda a pompa e circunstância, a carne, o ego e o ventre dessas pessoas são massageadas por gente especialista na arte de ser diplomáticos, são recebidas com sorrisos, abraços, flores, comes e bebes, etc...

Os neófitos daquela igreja se deparam com muitos eventos, alguns dos quais grandiosos, tais como os "Renascer Praise", que tem ocorrido desde os anos 90.

Na seita "Renascer em Cristo" NÃO SE FALA em RENUNCIAR A SI MESMO, nem em TOMAR A CRUZ DE CRISTO e SEGUÍ-LO! (Mateus 16:24)

Essa seita e outras do genêro ensinam ao povo a mesma receita que o diabo tentou dar ao Senhor Jesus lá no deserto:

"Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares" - Mateus 4:9.

Quer riquezas, quer sucesso, que ganhar honraria deste mundo dirigido pelo diabo?

VÁ PARA A "IGREJA APOSTÓLICA RENASCER EM CRISTO" OU PARA OUTRA SEMELHANTE!

Essa seita também estimulou há tempos atrás os seus membros, pastores e bispos a se tatuarem com a frase: "RENASCER ATÉ MORRER!"

Alguns até tatuaram nos seus corpos as figuras do "apostólo" e da "bispa..."

Veja:

http://mynuts.wordpress.com/2008/07/31/pastores-e-membros-da-igreja-renascer-se-tatuam-com-inscricoes-renascer-ate-morrer/

Fazemos aos prezados membros da "Igreja Apostólica Renascer em Cristo" a seguinte pergunta:

Vocês de fato acreditam, do fundo dos seus corações, que a frase "Renascer até morrer" deva ser mesmo levada a sério?

E aí, depois que vocês morrerem, VOCÊS VÃO PARA ONDE???

VOCÊS TEM MESMO CERTEZA QUE, SENDO MEMBROS DESSA SEITA MALIGNA, VOCÊS IRÃO ENTRAR NO REINO DA GLÓRIA DE DEUS?

DE ACORDO COM AS ESCRITURAS SAGRADAS, TODOS OS QUE PRATICAM OBRAS COMO AS QUE SÃO ENSINADAS PELA "IGREJA APOSTÓLICA RENASCER EM CRISTO" IRÃO, ISSO SIM, PARA O ARDENTE LAGO DE FOGO E ENXOFRE! (Apocalipse 21:8)

PREZADO, SE VOCÊ É MEMBRO DA "IGREJA APOSTÓLICA RENASCER EM CRISTO", MAS PROCURA SER FIEL A DEUS, AQUI VAI UM CONSELHO:

CAIA FORA DESSA BABILÔNIA, CAIA FORA DESSA SEITA DIABÓLICA, PARA QUE VOCÊ NÃO SEJA PARTICIPANTE DOS SEUS PECADOS E NÃO INCORRA NAS SUAS PRAGAS! - APOCALIPSE 18:4.

É MIL VEZES MELHOR VOCÊ ADORAR A DEUS EM TUA CASA, SÓZINHO, DO QUE ESTAR ASSENTADO NESSA RODA DE ESCARNECEDORES (SALMO 1:1) CHAMADA "IGREJA APOSTÓLICA RENASCER EM CRISTO!"

Outra coisa importante:

SE VOCÊ FOI BATIZADO NA "IGREJA APOSTÓLICA RENASCER EM CRISTO" O TEU BATISMO LÁ NÃO VALEU ABSOLUTAMENTE NADA!

VOCÊ SÓ TOMOU UM BANHO, E BEM MAL TOMADO!

Que fazer, então?

PROCURE UMA IGREJA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL (CCB), SE INFORME DOS DIAS DE BATISMO LÁ, E, SE VOCÊ SENTIR, SEJA BATIZADO POR DEUS, DA FORMA BÍBLICA E CORRETA!

OBS: NÃO ESTOU FALANDO PARA VOCÊ SE TORNAR MEMBRO DA CCB, ESTOU DIZENDO PARA VOCÊ SE SUBMETER AO BATISMO BÍBLICO!

Pois eu sou membro da CCB e, infelizmente, essa denominação também vem trilhando o caminho da apostasia e do afastamento dos mandamentos de Deus.

Cremos sim, que o batismo praticado na CCB é totalmente de acordo com as Sagradas Escrituras. Em outra postagem explicaremos por quê.

Prezado membro da "Igreja Apostólica Renascer em Cristo":

Medite em tudo o que escrevemos aqui. Não se trata de um ataque barato e gratuito à denominação que você ama e frequenta, não, se trata antes de um brado de alerta, porque:

"Há caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte" - Provérbios 14:12.

Examine as Escrituras por si mesmo, que foi o que Senhor Jesus Cristo MANDOU (João 5:39).

Faça como os judeus bereanos (Atos 17:11) os quais eram nobres, receberam o que o apostólo Paulo falou, mas EXAMINAVAM CADA DIA NAS ESCRITURAS SE AS COISAS ERAM ASSIM!

Não aceite as opiniões dos "apostólos", dos "bispos" (ou das "bispas") e dos "pastores" da "Igreja Renascer", ou de outra denominação qualquer, que estejam conflitantes com a infalível norma de fé e conduta - a Bíblia Sagrada, a Palavra de Deus.

"Mais importa obedecer a Deus do que aos homens" - Atos 5:29.

Fiquem na Paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário