quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

RAIO-X DOS ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA (E DE OUTROS EVANGÉLICOS, TAMBÉM!)

O texto que iremos transcrever abaixo foi escrito por Joel Fernandes Oliveira e foi extraído de um site mantido por um adventista, mas que combate os vários desvios que aconteceram e que tem acontecido na Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD).

Não sabemos se Joel Fernandes Oliveira é adventista do sétimo dia ou foi adventista do sétimo dia.

O que sabemos, porém, é que o que ele escreveu infelizmente retrata com fidelidade a realidade existente não só na IASD, mas também em TODAS as denominações evangélicas existentes.

Em TODAS as denominações evangélicas, inclusive na minha igreja, a Congregação Cristã no Brasil, (CCB) existe gente como a que o sr. Joel descreve no seu texto.

Leia agora o texto escrito por Joel Fernandes Oliveira e veja quão verdadeiro é o que ele escreveu:

"Olá Ennis!

Eu quero deixar aqui minha opinião sobre a maioria dos membros da igreja adventista do sétimo dia.

São pessoas que não estudam as escrituras, a não ser os textos que o pastor mandar.

Não seguem os exemplos descritos na Bíblia com relação ao conhecimento da verdade, ou seja, não saõ como os bereanos que foram testificar se o que Paulo dizia era verdade.

Você pode mostrar a eles 200 textos afirmando, por exemplo, que Jesus não é Deus, mas se eles tiverem somente um afirmando o contrário, eles preferem acreditar em um único verso em detrimento de 200.

O que o pastor adventista falar, é mais importante do que a palavra do Messias.

Por exemplo:

Existe um vídeo do programa "na mira da verdade", em que o "sábio" Leandro Quadros, afirma que no céu haverá muitos papas salvos.

E os pobres adventistas,acreditam completamente nessa barbaridade.

São pessoas que acreditam ter a verdade absoluta, por isso não querem ouvir nada de ninguém porque se dizem a "igreja verdadeira", no entanto têm medo de sentar com alguém para estudar alguns assuntos que eles não conhecem.

Os pastores dessa igreja quando surge alguém mostrando os erros doutrinários deles, como por exemplo a doutrina do santuário, eles orientam os membros a não manter contato com tais pessoas.

Pergunto: como podem então se arvorarem em dizer que eles tem a verdade, se não tem coragem para analisar tais assuntos?

Eu sinto muito por eles, pois só pisam onde os pastores mandam.

Tenho pena da falta de conhecimento deles, pois, não têm liberdade para estudar por si só a Bíblia, só estudam EGW e a lição da escola sabatina, não passam de escravos espirituais da IASD, e ainda falam dos católicos e protestantes.

Pobres escravos do erro!

Obs. Já passei o teu site para alguns que conheço, mas tenho certeza que não acessaram, pois dizem a eles que internet é coisa do diabo.

Repito pobres escravos.

Quem quiser entar em contato comigo, o e-mail é mrv20101@yahoo.com.br ou mrv20101@hotmail.com

Joel Fernandes Oliveira

Pode Publicar."

FONTE: http://www.adventistas.ws/

Está certinho. É isso mesmo. E que, embora o que o sr. Joel escreveu fosse dirigido aos adventistas, poderíamos perfeitamente trocar a palavra "adventista" por outra denominação qualquer que o resultado é o mesmo.

Ou seja, a IMENSA MAIORIA dos evangélicos NÃO examina as Sagradas Escrituras e prefere MIL VEZES acreditar naquilo que os seus líderes ensinam ou naquilo que as suas denominações ensinam ao invés de acreditar nas Sagradas Escrituras.

Na minha igreja, a CCB, ocorre a mesmíssima coisa, MUITOS irmãos só aceitam alguma doutrina se for falado do púlpito, ou então se vier da nossa sede mundial, situada no bairro do Brás, em São Paulo, algum ensinamento a respeito.

Já tive essa experiência com alguns irmãos da CCB. Você pode mostrar a eles, por exemplo, vários versículos da Palavra de Deus condenando a ingestão de carne de porco, e, mesmo assim esses irmãos NÃO vão aceitar se não escutarem algum ancião ou cooperador falar sobre o assunto.

O povo da CCB e de qualquer outra denominação, em sua GRANDE MAIORIA são uns CEGOS.

Na postagem anterior mostramos que a Igreja Renascer promove lutas de vale tudo dentro de uma das suas igrejas e, mesmo isso sendo uma abominação aos olhos de Deus, o povão está lá, lotando aquela igreja, e o pior, muitos defendem abertamente essa barbaridade.

Já mostramos aqui no blog que uma "pastora", que também é uma cantora "gospel" muito famosa e é membro de uma Igreja Batista, disse ter recebido num "show" a "unção do leão", sendo que a tal "pastora" deu um espetáculo bizarro, andando de quatro, de um lado para o outro do palco, durante o "show" gospel....

Temos outros exemplos de barbaridades que tem acontecido no meio evangélico em geral, aqui mesmo neste blog, incluindo com a IASD, porém, pelo que vemos POUCOS querem se despertar.

Citamos também agora outro fato que ocorreu no começo de 2010 numa igreja da Assembléia de Deus, em São Paulo, quando, em certo culto daquela igreja, o pastor ficou em transe e o povão, impelido por um lobo mercenário, saiu dos seu lugares e começou a depositar dinheiro nos bolsos e nos pés do referido pastor.

Veja:

http://www.genizahvirtual.com/2010/01/samuel-ferreira-em-transe-na-ad-do-bras.html

Prezados, o povão que lota as igrejas, em SUA GRANDE MAIORIA não discerne a mão direita da mão esquerda.

O povão não enxerga um palmo adiante.

Qual deve ser a nossa atitude?

JAMAIS OLHAR PARA O QUE O POVÃO FAZ, JAMAIS OLHAR PARA QUE O HOMEM FAZ E ENSINA, PORQUE MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM! - JEREMIAS 17:5.

Prezado, comece a sacudir de você a poeira da indiferença e do marasmo, comece a confrontar TUDO o que você vê e ouve acontecer na tua igreja com a infalível norma de fé e prática:

A BÍBLIA SAGRADA!

Se nós quisermos, Deus nos capacitará com o Seu Espírito de sabedoria e de inteligência (Isaías 11:2) e, de posse das Sagradas Escrituras, que é divinamente inspirada e proveitosa para nos ensinar, (II Timóteo 3:16) IREMOS DISCERNIR OS ESPÍRITOS (I Coríntios 12:10).

O QUE VOCÊ VAI FAZER?

VAI CONTINUAR SENDO UM "MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS" OU VAI FICAR INCONFORMADO COM AS PALHAÇADAS E BARBARIDADES QUE VOCÊ TEM VISTO E OUVIDO ACONTECER NA TUA IGREJA?

VOCÊ DECIDE O QUER PARA A TUA VIDA!

Fiquem na Paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário