sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A ACUPUNTURA TEM ORIGEM DIABÓLICA E PAGÃ !

Nós reafirmamos, em Nome do Senhor Jesus Cristo e sem nenhum medo de errar aquilo que está no título desta postagem: A ACUPUNTURA TEM ORIGEM DIABÓLICA E PAGÃ!

Mas o pior de tudo, a maior DESGRAÇA de todas é que um número crescente de "cristãos", membros das mais diferentes denominações evangélicas, tem abraçado alegremente a prática da acupuntura.

Alguns desses "cristãos" são, eles mesmos, os acuputunristas, enquanto outros "cristãos" são os que se submetem às sessões de acupuntura, são os que permitem que os seus corpos sejam espetados por aquelas agulhinhas diabólicas.

Conheci um irmão da minha igreja, a Congregação Cristã no Brasil (CCB), que se submetia às sessões de acupuntura em sua residência, sendo que o acupunturista também era um "irmão" (entre aspas, mesmo) da nossa igreja.

Sou membro da CCB há vários anos e, até hoje, NUNCA escutei uma ÚNICA pregação que fosse na minha comum congregação ou em outras CCBs onde já congreguei, ensinando a nossa irmandade a se afastar dessa prática diabólica e pagã, que é a acupuntura.

Ou os anciães e cooperadores não sabem falar nada a respeito, ou eles não estão interados do assunto, ou então eles mesmos estão metidos nessa prática diabólica e/ou se submetendo às "sessões" com a maldita agulhinha.

Aqui cabe uma pergunta aos irmãos anciães, cooperadores e diáconos da CCB:

(...)"Porventura não há Deus em Israel, para que mandes consultar a Baal-Zebu, deus de Ecrom?" - II Reis 1:6.

Porventura, irmãos anciães, cooperadores e diáconos da CCB, NÃO HÁ DEUS NA IGREJA PARA O POVO IR CONSULTAR AOS ACUPUNTURISTAS?

VOCÊS SABEM QUAL É A ORIGEM DA ACUPUNTURA???

O caso daquele irmão que se valia da acupuntura para a cura da sua enfermidade, e que era meu conhecido, NÃO é o único no nosso meio. E o pior de tudo, aquele irmão tinha quase 50 anos de caminho!

Nossos anciães deveriam parar com essa frescura de que não se pode falar contra a medicina e DEVERIAM estimular a irmandade a crer nas FIRMES PROMESSAS da Palavra de Deus com relação à cura Divina, tais como estas:

"E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água: e EU TIRAREI DO MEIO DE TI AS ENFERMIDADES" - Exôdo 23:25.

"E o Senhor de ti DESVIARÁ TODA A ENFERMIDADE: sobre ti não porá NENHUMA das más doenças dos egípicios, que bem sabes, antes as porás sobre todos os que te aborrecem" - Deuteronômio 7:15.

"É ele que perdoa todas as tuas iniquidades, e sara TODAS AS TUAS ENFERMIDADES" - Salmo 103:3.

"Verdadeiramente ele TOMOU SOBRE SI AS NOSSAS ENFERMIDADES, E AS NOSSAS DORES LEVOU SOBRE SI; nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.

Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniquidades: o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e PELAS SUAS PISADURAS FOMOS SARADOS" - Isaías 53:4 e 5.

"E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste jazendo com febre.

E tocou-lhe na mão, e a febre a deixou; e levantou-se, e serviu-os.

E, chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados e ele com a sua palavra expulsou deles os espíritos, e curou TODOS OS QUE ESTAVAM ENFERMOS;

Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças" - Mateus 8:14-17.

"E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;

Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e PORÃO AS MÃOS SOBRE OS ENFERMOS, E OS CURARÃO" - Marcos 16:17-18.

"E expulsavam muitos demônios, e ungiam muitos enfermos com óleo, E OS CURAVAM" - Marcos 6:13.

"Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor;

E a oração da fé SALVARÁ O DOENTE, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados" - Tiago 5:14-15.

É evidente que, pela Palavra de Deus, o poder de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo está TOTALMENTE ACIMA de QUALQUER TIPO DE MEDICINA DA FACE DA TERRA.

O PODER DE DEUS ESTÁ COMPLETAMENTE ACIMA DE TODA A MEDICINA E MAIS AINDA SE ESSA MEDICINA TIVER ORIGEM DIABÓLICA E PAGÃ, COMO É O CASO DA ACUPUNTURA!

A imensa maioria dos crentes hoje NÃO CREÊM NO PODER DE DEUS PARA CURAR; eles preferem antes acreditar naquilo que dizem os médicos do que nas claras promessas da Palavra de Deus.

Nós sabemos que a medicina e os médicos tem lá o seu valor, humanamente falando, porém colocá-los acima da Palavra de Deus é um pecado MUITO GRAVE, pois isso demonstra que nossa crença está nos homens e nas instituições humanas, e não no poder de Deus.

Outro detalhe: todos vocês leram o que diz Tiago 5:14-15. Alí diz que, se no nosso meio alguém estiver doente, que se chamem os presbíteros (ou anciães) para orar pelo enfermo, a Palavra de Deus NÃO está ensinando ninguém a buscar a sua cura por meio de agulhinhas enfeitiçadas, por meio dessa medicina chinesa de inspiração diabólica!

Agora, vamos passar à história da acupuntura. Se você se diz cristão, seja da CCB ou de qualquer outra denominação evangélica, e ou faz uso da acupuntura, ou simpatiza com ela, ou ainda se você é daqueles que dizem que "não tem nada a ver, é fanatismo ir contra a acupuntura", por favor, leia abaixo a história dessa "medicina alternativa chinesa", cuja origem é diabólica e pagã.


HISTÓRIA DA ACUPUNTURA


A acupuntura ou acupunctura (do latim acus - agulha e punctura - pontoada) é um ramo da Medicina Tradicional Chinesa e um método de tratamento considerado complementar de acordo com a nova terminologia da OMS - Organização Mundial da Saúde.

A acupuntura consiste na aplicação de agulhas, em pontos definidos do corpo, chamados de "Pontos de Acupuntura" ou "Acupontos", para obter efeito terapêutico em diversas condições.

Atribui-se o nome "Acupuntura" a um jesuíta europeu que retornando da China, no século XVII, adaptou os termos chineses "Zhen" e "Jiu", juntando as palavras latinas "Acum" (agulha) e "Punctum" (picada ou punção), como visto.

A tradução literal do termo chinês, no entanto, é bem diferente. O correto seria Zhen (agulha) e Jiu moxa, ou seja "longo tempo de aplicação do fogo".

A visão tradicional da medicina chinesa está profundamente ligada a teorias baseadas no taoísmo (uma religião diabólica), sobre a dualidade Yin/Yang, sobre meridianos e outros conceitos bastante "exóticos" para a ciência médica ocidental.

Quem dizem ter sido o fundador da acupuntura?

Desconhecido; o texto tradicional chinês é O Clássico do Imperador Amarelo de Medicina Interna.

Como os chineses dizem que funciona a acupuntura?

Diz-se que funciona estimulando certos pontos com agulhas, supostamente permitindo que a energia cósmica do universo (chi) flua livremente através dos órgãos e sistemas do corpo, mantendo a saúde.

Aí perguntamos: será que os crentes da CCB e de outras denominações evangélicas que se servem da acupuntura nunca pararam para pensar nesses fatos? Na origem dessa porcaria?

O Dr. Samuel Pfeifer, consultor de psiquiatria e neurologia de uma clínica psiquiátrica na Suiça, observa:

"O tratamento com agulhas, posteriomente denominado acupuntura (do latim acus - "agulha" e punctus - "ponto") no ocidente, retrocede aos médicos mais antigos, provavelmente xamãs espíritas.

Eles realizavam rituais semelhantes a aqueles encontrados nas atuais seitas do vodu, que tentam expulsar os espíritos malignos introduzindo agulhas no corpo do doente.

Estudiosos posteriores abandonaram o modelo demoníaco e integraram o uso de agulhas nas suas teorias astrológicas.

Outra fonte indica que, entre o III e o I século a.C., a acupuntura foi usada em rituais de ocultismo como uma forma de sangria, que também permitia que os "espíritos maus", relacionados com a doença, saíssem".

É bastante provável que o Dr. Samuel Pfeifer não seja um cristão; contudo, esse médico psiquiatra da Suiça confirma, com todas as letras, a origem diabólica da acupuntura.

Mas veja agora outra prova da origem diabólica e pagã da acupuntura, mostrada nesta postagem extraída de um site evangélico:

"A acupuntura tem sua origem no Imperador Huang Ti, que através de um estudo sobre as estrelas concluiu existir harmonia e equilíbrio no universo.

Há sem dúvida uma relação entre acupuntura e astrologia. Trata-se de uma energia ou força da vida chamada “Chi”, a qual supostamente entra no corpo ao nascermos e dele sai ao morrermos.

Esta força flui pelo corpo por meio de dois sistemas chamados YANG, principio do sexo masculino, que representa o sol; e YIN, principio do sexo feminino, que representa a luz.

Yang e Yin parecem correr pelo corpo através de canais chamados meridianos, os quais por sua vez vão para dentro da pele e abrangem o corpo por um sistema de quatorze meridianos principais, ligados por quinze canais lunares e quarenta e sete meridianos subsidiários, passando através da pele por trezentos e sessenta e cinco pontos.

Paralelamente a essa prática existe uma filosofia envolvendo o sol, a lua, e os dias do ano!

Acredito firmemente que há poderes psíquicos e demoníacos por trás da acupuntura.

Mesmo em sua forma mais inocente esses poderes podem trazer opressão espiritual.

O propósito dos locais, aonde vai as agulhas de acupuntura é poder ligar essas linhas onde fluam o “Chi” e para estimular essa energia espiritual para poder fazer cura.

Se você é um hindu, você crê que existe um espírito especifico que habita na base da espinha de todo ser humano que é chamado “Kundeline”, e quando o hindu faz acupuntura, eles crêem que quando ligam o Chi, vão acordar o Kundeline, esse Kundeline é uma serpente em volta da espinha.

O seu tamanho é mais ou menos de duas voltas e meia e ela está dormindo. Então a meta é acordar esse demônio fazendo com que ele viaje acima da espinha até a sua mente.

E na mente, ela faz a cura ou então tira o stress ou que quer que seja.

Então se você já aceitou acupuntura, você aceitou uma cura demoníaca, é simples porque só existem duas fontes de poder no mundo espiritual: ou é de Deus através da fé em Jesus Cristo, ou é através de Satanás pelos espíritos demoníacos.

Acupuntura não tem nada a ver, com a fé em Jesus Cristo. Pode ser até um cristão que esteja fazendo, porém será usado por demônios.

Pois os cristãos podem também pecar, não importa se é um cristão que está fazendo ou não!

O ponto é que acupuntura é ligar o “Chi”, é a mesma coisa com a Yoga. O propósito da Yoga também é acordar o Kundeline."

FONTE:

http://www.heltonangelo.com/portal/estudos/36-estudos/84-acupuntura

O irmão evangélico que escreveu o artigo mandou bem: ou uma cura é de Deus, através de Jesus Cristo ou é por meio de Satanás, usando os espíritos contrários. Está certo. NÃO TEM MEIO TERMO MESMO!

E OS CRENTES CEGOS E IDIOTAS QUE FAZEM USO DA ACUPUNTURA? E OS ANCIÃES DA MINHA IGREJA, E OS PASTORES EVANGÉLICOS, O QUE VÃO FAZER?

A GRANDE MAIORIA NÃO VAI FAZER NADA, VAI FICAR TUDO POR ISSO MESMO!

POIS É, PELO JEITO A IMENSA MAIORIA DOS CRENTES EVANGÉLICOS, INCLUINDO OS MINISTROS, VÃO ACEITAR CADA VEZ MAIS QUE A MALDITA ACUPUNTURA SEJA USADA!

POUCOS IRÃO SE DESPERTAR!

Leia agora o testemunho de uma irmã evangélica que foi liberta da acupuntura, depois de ter participado de algumas sessões:

"Fiz Acupuntura há uns anos atrás para ajudar no tratamento de depressão. A médica era evangélica.

Na primeira sessão senti um calor pelo corpo todo começando do centro deste.

Perguntei se era normal e ela disse que cada um sentia de maneira diferente.

Fiz outras vezes, mas não senti mais nada. Fazia toda terça-feira.

Um dia precisei ensaiar no Louvor numa terça e passei mal. Comecei a sentir aquele calor estranho, mas não associei.

Quando estava participando de um evento num final de semana e colocaram o filme da crucificação de Jesus passei mal novamente, o mesmo calor.

Oraram por mim repreendendo o demônio e eu melhorei.

Deus começou a trabalhar e eu me lembrei da primeira vez que tive aquela sensação.

Minhas agulhas de acupuntura estavam na bolsa e no último dia nós oramos e as entreguei para serem destruídas.

Depois desse dia fui liberta, mas toda terça-feira (que era dia em que fazia acupuntura) passava mal.

Aquele calor começava e eu tinha pânico. Mas confiei em Deus e fui liberta totalmente.

Sei que acupuntura tem ligação com práticas de religiões orientais e o intuito é despertar uma “serpente de fogo” (“Kundalini”) que traz, segundo eles, o equilíbrio do corpo.

Li livros de médicos e tirei minhas conclusões pelo que vivi. Que isso sirva de alerta para você."

FONTE:

http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00317

ESTÃO VENDO AÍ? A IRMÃ EVANGÉLICA PARTICIPAVA DE SESSÕES DE ACUPUNTURA FEITAS POR UMA MÉDICA TAMBÉM EVANGÉLICA.

POR AÍ VOCÊS PODEM VER O GRAU DE CEGUEIRA DOS CHAMADOS "CRISTÃOS EVANGÉLICOS".

E outro detalhe: Os prezados leitores prestaram atenção nas reações estranhas que essa irmã teve?

É Deus num negócio desse? De modo algum!

Onde achamos a Palavra de Deus estimulando o uso da acupuntura?

O povo evangélico já não crê mais nas promessas das Escrituras, prefere ir atrás de um excremento desses!

Essa irmã tem que agradecer muito a Deus e testemunhar mesmo, nos quatro cantos da terra, a sua libertação maravilhosa de uma desgraça dessas!

Prezados, não tem para onde fugir. Se você quer mesmo ser um cristão de verdade, fuja de uma porcaria dessas.

E, se você está se submetendo a sessões de acupuntura, RENUNCIE A ISTO, EM NOME DO SENHOR JESUS E PEÇA A DEUS QUE O LAVE NO PRECIOSO SANGUE DO SENHOR JESUS! (I João 1:9).

Faça isso agora, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!

Deus ABOMINA TODO TIPO DE ENCANTAMENTO; a acupuntura é, também, um ENCANTAMENTO (Deuteronômio 18:11).

Se um dia Deus preparar, voltaremos novamente ao tema.

Fiquem na Paz de Deus.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amém, irmão David.

    Se o irmão crê que sou "radical" e "preconceituoso", por mim, tudo bem, meu irmão, meu ÚNICO desejo é agradar a Deus e andar de acordo com Sua Santa Palavra.

    Mas, quanto à acupuntura, o irmão afirma que "seu texto não tem argumentos razoáveis, suas definições e bases históricas não são de fontes científicas".

    Com base no quê prezado irmão afirma isso?

    Irmão, pense o que você quiser, NÃO temos necessidade de "fontes científicas" para saber se algo é maligno ou não.

    Precisamos UNICAMENTE "manejar bem a Palavra da Verdade" - II Timóteo 2:15.

    E, com relação à postagem acima, fizemos algumas pesquisas pela net, SIM, conforme o irmão poderá verificar "in loco" lendo a postagem e comparando com sites que tratam do assunto.

    O irmão deseja alguma informação sobre a acupuntura de pessoas ligadas à medicina?

    Então vou lhe enviar o site abaixo e, NOTE BEM, o site NÃO é evangélico ou de orientação cristã.

    A Dra. Priscila Frietzen define bem o que é acupuntura:

    "Assim, mais do que o conhecimento científico que vem comprovando a ação da Acupuntura, a Medicina Oriental é baseada em fundamentos ESPIRITUAIS e RELIGIOSOS".

    FONTE:

    http://www.priscilafrietzen.com.br/2009/07/01/acupuntura-classica-chinesa/

    Me desculpe, mas, depois de uma afirmação dessas, vinda de uma médica que nada tem de cristã, o irmão ainda vai ter a insensatez de considerar essa prática diabólica da acupuntura como algo aceitável?

    Aliás, sugiro ao irmão que leia todo o artigo do site da Dra. Priscila Frietzen, tudo o que ela escreve sobre a acupuntura e sobre o Yin Yang, tudo o que ela escreveu só vem corroborar o que colocamos na postagem.

    Quanto à irmã que sentiu sensações estranhas após ter se submetido às sessões de acupuntura, eu não a conheço, extrai o seu testemunho do site Tabernaculonet.

    Mas eu creio que ela tenha passado por isso mesmo, pois entrou em campo minado, entrou no terreno do diabo ao se submeter à essas sessões de acupuntura.

    Sugiro ao irmão, também, que pesquise mais sobre a acupuntura consultando o respeitável site da Wikipedia:

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Acupuntura

    E sugiro ainda ao irmão que se informe melhor sobre o que é o Yin Yang:

    http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00118

    O irmão fez a seguinte pergunta:

    "Será mesmo o Taoísmo uma religião diabólica?"

    Irmão, perdão, mas essa tua pergunta é extremamente infantil!

    Irmão, à luz da Palavra de Deus NÃO tem como NÃO dizer que o taoísmo não seja diabólico!

    Compare seus ensinos e suas doutrinas com os ensinos e as doutrinas da Palavra de Deus.

    Simples assim!

    Irmão, me poupe, é evidente que o taoísmo é uma religião 1000% DIABÓLICA!

    Irmão, aqui vai um conselho: Vá fazer o que o Senhor Jesus mandou que TODOS NÓS fizessemos, a saber, que EXAMINÁSSEMOS AS ESCRITURAS (João 5:39), porque se nelas estivermos firmados NUNCA, JAMAIS ERRAREMOS!

    ResponderExcluir
  3. Quanto à afirmação que estou misturando "taoísmo com hinduísmo" eu não fiz isso, apenas transcrevi o artigo escrito por um irmão evangélico, inclusive mencionei o site dele.

    Mas, ainda que tivesse misturado taoísmo com hinduísmo, eu não estaria fazendo nada de errado, porquanto essas duas religiões tem a mesmA origem no pai da mentira, que é O DIABO!

    Ou será que o irmão acredita que Deus está nessas religiões?

    O irmão é adepto do universalismo e do ecumenismo?

    Irmão, realmente é meio complicado para quem tem o ganha-pão como médico ou farmacêutico, como é o seu caso, admitir que alguém possa viver, nos dias de hoje, sem usar sequer um analgésico.

    Continuo, não na minha força, mas sim na força do Senhor Jesus Cristo (João 15:5) preferindo acreditar em Deus e nas Suas promessas que nos foram deixadas em Sua Santa Palavra, a acreditar em médicos, em farmacêuticos e em remédios.

    Existem crentes hipocondríacos, viciados em remédios, que vivem uma existência miserável, porque só vivem à base deles.

    Para esses crentes, o poder de Deus só vale dentro de uma igreja; fora da igreja o que vale é a palavra do médico.

    É absurda essa conversa mole que existe na CCB e em outras denominações evangélicas dizendo que "Deus deixou os médicos e os remédios".

    ISSO NÃO ESTÁ ESCRITO EM PARTE ALGUMA DA BÍBLIA!

    Temos um relato do uso de um remédio natural, dentro da Bíblia, no caso foi uma pasta de figos (Isaías 38:21), e era essa pasta um remédio natural e não uma droga criada em laboratórios. Bem diferente do que vemos hoje.

    Esse tipo de remédio natural realmente Deus deixou mas drogas, não!

    Não quero pecar como pecou o Rei Asa, que, ao cair enfermo, não buscou ao Senhor, mas antes aos médicos - II Crônicas 16:12.

    E o caso da mulher com fluxo de sangue a qual havia PADECIDO MUITO com MUITOS MÉDICOS? (Marcos 5:26)

    Será que o apóstolo Marcos mentiu ou exagerou na narrativa que ele fez dessa mulher com fluxo de sangue?

    Será que nesse fato não existe nenhuma lição para nós, hoje?

    Ou será que, como parece que o irmão crê, a medicina resolve tudo?

    Reafirmo que os médicos e também os bioquímicos e os farmacêuticos tem o seu valor, humanamente falando, porém, perante a Majestade e Sabedoria de Deus, tudo o que vocês aprenderam na faculdade ou nos cursos de mestrado e pós-graduação é LIXO!

    Irmão, por gentileza, leia todos os versículos de I Coríntios capítulos 1 e 2, e também I Coríntios 3:19.

    Eu também sou portador de curso superior, mas, irmão, para Deus ISSO NÃO VALE NADA!

    Convido o irmão para que HOJE se volte às Escrituras que, com certeza, o irmão irá discernir sobre a malignidade da acupuntura e terá os seus olhos espirituais abertos para muitas outras coisas.

    Deus te abençoe.

    Fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir