domingo, 10 de outubro de 2010

SE FOR VERDADE O QUE ACONTECEU EM NOVA IGUAÇU-RJ, SIGNIFICA QUE A CCB ESTÁ INDO DE ABISMO EM ABISMO, INFELIZMENTE...(SALMO 42:7)

Se for mesmo verdade a notícia postada no link abaixo, de que um irmão cooperador do ofício ministerial da Congregação Cristã no Brasil (CCB), da cidade de Nova Iguaçu-RJ, bairro Laranjeiras, de nome Reginaldo, está sendo ferozmente perseguido por alguns anciães do Rio de Janeiro somente pelo fato de este cooperador estar combatendo a influência diabólica da maçonaria dentro da Obra, então estamos presenciando o começo do fim de uma Obra que outrora foi tão bonita, espiritualmente falando, em nosso país.

Leia o link:

http://www.ccbverdade.com.br/2011/A-2010/nova-iguacu-rj.htm

Bem que a Palavra de Deus diz que "um abismo chama outro abismo" (Salmo 42:7).

Ainda sou membro da CCB, mas o que se pode esperar de uma igreja que está escancarando suas portas para todo o tipo de vaidade, para mulheres pintadas, usando cabelos tingidos, usando calças compridas, shorts, bíquinis e mini-saia, como tem acontecido em muitas localidades por este Brasil afora?

O que esperar de uma igreja que tem perseguido os irmãos pregadores de doutrina, sejam eles do ministério ou não?

O que esperar de uma igreja que tem estimulado o povo a beber "com entendimento", sendo que o próprio mundo ataca o uso de bebidas alcoólicas?

O que esperar de uma igreja que libera a televisão, sendo que muitas vezes irmãos que testemunham contra este maldito aparelho são repreendidos do púlpito por anciães e cooperadores carnudos?

Ah, CCB, quem te viu e quem te vê....

O que esperar de uma igreja que virou as costas para o mandamento do sábado, por meio de um tópico de ensinamento datado de 1992, e que mentirosamente afirma que "Cristo é o nosso sábado"?

Mas tem muito mais, infelizmente, dentro da CCB, um abismo continua chamando outro abismo...

Se for verdadeira a notícia do link acima, então, ESTAMOS PRÓXIMOS DO FIM!

Deus abençoe a todos.

Fiquem na Paz de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário