sábado, 9 de outubro de 2010

DEUS ESTÁ IRADO! E MANDOU UM RAIO DESTRUIR UMA IMAGEM DE "JESUS", QUE ESTAVA COLOCADA DEFRONTE UMA IGREJA EVANGÉLICA NOS ESTADOS UNIDOS

Diz a Santa, Bendita e Gloriosa Palavra de Deus:

"E o Senhor fará ouvir a glória da sua voz, e fará ver o abaixamento do seu braço, com indignação de ira, e a labareda do seu fogo consumidor, e RAIOS, e dilúvio e pedra de saraiva" - Isaías 30:30.

Diz mais a Santa Palavra de Deus:

"NÃO FARÁS para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

Não te encurvarás a elas nem as servirás: porque eu, o Senhor teu Deus, sou DEUS ZELOSO, que visito a maldade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que ME ABORRECEM.

E faço misericórdia em milhares aos que me amam e GUARDAM OS MEUS MANDAMENTOS" - Êxodo 20:4-6.

Prezados, podemos afirmar, sem medo de errar, que as igrejas evangélicas, em sua GRANDE MAIORIA, se tornaram verdadeiras ZONAS DE PROSTITUIÇÃO ESPIRITUAL.

Não é de hoje que isso vem acontecendo, porém, de uns tempos para cá, vemos que a coisa está realmente se tornando uma nojeira mesmo.

E parece que nos Estados Unidos da América a apostasia está pior, mas MUITO PIOR do que a que vemos aqui, em terras brasileiras.

Nos Estados Unidos é comum ver crentes usando crucifixos com imagens ou sem imagens de "jesus" (o deles, claro) pendurados nos seus pescoços.

Nos Estados Unidos é muito comum as igrejas evangélicas ostentarem cruzes nos seus telhados ou dentro dos templos, sendo que exteriormente nenhuma diferença existe entre as igrejas evangélicas e as igrejas católicas romanas.

Nos Estados Unidos é muito comum existir igrejas evangélicas com vitrais coloridos, contendo imagens de "jesus" e dos "apóstolos".

Nos Estados Unidos é muito comum o falso evangelho do entretenimento dentro das igrejas.

Mas Deus está IRADO com tudo isso. Deus está EXTREMAMENTE IRADO com esse povo que chama ao mal bem, e ao bem mal.

Deus está irado com esse povo, seja ele norte-americano, grego, chinês, francês, argentino, italiano ou brasileiro que está fazendo do amargo doce e do doce, amargo (Ver Isaías 5:20).

E no dia 14/06/2010, vimos a IRA DE DEUS bem manifestada sobre uma certa igreja evangélica norte-americana. Sabem por quê?

Por quê a igreja evangélica "Solid Rock Church", localizada na cidade de Monroe, Estado de Ohio, tinha erigido bem em frente ao seu templo e, portanto, no terreno da igreja, uma GIGANTESCA ESTÁTUA DE "JESUS...." (ATENÇÃO: ESSE "JESUS" DESSA IMAGEM DE ESCULTURA NÃO É O DAS PÁGINAS DA BÍBLIA, MAS SIM O "JESUS" DELES).

O detalhe é que essa maldita imagem de escultura desse "jesus" fajuto custou 250.000 dólares!

Veja a foto da gigantesca estátua de "jesus" diante do templo evangélico norte-americano:

http://lanuovavia.org/giacintobutindaro/wp-content/uploads/2010/06/statua-king_fount.jpg

E o que fez, então, Deus com essa essa estátua?

DEUS, EM SUA IRA, MANDOU UM PODEROSO RAIO, NO DIA DE ONTEM, CONTRA ESSA IDOLATRIA SÓRDIDA E NOJENTA, CONTRA ESSA IDOLATRIA MALDITA E VIL, E REDUZIU A ESTÁTUA DO "JESUS" DOS EVANGÉLICOS NORTE-AMERICANOS EM UM MONTE DE ESCOMBROS E FERROS CALCINADOS...

GLÓRIA A DEUS! ALELUIA!

Veja agora as imagens, em vídeo, de como era a estátua de "jesus" e como ficou, depois do raio que Deus, o qual é três vezes Santo, enviou em sua ira contra essa aberração:

http://www.youtube.com/watch?v=acKk06-WBMg&feature=related

A estátua ardendo em chamas logo após o raio.

Veja:http://www.youtube.com/watch?v=mUZ3d1tTbWg&feature=player_embedded

Veja agora uma foto dos escombros que restaram da estátua do "jesus" que tinha uma boca, mas não falava, tinha olhos, mas não enxergava nada, tinha ouvidos, mas nada ouvia, tinha nariz, mas não cheirava, tinha mãos, mas elas para nada serviam... (Salmo 115:4-7):

http://lanuovavia.org/giacintobutindaro/wp-content/uploads/2010/06/statua-distrutta.jpg

Esse "jesus" era obra das mãos dos homens...E essa igreja evangélica norte-americana jogou 250.000 dólares no lixo, dinheiro esse que poderia ser usado para saciar a fome de muita gente por aí...

Mas o pastor ou pastores, juntamente com os membros daquela igreja tiveram a cara de pau para juntar dinheiro e erguer aquele monte de excremento na frente do templo deles.

O que aconteceu com aquela estátua daquele "jesus" foi amplamente noticiado pela imprensa norte-americana.

No site do Yahoo dos Estados Unidos, existiu uma reportagem a respeito.

E no mesmo site um cidadão fez o seguinte comentário a respeito da destruição da estátua:

"What happened here was a Judgement of God, without doubt. No matter how much I want to represent myself as a True Christian, I Cannot make unto myself Any image nor statue because it is Idolatry.

I do hope this serves as a Good Lesson to this Solid Rock Church, and may the Church, its members, and the persons that are Pastoring it read God's Words (The Holy Bible) more often in order to avoid committing any more sins by mistake.

I very well hope that this church breaks away from all Laodicean acts Very Soon. May God have Mercy."

TRADUÇÃO:

"O que aconteceu aqui foi um julgamento de Deus, sem dúvida. Não importa o quanto eu queira me representar como um verdadeiro cristão, eu não posso fazer para mim nenhuma imagem ou estátua, porque isso é idolatria.

Eu espero que isto sirva como uma lição de Deus para a Solid Rock Church, e possa esta igreja, seus membros e os seus pastores lerem a Palavra de Deus (A Bíblia Sagrada), com mais frequência, a fim de que não cometam mais pecados por engano.

Eu tenho muita esperança que esta igreja logo rompa com todos os atos de Laodicéia.Que Deus tenha misericórdia".

Pois é...Existem outras pessoas cristãs, inclusive dentro dos Estados Unidos, que estão enxergando o fato da mesma maneira que temos enxergado.

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas" - Apocalipse 3:22.

E é certo que Deus falou com aquela igreja idólatra por meio de um raio...Os membros daquela igreja tem que dar graças a Deus que nenhum deles tenha perecido no evento....

Deus abençoe a todos.

E só o Seu Santo Nome seja Eternamente louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário