sábado, 9 de outubro de 2010

A HUMANIDADE (E MUITOS "CRISTÃOS" TAMBÉM!) ESTÁ VIVENDO QUE NEM CACHORRO!

Um cachorro de rua quando quer ter relações sexuais faz assim: monta na cadela e "manda brasa". Aí dias depois, ou semanas depois, ele encontra outra cadela e lá vai ele outra vez.

E assim sucessivamente.

Só que existe um pequeno detalhe: o cachorro é um animal. E um animal IRRACIONAL.

Para um cachorro, não existe o certo e o errado. Para ele, não existe o pecado. Para ele, não existe uma etiqueta de bons modos, ou de bom comportamento. Ele é um animal e pronto.

Claro, os cachorros podem ser treinados e aprender certas coisas. Mas o cachorro aprende certas coisas até um certo ponto, e ele não é um ser espiritual.

Ele simplesmente vive a sua vida na força da sua carne. Ele não terá que prestar contas a Deus no dia do juízo pelos seus atos.

Bem, nas Sagradas Escrituras NÃO encontramos nem um único versículo sequer afirmando que o cachorro, e/ou os outros animais, ou entrarão no Reino da Glória de Deus ou serão lançados no ardente lago de fogo e enxofre.

Eles não enfrentarão o juízo Divino. Mas nós, seres humanos, sim.

E CADA UM de nós daremos contas de nós mesmos perante Deus e seremos julgados pelas nossas obras (Romanos 14:12; João 5:28-29; Apocalipse 20:13).

E nenhum cachorro ou qualquer outro tipo de animal irá passar por isso. Hoje em dia, nestes dias tenebrosos em que estamos vivendo, a humanidade em geral e MUITOS que se dizem cristãos, estão vivendo que nem cachorro, ou seja, tem relações sexuais com quem querem, na hora que querem, do jeito que querem, homens casados com mulheres casadas, homens solteiros com mulheres casadas, mulheres casadas com homens casados, mulheres casadas com homens solteiros, jovens casais de namorados, homens com homens, mulheres com mulheres, etc, enfim, a humanidade está, literalmente, vivendo os SEUS DIAS DE CÃO!

Alguém poderá perguntar:

"Mas existem cristãos vivendo assim?"

Resposta: CLARO QUE EXISTEM. E NÃO SÃO POUCOS, NÃO!

E verdade seja dita: as pílulas anticoncepcionais, a vasectomia e outros métodos "contraceptivos" aumentaram espantosamente o comportamento de cachorro na vida de muitos que se dizem "cristãos".

Famílias "cristãs" hoje em dia tem geralmente dois filhos, e olhe lá!

Dizem estas famílias:

"A vida tá difícil, irmão!"

E aí vão estas mulheres "cristãs" tomando e/ou usando toda a sorte de "contraceptivos" para, literalmente, MATAR os seus filhos nos seus ventres, ou então vemos os homens "cristãos" fazendo a maldita vasectomia, se castrando que nem bois!

A Palavra de Deus diz que "os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão" (Salmo 127:3).

Ora, se para vocês filhos são um fardo, e você toma estes venenos para matá-los no teu ventre, mulher que se diz cristã, ou se você, homem, que se diz cristão, se castra que nem boi, então vocês são uns ASSASSINOS e HOMICIDAS, e a Palavra de Deus diz claramente que os homicidas serão lançados no ardente lago de fogo e enxofre (Apocalipse 21:8).

Dirá alguém:

"Ah, irmão, nós precisamos ser prudentes, e precisamos sim, usarmos os métodos contraceptivos que estão aí, à nossa disposição e nos dias de hoje toda família inteligente precisa fazer o planejamento familiar".

Mas de onde surgiu esta história de "planejamento familiar?"

Porventura a Palavra de Deus ensina uma desgraça dessas?

A pregação acerca do "planejamento familiar" foi iniciada pela teosofista lésbica Annie Besant na Inglaterra do século XIX, Inglaterra essa que naquela época ERA um país evangélico.

Ora, a maligna pregação do "planejamento familiar"alcançou seu objetivo naquele país.

Hoje a Inglaterra é um país mundano e pagão, em sua maioria, e os homens e as mulheres ingleses são cada vez menos propensos a se casar.

O negócio alí hoje em dia é apoio ao sexo livre, ao aborto e ao homossexualismo, tanto da parte do governo como da parte da sociedade.

Entre os ingleses que porventura se casem, o padrão hoje é ter dois filhos, no máximo.

Enquanto isso, os muçulmanos e as muçulmanas estão crescendo velozmente naquele país, em parte por causa da imigração, mas em parte porque as taxas de natalidade entre eles são muito maiores do que entre os ingleses "cristãos".

Já se diz que, dentro de poucos anos, a outrora cristã Inglaterra, se tornará um país muçulmano.

Veja no vídeo abaixo como em poucos anos não só a Inglaterra, mas também o restante da Europa irá cair nas mãos dos muçulmanos:

http://www.youtube.com/watch?v=e8mFeWLwJx8&feature=player_embedded


Enquanto os países europeus "cristãos" promovem o "planejamento familiar", o irresponsável uso da camisinha, o aborto, o homossexualismo e o sexo livre, os muçulmanos (os quais também podem ter mais de uma esposa) estão crescendo enormemente alí.

Ora, isso tudo é culpa dos "cristãos" que são rebeldes e desobedientes.

Deus mandou o ser humano se multiplicar (Gênesis 1:28), mas o diabo não quer uma terra cheia de cristãos verdadeiros.

Então, ele enfiou na cabeça dessa cristandade de meia tigela que usar métodos anticoncepcionais é correto, fazer vasectomia é correto, abortar é correto, ser homossexual está correto, casais de adolescentes transando está correto, tudo isto está correto para eles...

E ainda por cima, dizem eles, sem essa de gerar filhos, afinal de contas a vida está cara, deixe eu curtir a minha carreira, fazer a minha faculdade, transar com o patrão lá no escritório, primeiro meu carro 0 km, meu apartamento está tinindo de novo, primeiro a grana, primeiro deixa eu transar, transar, transar, ô meu, deixa eu trocar de namorado e de namorada quantas vezes eu quiser, dá licença, meu, DEIXA EU VIVER A MINHA VIDA DE CACHORRO, TRANSAR COM QUE EU QUISER!

É vida de cachorro mesmo, a vida sexual dessa humanidade "moderna, desencanada e culta..."Desde as classes mais abastadas até as mais pobres, é a vida do povo girando em torno "daquilo..."

O cidadão está lá, engravatado, tem uma boa posição social, um excelente emprego, homem culto, ganha muito bem e é o feliz proprietário de uma Mercedes-Benz SLK Sport.

Do outro lado temos a jovem executiva de uma multinacional, bem vestida, com seus 20 e poucos anos de idade e que fala diversos idiomas, enfim, é uma moça culta e bem instruída, mas...

NA HORA DO SEXO, LÁ NA CAMA, ELES SE TRANSFORMAM EM VERDADEIROS CACHORROS, EM VERDADEIROS ANIMAIS! E DETALHE, SÃO SOLTEIROS (OU MELHOR: FORNICÁRIOS!

A PALAVRA DE DEUS AFIRMA QUE NENHUM FORNICÁRIO TEM HERANÇA NO REINO DE CRISTO E DE DEUS - EFÉSIOS 5:5).

Com certeza você sabe do que estamos falando! E detalhe: TRANSAM, TRANSAM E TRANSAM, MAS NADA DE FILHOS!

Afinal...

Para essa gente gozar a carne sem responsabilidade alguma "é da hora..."

Mais uma coisa que precisamos saber. Quem foi que inventou o termo "controle de natalidade?"

Foi Margaret Sanger a inventora do termo “controle da natalidade” e isso se deu no inicio do século XX.

Essa mulher fez uma afirmação tenebrosa, mas verdadeira. Ela dizia que o controle da natalidade eventualmente destruiria o cristianismo.

E não é que ela tinha razão? Olhando para a Inglaterra de antigamente e para a Inglaterra de hoje, ninguém duvida de Sanger.

Assim como na Inglaterra, a febre do "planejamento familiar", se espalhou como incêndio em todos os países protestantes ou evangélicos da Europa e hoje está no mundo inteiro.

Então, um quadro sombrio surgiu no horizonte.Com a separação do sexo com o ojetivo de procriação e estritamente dentro de um casamento monogâmico, homem-mulher, veio o desprezo pelo casamento.

Com o desprezo pelo casamento, vieram as liberdades sexuais, liberdades essas que tomaram ímpeto a partir dos anos 60, onde um homem e uma mulher fazem sexo com quem querem, sem nenhuma responsabilidade conjugal.

Ou onde homens fazem sexo com homens e mulheres, com mulheres. O resultado, como se vê bastante na sociedade, inclusive no nosso país, são muitos e crescentes casos de mulheres solteiras que têm vários filhos de diferentes homens.

E casos igualmente bizarros de homens que, como beija-flores pervertidos polinizando por aí, saem pela vida engravidando uma mulher atrás da outra...

A sociedade corrupta dos nossos dias está redefinindo o conceito de família, removendo seu sentido original de “pai e mãe casados com filhos gerados por eles” para beneficiar qualquer agrupamento deformado, independente de casamento, composto por:

* Um homem e mulher amigados criando filhos de relacionamentos anteriores.

* Um homem divorciado com uma mulher divorciada criando filhos de casamentos anteriores.

* Um homem com outro homem criando filhos dos outros.

Para nós que, por misericórdia de Deus somos cristãos, tais modernas redefinições do que é uma família são ou não são idênticas ao comportamento dos cachorros, e, algumas vezes, até pior do que o comportamento demonstrado pelos cachorros e por outros animais?

Mas não tenhamos nenhuma dúvida que estamos vivendo no meio de uma sociedade animalizada!

Continuando, o malfadado "planejamento familiar" promovido pelas sociedades modernas e apoiadas por muitos governos conseguiu, pois, diminuir drasticamente o número de casamentos nos países ocidentais, como Europa e Estados Unidos.

Conseguiu também diminuir drasticamente o número de filhos nos casamentos formais hoje, que estão diminuindo.Mas esse processo torpe provocou o descontrole das relações sexuais e uma procriação desenfreada de homens e mulheres que nada querem com o casamento.

O "controle populacional" está reduzindo os casamentos e as famílias, e vem provocando uma explosão inédita de filhos sem pai e sem família, inclusive aqui no Brasil.

Enquanto o número de casamentos diminui, o número de bebês ilegítimos cresce sem parar.

O amplo acesso ao aborto legal nos países ocidentais (Europa e Estados Unidos, por exemplo) tem, por enquanto, conseguido maquiar a enormidade de seus problemas demográficos, pois muitas mulheres que deveriam estar com 8 ou mais filhos com homens diferentes são solteiríssimas, e sem filhos, prosseguindo “normalmente” suas carreiras e vida sexual ativa...

É evidente que tais mulheres vivem como umas cadelas!

Ao homem que não quer engravidar mulher após mulher, só resta a opção do sexo anal (homossexual) e/ou se tornar outra peça no esquema do controle populacional para destruir o casamento natural, colaborando para as muitas reivindicações homossexuais de desfiguração da família natural.

Sexo, qualquer tipo de sexo, é promovido hoje abertamente na nossa sociedade podre, desde que mutile, traumatize, desestruture, danifique, desfigure ou até destrua filhos, valores, a doutrina cristã, o casamento e a família.

Este é o preço da aceitação do planejamento do homem.

Este é o preço da rejeição do planejamento de Deus.

Casar e ter vários filhos dentro do casamento é loucura, dizem os loucos deste mundo.

Mas esta é a “loucura” do planejamento de Deus, onde Deus chama de herança do Senhor os filhos (Salmo 127:3) e seu aumento nas famílias.

Não casar e encher a terra de sangue de filhos ou enchê-la de filhos traumatizados sem pai, sem família e sem direção moral: essa é a loucura do planejamento do homem sem Deus.

Esse é o legado do "planejamento familiar" que aí está e que é oferecido também aos "cristãos" sonolentos, carnais e mundanizados.

E então, cristão, cristã, o que você vai aceitar para a tua vida?

Vai aceitar o "planejamento familiar" mundano e podre, oferecido por esta sociedade nojenta, ou vai aceitar o plano de Deus para a tua família, a saber, ser casado com UMA SÓ esposa ou UM SÓ esposo e gerar filhos? (I Timóteo 2:9-15; I Pedro 3:1-7; Salmo 128:1-6).

Nossa sociedade perdeu o rumo completamente. E definitivamente.

Nossa sociedade está chamando o bem, mal e o mal, bem. Está chamando o doce, amargo, e o amargo, doce (Isaías 5:20).

Deus abençoe a todos.

E só o Seu Santo Nome seja Eternamente Louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário