segunda-feira, 11 de outubro de 2010

NÃO EXISTE "NAMORO CRISTÃO" E NÃO EXISTE NAMORO DENTRO DA BÍBLIA

Alguns poderão até se assustar com a afirmação acima. E assumimos, é uma AFIRMAÇÃO MESMO!

Não existe tal coisa chamada "namoro cristão" dentro da Palavra de Deus. Também, lendo as Sagradas Escrituras NÃO encontramos NENHUM servo ou serva de Deus que tenha namorado...

Quando a Bíblia usa a palavra "namorado" é sempre querendo dizer alguém que seja um ou uma amante de certa pessoa (Jeremias 22:20 e 22; Ezequiel 23:5, 12,16 e 20).

NAMORO dentro da Palavra de Deus JAMAIS significou um compromisso objetivando o casamento, entre um servo e uma serva de Deus.

Vamos ver abaixo que o NAMORO tem a ver com a CARNALIDADE - e com todas as implicações maléficas que as obras da carne trazem para a vida de um cristão ou de uma cristã que não ora e nem vigia (Mateus 26:41).

Nem vamos falar hoje sobre a maldita prática do FICAR, tão comum entre os jovens e adolescentes de hoje.

FICAR é algo ainda pior do que NAMORAR!

Mas hoje iremos explicar, na força de Nosso Senhor Jesus Cristo, porque um jovem cristão, porque uma jovem cristã, os que, claro, são cristãos de verdade, NÃO NAMORAM!

Quem criou namoro?

Quem esteve e ainda está por trás dessa idéia podre que tem levado mais do que 50% dos jovens chamados evangélicos a perder sua virgindade dentro das igrejas?

Claro que NÃO foi Deus o autor dessa malignidade chamada "namoro".

Quem foi, então?

Foi o diabo. O diabo criou o namoro para dar oportunidade aos jovens de "curtirem" coisas do casamento sem se casarem.

Namoro é o nome de fantasia da palavra FORNICAÇÃO!

E um fornicário ou uma fornicária vai entrar no Reino dos Céus?

De modo algum!

Pois a Palavra de Deus afirma sem rodeios que NENHUM fornicário tem herança no reino de Cristo e de Deus (Efésios 5:5).

Sem exagero, em 95% dos chamados "namoros cristãos" existem trocas de carícias, beijos na boca, agarra-agarra.

Num namoro "normal" (para o mundo, claro) rolam beijos, beijos e mais beijos.

E só beijos é por pouco tempo, porque existe algo mais além dos lábios que o corpo começa a pedir...Muitas igrejas evangélicas promovem palestras e cursos para os seus jovens e adolescentes, e eles dizem que ensinam como os jovens e adolescentes devem se portar para ter um "namoro cristão..."

Ei, pastores, líderes de mocidade e palestrantes evangélicos, vão contar essa estória de "namoro cristão" para outro.

Isso é hipocrisia, larguem a mão de ensinar mentira para os seus jovens e adolescentes, porque o que vocês estão é aplainando o caminho deles para o quinto dos infernos, isso sim!

Nas reuniões de JM da minha denominação, a CCB, também existem cooperadores de jovens que ensinam essas mesmas mentiras, de que um jovem ou uma jovem cristãos podem "namorar..."

Tirem a venda dos olhos, meus irmãos, porque o que vocês estão fazendo é tornando esses jovens e adolescentes duas vezes mais filhos do inferno do que vocês! (Mateus 23:15)

REPETIMOS, dentro da viva e eficaz Palavra de Deus NÃO EXISTE NINGUÉM NAMORANDO e nem existe o NAMORO!

Ah, mas se você está discordando disso, então que tal me ajudar um pouco e procurar essa palavra na sua chave bíblica?

Confesso que na minha Bíblia NÃO existe NAMORO!

Alguém poderá afirmar:

"Ah, mas quem sabe então poderemos achar a palavra "namoro" ou acharmos alguém namorando dentre os apóstolos, dentre os profetas, dentre as servas de Deus, quem sabe Maria não namorou José antes de eles se casarem..."

"Quem sabe a gente acha algo sobre o namoro numa tradução diferente da Bíblia, numa tradução moderna, como essas da Nova Versão Internacional..."

Até hoje ninguém me mostrou nada, ninguém conseguiu me provar que a palavra "namoro" está na Bíblia ou que exista tal coisa chamada "namoro cristão".

Por quê?

Porque não está lá. E nem perca seu tempo procurando!

REPETIMOS, não existe namoro na Bíblia.

Trata-se de uma invenção 100% diabólica!

E mais, o namoro, como nós o conhecemos hoje, não existia até o início do século XX.

É um subproduto dessa cultura mundana e diabólica, voltada para a diversão e o entretenimento.

É descartável como uma lâmina de barbear.

Quantas vezes não vemos jovens "cristãos" que "namoraram firmes" por vários anos e depois, por motivos muitas vezes banais, romperam os seus "namoros?"

Isso, DENTRO DAS IGREJAS...

Eu tenho certeza que grande parte da culpa pela falta de esclarecimento acerca da mentira do chamado "namoro" cai sim, sobre as igrejas, entretanto, vamos assumir, que nós os pais, entre os quais eu me incluo, temos sido uns omissos, uns frouxos, uns relapsos, uns irresponsáveis e uns verdadeiros BANANAS no que concerne à orientação que damos aos nossos filhos sobre esse assunto.

Qual de nós (pais e mães) que nos dizemos cristãos, alguma vez questionamos seriamente essa idiotice chamada "namoro", que é LARGAMENTE praticada por nossos filhos e filhas?

Qual de nós alguma vez foi examinar dentro das Escrituras algo sobre o "namoro"?

Eu me incluo entre os relapsos, porque depois de tantos anos caminhando no Evangelho, só recentemente é que descobri que na Bíblia NÃO EXISTE NAMORO, que esse "namoro cristão" que aí está tem sido uma VERDADEIRA ESCOLA DE FORNICAÇÃO para os nossos filhos e para as nossas filhas!

Nós achamos normal nossos filhos e filhas namorarem!

Nós achamos normal eles namorarem um hoje, depois brigarem, e amanhã já estarem partindo para outro/a...

Nós achamos normal eles sairem juntos sozinhos, achamos normal nossas filhas ficarem a sós com os namorados, achamos normal elas saírem de carro ou de moto com os namorados "cristãos..."

Isso tudo é normal mesmo, para o mundão sujo e podre, mas NÃO PARA DEUS...

"Por isso, como é povo, assim será o sacerdote; e visitarei sobre ele os seus caminhos, e lhe darei a recompensa das suas obras" - Oséias 4:9.

Está quase todo mundo corrompido.

Estão corrompidos tanto os líderes evangélicos que ensinam mentiras acerca de um suposto "namoro cristão", como estão corrompidos os pais e as mães que dão carta branca para as fornicações dos seus filhos...

"COMO É O POVO, ASSIM SERÁ O SACERDOTE!"

Os líderes evangélicos saem do meio do povo; quando o povo está corrompido, como agora, a tendência é eles sejam igualmente corrompidos!

Veja a definição do dicionário para a palavra "namoro":

"Namorar - inspirar amor a ou tornar-se amoroso;apaixonar (-se), seduzir ou deixar (-se) seduzir, atrair ou sentir (-se) atraído".

Sedução é outra coisa que tem a ver com a carne e com o diabo.

Como é que uma pessoa que se diz cristã pode falar em "seduzir?"

VEJA AGORA ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS UM SERVO DE DEUS E UMA SERVA DE DEUS NÃO "NAMORAM":

1) - O NAMORO CONDUZ À INTIMIDADE, MAS NÃO NECESSARIAMENTE A UM COMPROMISSO

Aprofundar a intimidade a um nível de compromisso é nítidamente perigoso. É como escalar uma montanha com uma parceira sem saber se ela quer a responsabilidade de segurar a sua corda.

A intimidade sem compromisso desperta desejos, emocionais e físicos, que nenhum dos dois pode satisfazer se agirem conforme o padrão de Deus.

E a Palavra de Deus é muito clara sobre o assunto em I Tessalonicenses 4:3-5, vamos ver:

"Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação: que vos abstenhais da prostituição;

Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra;

Não na paixão da concupiscência, como os gentios que não conhecem a Deus".

2) - O NAMORO GERALMENTE CONFUNDE CONTATO FÍSICO COM AMOR

A nossa cultura ocidental como um todo entende as palavras “amor” e “sexo” como sinônimas, então não deveríamos ficar surpresos que muitos relacionamentos confundem atração física e intimidade sexual com o verdadeiro amor.

Quantas vidas já foram emocionalmente destruídas por causa dessa tal “prova de amor” que alguns exigem de seus namorados(as)?

Desde quando a relação sexual é uma prova de amor?

Você pode até dizer que o envolvimento físico pode fazer com que duas pessoas se sintam próximas, é verdade...Mas se muitos casais de namorados examinassem o foco do seu relacionamento, eles certamente descobririam que o que têm em comum é a lascívia, o que eles tem em comum é o gosto pelo pecado, pela prostituição, pela fornicação.

Coitados, vão se arder no lago de fogo e enxofre! (Apocalipse 21:8)

OBS: Lascívia significa: “sensualidade”, ou seja, quem pratica a lascívia pratica a sensualidade, defraudando ao seu irmão ou irmã. É fruto da carne! (Gálatas 5:19).

E a lascívia ou a incontinência ARRANCA todo o entendimento das coisas de Deus da mente das pessoas (Oséias 4:11).

3) - O NAMORO TENDE A PULAR A FASE DA AMIZADE DE UM RELACIONAMENTO

No "namoro", a atração romântica geralmente é a base do relacionamento.

A premissa do namoro é: “Eu estou atraído por você; então vamos nos conhecer melhor.”

O namoro rouba a grande possibilidade de iniciar o relacionamento pela estrada certa. A estrada da amizade.

A amizade é o caminho para conhecer e decidir com quem você vai casar, irmão.

Sem beijo, e sem "selinho".

A propósito, qual é a diferença entre “selinho” e “selão”?

A quantidade de saliva trocada, é isso?

Beijo é beijo! Não há "selinho santo" entre um casal antes de casar.

Você ainda está tentando provar algo que não é para ser provado antes de casar. Só para lembrar, não existe “sexinho” também.

Jovem, busque andar em santidade e pare de procurar meios de curtir o que não é para ser curtido!

A premissa da amizade é bem diferente. Um servo de Deus verdadeiro age assim:

“Fulana, percebo que nós estamos interessados nas mesmas coisas; vamos aproveitar esses interesses comuns juntos, então.

Somos servos de Deus; abominamos o mundo e os seus maus costumes. Amamos a Lei de Deus, amamos os Seus mandamentos, amamos a doutrina.

Amamos congregar e aprender juntos os conselhos da Palavra de Deus enviada nas congregações.

Além disso, você tem porte de serva de Deus, pois você não usa maquiagem, não corta os seus cabelos, não tira as tuas sombracelhas, não usa calça comprida, não usa saia rachada, não anda de namorico com outros rapazes da igreja, não bebe, não usa batom, não usa mini-blusa, etc.

Estou interessado em você, sinto que é preparação de Deus que você seja meu esposa".

Se a irmã está esperando em Deus, ela também verá se o pretendente possui as caracterísiticas de um homem de Deus, se é um varão valoroso, e então ela responderá positivamente e assim os dois, sem ficar malhando um ao outro, sem abraços, sem agarra-agarra, sem pegar na mão, sem beijos, e sem outras leviandades, irão iniciar os preparativos para que constituam matrimônio, o qual deverá ocorrer pouco tempo depois.

Ninguém precisa ficar excitado, ninguém precisa correr feito um louco, porque isso que citamos acima se chama PREPARAÇÃO DE DEUS!

Lemos na Palavra de Deus que Isaque e Rebeca se casaram assim, dentro da preparação de Deus, sem rodeios, sem "namoro", sem chantagens, sem fricotes, sem gastar rios de dinheiro numa "cerimônia de casamento" e sem ensebação (Gênesis 24:1-67).

4) - O NAMORO GERALMENTE ISOLA O CASAL DE OUTROS RELACIONAMENTOS VITAIS

Outro grave erro gerado pelo namoro é que, na prática, namorar significa basicamente duas pessoas com foco uma na outra.

Infelizmente, na maioria dos casos o resto do mundo vira um pano de fundo. O resto do mundo virá resto, mesmo.

Se você já fez papel de vela, sabe do que estamos falando.

Agora pensemos um pouco sobre o estrago que isso pode fazer na igreja de Cristo: a atenção exclusiva, que é normalmente esperada em um namoro, vai roubar dos dois a paixão pelo serviço ao Senhor.

Vai isolá-los dos irmãos e amigos que mais os amam, dos familiares e, o mais triste, até do próprio Senhor, cuja vontade é, de longe, mais importante do que qualquer interesse romântico.

Vamos falar abertamente, namoro significa IDOLATRIA!

O namorado se arrasta pela namorada e vice-versa.

Quem nunca percebeu que, dentro das igrejas existe um verdadeiro exército de "mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências?" (II Timóteo 3:6).

São aquelas moças que congregam, mas com um único objetivo: ir para a igreja para caçar algum macho lá dentro.

A pregação pode reprovar o pecado do jeito que for, mas esse tipo de moça vagabunda está pouco se lixando para a pregação, o negócio dela é outro...

E quem tem uma filha dessas, o que faz?

Fica que nem um babaca, não fala nada?

Não estamos dizendo para você arrebentar na pancada uma filha assim, estamos dizendo que você tem que rasgar o verbo com ela e chamar o pecado dela pelo NOME EXATO!

E, na Autoridade de Jesus Cristo você pode fazer isso sem levantar um dedo!

Mas existem também os rapazes garanhões das igrejas, aqueles urubus que estão atrás de carniça, e que são sujos de mãos e porcos de coração, de tão imundos que são.

Muitas vezes é esse tipo de gente que "namora" na igreja, que é tolerado numa boa, porque são filhos do ancião, filhos do cooperador, filhos do pastor, filhos do bispo, filhos do presbítero, filhos do diácono e também são....FILHOS DO DIABO!

E a Palavra de Deus afirma que existe uma nítida diferença entre os filhos de Deus e os filhos do diabo (I João 3:10).

No primeiro mandamento da Santa Lei de Deus está escrito assim:"NÃO terás outros deuses diante de mim" - Exôdo 20:3.

Você pensa que idolatria só ocorre quando alguém se curva perante uma imagem de escultura?

Saiba que idolatria não é só isso.

Existem multidões de crente verdadeiramente idólatras dentro das igrejas.

E uma das maiores idolatrias praticadas pelos crentes são os chamados "namoros".

É um tal de agarra-agarra, é um tal de ficar centralizando TODO o pensamento em torno dele ou dela...

Você sabia que Deus ABOMINA isso?

Você sabia que Deus NÃO reparte a glória Dele com ninguém? (Isaías 48:11)

Você sabia que Deus quer que você o ame de TODO o teu coração, de TODA a tua alma, de TODO o teu entendimento e de TODAS as tuas forças? (Marcos 12:30)

Como é que você vai conseguir amar a Deus da maneira que Ele MANDA que você o ame, se os teus pensamentos estão centralizados nele ou nela as 24 horas do dia?

Logo, você é um IDÓLATRA!

VOCÊ ADORA O TEU NAMORADO, A TUA NAMORADA!

Alguém já te mostrou na Bíblia para onde irão os idólatras?

Então, se você não sabe, leia, por gentileza, Apocalipse 21:8.

Mas, como o povo gosta de amar o pecado, como o povo gosta de "dourar a pílula", como o diabo está sempre inspirando com a sua "criatividade" os incautos, vemos coisas absurdas acontecendo no meio de muitos que se dizem "cristãos".

Por exemplo, entre os jovens católicos está se divulgando um tal de "namoro santo".

Ora, comprovadamente mostramos aqui que essas duas palavras "namoro" e "santo" são radicalmente opostas uma da outra.

Veja o vídeo abaixo, onde jovens católicos afirmam, na maior cara de pau, inclusive uma menina de apenas 13 anos de idade, que são seguidores do "namoro santo":

http://www.youtube.com/watch?v=VUewoiaUZLE

Muito rídiculo....Continuam no esfrega-esfrega e acham que estão praticando um "namoro santo?"

Será que o padre da paróquia deles nunca leu para eles Mateus 26:41?

Quer dizer que esses jovens católicos são feitos de cimento, de vidro e de aço?

Eles não sentem nada quando estão agarradinhos um com o outro, então?Hummm....

Meninas usando shortinho, sapecadas de maquiagem, rapazes cabeludos e usando bermuda, à luz da Palavra são santas tais pessoas?

"Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que VEJAM as vossas BOAS OBRAS e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus" - Mateus 5:16.

Que BOAS OBRAS se vê num grupo de rapazes usando bermudas e cabelos compridos e num grupo de moças usando maquiagem e shortinho?"

Portanto, pelos seus frutos os conhecereis" - Mateus 7:20

Que BOAS OBRAS pode existir nessa expressão "NAMORO SANTO?"

As palavras "NAMORO" e "SANTO" são como água e óleo:NÃO SE MISTURAM!

REJEITAMOS esse tal de "namoro santo" por todos os motivos que estão na Palavra de Deus.

NÃO SE ILUDA E NEM CAIA NA ARAPUCA DO "NAMORO SANTO!"

CONCLUSÃO: NÃO EXISTE NAMORO DENTRO DA PALAVRA DE DEUS! E MUITO MENOS, "NAMORO SANTO!"

Alguém poderá dizer:

"Meu pai e minha mãe namoraram e sempre foram cristãos fiéis. Eles não pecaram por isso. Você está inventando moda, isso sim!"

Pois é, meus avós se prostravam perante imagens de escultura. Eles estavam certos, então?

Prezados, NÃO temos que basear nossa fé e nem nos espelhar em HOMEM NENHUM, mesmo que sejam os nossos pais.

Nosso espelho é a Palavra de Deus e o nosso modelo chama-se JESUS CRISTO!

Por isso é que Jeremias afirmou que "maldito é o homem que confia no homem" - Jeremias 17:5.

Não temos que basear a nossa fé no que nossos pais e avós fazem ou fizeram.

"Mas, respondendo ele, disse-lhes:

Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a EXECUTAM" - Lucas 8:21.

Deus abençoe a todos.

E só o Seu Santo Nome seja Eternamente Louvado!

6 comentários:

  1. Isso eh ridiculo ...
    o namoro existe nao para pecarmos
    e sim para conhecermos a pessoa que estara ao nosso lado para o resto da vida.
    vooc acha que simplesmente
    conhecemos uma pesoa e casamos?
    idiota !
    e hipocrita eh vooc que quer ser taum perfeito
    dentro da biblia
    que escrevendo essa msg esta inflingindo
    principios da igreja onde frequenta!

    ResponderExcluir
  2. Minha filha, é rídiculo para você!

    E já que você, tão "sábia", afirma que "o namoro existe não para pecarmos e sim para conhecermos a pessoa que estará ao nosso lado para o resto da vida", então PROVE dentro das Escrituras, mas veja bem, TÃO-SOMENTE dentro das Escrituras essa tua afirmação eivada de filosofia humana e carnal!

    PROVE, POR FAVOR!

    Você também me chama de HIPÓCRITA.

    Com certeza, você nem tem idéia do que seja um "HIPÓCRITA", e nem sabe o que significa esta palavra, mas repete que nem papagaio o que aprendeu em tua igreja ou em outro lugar qualquer.

    Definição da palavra "HIPÓCRITA" pelo dicionário:

    Significado de Hipócrita

    adj. e s.m. e s.f. Que tem hipocrisia.
    Que denota hipocrisia; falso; fingido: um ar hipócrita. (Antôn.: franco, leal.)

    Fonte:

    http://www.dicio.com.br/hipocrita/

    GRAÇAS A DEUS, POR MISERICÓRDIA DE DEUS, ISSO EU NÃO SOU!!!

    Você, tão espertinha, NEM SABE O QUE FALA!

    Quanto a eu querer ser PERFEITO, quero ser PERFEITO,na força de Jesus Cristo, SIM!

    Por quê, tem algum problema nisso?

    A Palavra de Deus condena alguém por desejar ser PERFEITO?

    Prove isso, espertinha!

    Muito pelo contrário a Palavra de Deus MANDA que sejamos PERFEITOS:

    "Sede vós pois PERFEITOS, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus" - Mateus 5:48.

    "Disse-lhe Jesus: Se queres ser PERFEITO, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me" - Mateus 19:21.

    "O discípulo não é superior a seu mestre, mas todo o que for PERFEITO será como o seu mestre" -
    Lucas 6:40.

    "Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem PERFEITO, à medida da estatura completa de Cristo" (...) - Efésios 4:13.

    "A quem anunciamos, admoestando a todo o homem, e ensinando a todo o homem em toda a sabedoria; para que apresentemos todo o homem PERFEITO em Jesus Cristo;" - Colossenses 1:28.

    "Para que o homem de Deus seja PERFEITO, e perfeitamente instruído para toda a boa obra" - II Timóteo 3:17.

    "Porque nos regozijamos de estar fracos, quando vós estais fortes; e o que desejamos é a vossa PERFEIÇÃO" - II Coríntios 13:9.

    "Por isso, deixando os rudimentos da doutrina de Cristo, prossigamos até à PERFEIÇÃO, não lançando de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e de fé em Deus" - Hebreus 6:1.

    Então, cuidado com o que você fala, porque quem não buscar a PERFEIÇÃO estará se colocando na fila para se queimar lá no ARDENTE LAGO DE FOGO E ENXOFRE!

    ESTOU BUSCANDO A PERFEIÇÃO, SIM, PORQUE EXISTE AMPLA BASE BÍBLICA PARA ISSO!

    E, por fim, E DAÍ QUE EU ESTOU INFRINGINDO (e não "inflingindo" como você escreveu) os "princípios da igreja onde frequento?"

    E DAÍ???

    Quem morreu na cruz por mim foi a igreja que frequento ou foi o Senhor Jesus Cristo???

    Não foram os anciães, cooperadores e diáconos da minha igreja que REDIMIRAM A MINHA ALMA DA PERDIÇÃO, certo, minha filha?

    Ou será que para você o ministério da tua igreja tem o poder de redimir a tua alma?

    Se você quiser continuar crendo em lendas, em mitos, em fábulas, em crendices e em tolices, CONTINUE CRENDO, mas saiba que "MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM!" (Jeremias 17:5).

    Você quer refutar, quer discordar?

    VENHA COM A BÍBLIA, REFUTE COM A PALAVRA DE DEUS, E NÃO COM A TUA RAIVINHA E NEM COM AS TUAS OPINIÕES GROTESCAS, OK?

    Passar bem.
















    IDIOTA, minha prezada, é todo aquele (OU AQUELA)que se recusa conscientemente a aceitar os CLAROS ensinos da Palavra de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido e amado irmão, você está corretíssimo! Até bem pouco tempo atrás seria para mim uma grande surpreza encontrar alguém também com esse mesmo pensamento, mas sendo o irmão membro da Igreja Congregação Cristã no Brasil, ficaria admirado se o irmão pensasse de outra forma sobre a questão do namoro. De fato não existe mesmo essa coisa de namoro na Palavra de Deus e nem muito menos faz parte da vontade de Deus que nós os seus servos tomemos parte em tal coisa. Não tenho dúvidas que Deus levantou o irmão como arauto em defesa da verdade em relação a essa questão. Que Deus abençõe sempre mais e mais o irmão e que outros se levantem pela graça de Deus em defesa da santidade e pureza do nosso testemunho.

    PS.: Embora use o termo "Igreja Congregação Crisã no Brasil" não a considero como uma denominação como tantas outras, mas como uma irmandade, um grupo de irmão, que simplesmente se reunem, conforme os ensinamentos da Palavra de Deus, para repartirem o pão e terem comunhão,

    ResponderExcluir
  4. Deus te abençoe, irmão Antonio !

    Seja bem-vindo e muito obrigado pela sua participação conosco.

    Fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Não se depilar, não se maquiar, não fazer isso ou aquilo. Agem como os fariseus inventando e criando regras de livros A.C quando na verdade deveriam estar amando aquele que precisa de conforto. Pratique primeiro o amor, que não significa sexo, não importa o que diga o mundo.

    Porque Deus é amor.

    Pobres almas.

    ResponderExcluir
  6. Prezado, por acaso você já leu nas Escrituras que "a porta é estreita e o caminho apertado?" (Mateus 7:13-14).

    E também você com certeza jamais entendeu que a Palavra de Deus é REGRA sobre REGRA e MANDAMENTO sobre MANDAMENTO (Isaías 28:13).

    Com certeza o Senhor Jesus era todo amor, mas isso nunca significou que ele deixou de descer o chicote nos vendilhões no templo, pois eles mereceram (João 2:13-170.

    Você, com certeza, segue a linhagem dessa imensa maioria de evangélicos corrompidos, os quais reduziram o amor bíblico a um sentimentalismo doentio e, reduziram o amor bíblico a uma condescendência com o pecado.

    Não é de se admirar que MUITAS igrejas evangélicas são verdadeiras zonas de prostituição espiritual, com aberrações em cima de aberrações.

    Tudo isso porque os pastores e líderes abriram a porteira da iniquidade para o povão, e agora o povão está pintando e bordando.

    E você sabe muito bem que isso é verdade...

    Pobres almas, MESMO!

    ResponderExcluir