quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O JOGO DE CARTAS TEM ORIGEM DIABÓLICA !

Nos ensina a Santa, Bendita e Maravilhosa Palavra de Deus:

"Não meterás pois abominação em tua casa, para que não sejas anátema, assim como ela: de todo a detestarás, e de todo a abominarás, porque anátema é" - Deuteronômio 7:26.

É comum hoje em dia vermos muitos crentes que se dizem "salvos", jogando cartas, jogando baralho.

Via de regra, estes crentes assim o fazem depois do almoço, ou quando se reúnem para se "divertir" (como se existisse diversão para um verdadeiro cristão) eu mesmo já vi crentes jogando cartas de baralho com uma desenvoltura incrível.

Viver em diversão, em deleites, é parte integrante dessa sociedade corrompida que nos rodeia, e diversões NÃO fazem parte do viver de um verdadeiro cristão - II Timóteo 3:4.

Nem quando eu era uma criatura eu gostava desse malfadado jogo de cartas. Hoje, por misericórdia de Deus, pude bem compreender que Deus NÃO está num jogo de cartas, muito pelo contrário, quem inspira as pessoas a jogarem cartas, inclusive os muitos crentes versados nesta prática, são os espíritos dos demônios.

Para muitos crentes, jogar cartas é uma "inocente diversão e distração".

Para Deus, porém, quem se diz cristão, mas joga cartas de baralho, está em fel de amargura e está enlaçado pelo diabo.

Existem alguns crentes que ainda não estão conscientes acerca dos males e das maldições que sobre eles virão quando eles jogam cartas de baralho, ainda estão, digamos, "inocentes".

Quando orientados a respeito da maldição das cartas de baralho, se arrependem na hora, e abandonam de imediato essa prática diabólica.

Outros, porém, ao serem exortados a abandonar esta prática, se rebelam, fazendo coro com a turma do "que tem de mal nisso?" e não estão nem aí, continuam jogando as malditas cartas e, claro, atraindo sobre eles e sobre suas famílias uma miríade de maldições.

Terminam por produzir testemunho negativo junto às criaturas deste mundo, e não raras vezes as próprias criaturas dizem:

"Olha lá, fulano é da tua igreja e joga cartas de baralho comigo !"

Os crentes carnudos jogadores de baralho afirmam que não há nenhum pecado num simples jogo de cartas entre pessoas crentes.

Mas o significado da própria palavra baralho, contesta tal afirmação.

PRESTE BEM ATENÇÃO NO SIGNIFICADO DA PALAVRA "BARALHO":

A palavra significa: confusão, conflito, desordenar, embaralhar.

Só esse significado deveria ser mais do que suficiente para que NUNCA, jamais, existissem cartas de baralho nas casas daqueles que se dizem "crentes".

Transcreveremos abaixo a origem e o significado das cartas do baralho.

Quem conhece a origem das cartas de jogar, também compreende porque as cartas estão relacionadas com práticas satânicas, como adivinhação, esconjuração, etc...

As cartas foram criadas no ano de 1392 para uso pessoal do rei Carlos da França, visando minorar os seus sofrimentos de debilidade mental.

O criador das cartas era um homem degenerado e mau , escarnecedor de Deus e dos Seus mandamentos.

Para sua criação maligna escolheu temas bíblicos.

Assim, o rei representa o diabo. A dama, Maria, a mãe de Jesus. De modo blasfemo, fez de Nosso Senhor um filho de Satanás e Maria.

Copas e asses representam o sangue do Senhor. O valete representa o próprio Jesus.

Paus e outros símbolos representam a perseguição e destruição de todos os santos de Deus.

Seu desprezo pelos dez mandamentos foi expresso pelo número dez de suas cartas.

Quem conhece essa origem diabólica do jogo de cartas compreende também as conseqüências satânicas que acompanham os jogos.

Não é de admirar que a adivinhação funcione tão bem com as cartas, pois são sinais diabólicos.

Sobre a adivinhação, diz a Palavra de Deus:

"Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações,

Entre ti se não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem ADIVINHADOR, nem prognosticador, nem agoureiro, nem mágico, nem quem consulte os mortos:

Pois todo aquele que faz tal cousa é ABOMINAÇÃO AO SENHOR; e por estas abominações o Senhor teu Deus as lança fora de diante dele" - Deuteronômio 18:9-12.

O pior de tudo é que muitos crentes estão cientes acerca da existência destes componentes diabólicos nos jogos de cartas, mas, assim mesmo, quando se juntam em bandos, continuam jogando com avidez.

ADVERTÊNCIA: os jogadores ou se esquecem, ou não se lembram, ou não estão nem aí para a realidade de Satanás e dos demônios que estão envoltos neste jogo.

Se você se diz filho de Deus, NÃO se envolva com jogos de cartas.

Nem por brincadeira, pois não se brinca com o diabo.

A história da ciência oculta esta estritamente ligada com a criação das cartas de jogar. Não há dúvidas que as cartas , em razão de sua origem escarnecedora, são diabólicas.

SAIBA MAIS ACERCA DA ORIGEM DIABÓLICA DAS CARTAS DE BARALHO:


O BARALHO

As cartas têm mistério. Reis, rainhas e valetes olham-nos enigmaticamente, com seus sorrisos misteriosos.

Paus, ouro, copas e espada são símbolos potentes com significados ocultos ainda por decifrar.

Muito já se falou sobre eles e muito ainda se falará sobre esse antigo, intrigante e diabólico oráculo.

Como isso tudo começou? De onde surgiu o baralho?

Uma lenda conta que o baralho foi inventado por uma concubina de um imperador chinês em 1120 a. C. e outra afirma que as cartas já eram utilizadas na China, na arte do vaticínio, ou seja, da adivinhação, dois séculos antes.

Ali chegou vinda da Índia, após cruzar o Himalaia, assim como o budismo e o yoga. Na antiga Índia, as cartas eram usada como oráculo, dividindo-se o baralho em dez séries, uma para cada "encarnação" do "deus" hindu Vishnu.

Por aí se vê, que,desde o começo as cartas haviam sido utilizadas como oráculos para resolver os enigmas pessoais da humanidade, ou seja, séculos antes do rei Carlos da França inventar as cartas, o maldito baralho já estava atuante.

Essa função precedeu sua associação com o jogo. A maioria das artes, nas mais antigas civilizações, tinham um aspecto religioso e a adivinhação significava intervenção dos "deuses".

Algumas das denominações que os europeus deram às cartas derivam dos nomes que tinham no Oriente Médio e que estavam relacionados com as previsões.

A palavra hebraica nabi, que quer dizer previsão, havia dado seu nome a um antigo jogo de cartas italiano, naib, do qual procede a palavra espanhola naipes.

Um outro nome surge ligado à invenção do baralho: o antigo "mago" egípcio Hermes Trismegistus, que não se sabe se realmente existiu, ou se as historias que o rodeiam são lendas inventadas pelos mentirosos "místicos".

Há também teorias de que no reinado dos faraós do Nilo foram empregadas as cartas para esclarecer o destino da humanidade.

Esta teoria parece ter algum sentido, quando se sabe que os ciganos, em suas mudanças, passaram por ali e são tidos como os introdutores dos naipes na Europa.

Essa teoria se fortalece ainda mais agora que se sabe que os ciganos surgiram originalmente na Índia, dividindo-se depois em dois grupos, um rumando para a Pérsia (atual Irã) e outro para o Egito.

Acredita-se que tenha sido por simples comodidade que as setenta e oito cartas do baralho completo original fossem reduzindo-se com o tempo, até chegar ao baralho atual de cinqüenta e duas cartas, usado hoje em dia para o jogo.

Para a prática diabólica de prever o futuro com as cartas, conhecido como cartomancia, (condenada pela Palavra de Deus, conforme Deuteronômio 18:9-12) deve-se reduzir ainda esse número para trinta e duas cartas, a partir do sete, contando os ases como a de valor mais alto.


O SIGNIFICADO DAS CARTAS E DOS NAIPES

Cada carta tem um significado e certas combinações de cartas têm seu próprio significado.

REIS: Um homem generoso, elegante, de pele clara. ( II Coríntios 11:14 - se apresenta como anjo de luz)

RAINHA: Equivalente feminino do rei. ( Romanos 1:26-27 - Deus fez homem e fez a mulher com suas devidas características)

VALETE: Amigo ou amante, nem sempre confiável.

OITO: Convite, uma viagem ou uma visita. Satisfação interior. (Satisfação interior só no Senhor Jesus Cristo - João 14:27)

SETE: Satisfação especialmente no matrimônio. (Satisfação só existe quando o casal for verdadeiramente servo de Deus)

PAUS: Retratam contratempo e advertências de desgraças, inimigos, escândalos e traições, sofrimento e perda.

ÁS: Assuntos legais. Uma proposta amorosa ou de negócios.

REI: Advogado não muito confiável. (João 8:44 ele é o pai da mentira nele não há verdade)

RAINHA: Viúva, separada ou divorciada, sutil e astuta.

VALETE: Um homem jovem, obscuro, descarado e traiçoeiro.

DEZ: Preocupação vinda de longe, talvez uma viagem ou prisão.

NOVE: Fracasso e desgraça.

OITO: Tristeza causada por más noticias.

SETE: Disputa, distúrbios e problemas.

OURO:- Assuntos gerais, não relacionados com as emoções e os sentimentos. As figuras correspondem a pessoas.

ÁS: Carta importante, convite sério.

REI: Um homem de autoridade e força. (Toda autoridade e todo poder está em Nosso Senhor Jesus Cristo Mateus 28:18)

RAINHA: Uma mulher bonita, mas rancorosa.

COMO VOCÊ PODE VER, O JOGO DE CARTAS DE BARALHO TEM ORIGEM 1.000% DIABÓLICA E 1.000% PAGÃ.

SE VOCÊ, DEPOIS DE TER SIDO CIENTIFICADO ACERCA DA ORIGEM DIABÓLICA E PAGÃ, CONTINUAR NESTA PRÁTICA, ESPERE PELO PIOR, ESPERE QUE AS MALDIÇÕES O ALCANCEM.

E DE NADA IRÁ ADIANTAR VOCÊ SER CRENTE OU MEMBRO DE UMA DENOMINAÇÃO EVANGÉLICA QUALQUER, ISSO NÃO O PROTEGERÁ DAS CONSEQUÊNCIAS ADVINDAS DA TUA REBELDIA.

SE VOCÊ POSSUI CARTAS DE BARALHO EM TUA CASA, DESTRUA-AS IMEDIATAMENTE, QUEIME-AS POR COMPLETO, ARRANQUE COM RAIZ E TUDO A ABOMINAÇÃO DA TUA CASA E DA PRESENÇA DA TUA FAMÍLIA !

TIRE O ANÁTEMA DA TUA CASA !

DEUS TE ABENÇOE.

FIQUE NA PAZ DE DEUS.

Um comentário: