quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AS PEDRAS ESTÃO CLAMANDO: O PRESIDENTE DO IRÃ FALA O QUE OS "CRISTÃOS" DEVERIAM FALAR!

Disse o Senhor Jesus na Santa, Bendita e Gloriosa Palavra de Deus:

"E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, AS PRÓPRIAS PEDRAS CLAMARÃO" - Lucas 19:40.

O presidente da República Islâmica do Irã, Mahmoud Ahmadinejad é uma figura bastante polêmica, não só por seus atos, como a sua insistência em equipar seu país com usinas nucleares, o que tem sido confrontado com uma decisiva oposição dos EUA e da União Européia, mas ele também é polêmico por muitas coisas que ele fala.

Mahmoud Ahmadinejad já sugeriu que Israel seja "varrido do mapa", por exemplo, e questionou a existência do Holocausto que ocorreu com os judeus na II Guerra Mundial, o que gerou uma onda de indignação mundial.

Ele pertence a uma seita diabólica e herética, que é o islamismo. Entretanto, há poucos dias atrás, ele fez uma afirmação que DEVERIA, vejam bem, DEVERIA ter sido feita pelos pastores e líderes de igrejas evangélicas.

O que ele afirmou foi motivo de graça e chacota desse lado de cá do mundo, porém, se analisarmos bem, o que Mahmoud Ahmadinejad afirmou, neste particular, está completamente de acordo com a Palavra de Deus.

Ora, se os pastores, bispos, anciães, cooperadores, presbíteros e líderes evangélicos em geral estão mais perdidos que cegos em tiroteio com relação a MUITAS doutrinas das Sagradas Escrituras, então Deus USA DE UMA PEDRA para ver se alguém desperta.

O presidente da República Islâmica do Irã, Mahmoud Ahmadinejad afirmou o seguinte:

"O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, recomendou às adolescentes iranianas que se casem aos 16 anos de idade e aos homens que o façam aos 20 anos, informa neste domingo o diário local JameJam.

A sugestão acrescenta mais polêmica à já controvertida política familiar do líder ultraconservador, quem meses atrás ofereceu incentivos econômicos às famílias para que elevem o número de filhos, embora os analistas considerem a medida incerta devido às dificuldades econômicas que o país atravessa.

Ahmadinejad argumenta, no entanto, que a população do Irã, atualmente em 75 milhões de pessoas, deve dobrar para fazer frente às pressões do Ocidente.

"A idade de casamento dos homens aumentou para 26 anos e a das mulheres para 24, sem que haja razão para isso. A idade de casamento para os homens deveria ser de 20 anos e a das mulheres em torno dos 16 ou 17 anos", afirmou o líder, segundo o jornal".

Fonte:

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4803338-EI308,00-Ahmadinejad+sugere+que+adolescentes+iranianas+se+casem+aos.html

Está cheio de "cristãos" dando gargalhadas dessa afirmação do presidente iraniano, porque aqui no nosso Brasil, as mulheres e os homens, em número crescente, estão se casando e tendo filhos mais tarde, muitas vezes dos 30 anos em diante.

E os "cristãos" evangélicos, inclusive muitos da minha própria denominação, a Congregação Cristã no Brasil, estão achando tudo isso bonito e normal.

Mas à luz da Palavra de Deus o normal para um jovem cristão e o normal para uma jovem cristã É O QUE O PRESIDENTE IRANIANO AFIRMOU!

Não tem GRAÇA NENHUMA ESSE SHOW DE FORNICAÇÃO QUE ESTAMOS VENDO DENTRO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS HOJE!

Porque os casaisinhos de crentes evangélicos modernos namoram 5, 7, 10 anos....

E, bem, É CLARO QUE JÁ ROLOU ALGUMA COISA NA CAMA!

Veja esta reportagem:

"Brasileiras iniciam vida sexual mais cedo, mas preocupação com a estética atrapalha a satisfação sexual e afetiva

Maria Vianna - O Globo Online

RIO - Em um período de dez anos, o número de mulheres que inicia a vida sexual aos 15 anos de idade aumentou 22%. É o que indica uma pesquisa feita pelo Ministério da Saúde, que avaliou os hábitos sexuais de 15 mil mulheres em idade reprodutiva no país. O número de adolescentes virgens também caiu de 67,2% em 1996 para 44,8% em 2006".

Fonte:

http://www.dotgospel.com/forum/brasileiras-iniciam-vida-sexual-mais-cedo-t5237.html

Acima, vemos um retrato bem cru da sociedade em que vivemos. E muitos crentes tem a coragem de rolar de tanto rir com a afirmação do presidente iraniano, o qual sugeriu que as meninas do seu país se casem aos 16, 17 anos e os rapazes aos 20???

Pesquisa feita em setembro de 2002, com jovens evangélicos de 22 denominações, afirmava que 52% desses jovens evangélicos brasileiros já tinham perdido a virgindade, e a idade média que os rapazes evangélicos tinham perdido a virgindade era de 14 anos e as moças tinham perdido a virgindade aos 16 anos.

Fonte:

http://www.jornalmundogospel.com/?p=1046

A mesma idade que a "PEDRA" iraniana chamada Mahmoud Ahmadinejad recomendou que as moças iranianas se casem...

Daqui a dez anos, do jeito que vai a coisa, apenas 10% das moças adolescentes e uns 3% dos rapazes adolescentes se casarão virgens e olhe lá!

Prezados, não tem para onde fugir, neste particular o presidente iraniano está absolutamente alinhado com as Sagradas Escrituras, mesmo que ele não saiba disso.

Porque vemos claro na Palavra de Deus que NÃO existe "namoro" (já temos neste blog postagem acerca deste tema) e nem existe frescuras e ensebações quando se trata de casamento.

A Palavra de Deus corta reto. Vejamos:

Ela manda que as "que são MOÇAS SE CASEM, GEREM FILHOS, GOVERNEM A CASA, e não dêem ocasião ao adversário de maldizer" - I Timóteo 5:14.

A Palavra de Deus não diz para as moças que estudem numa boa faculdade, ou então que cuidem das suas carreiras e das suas vidas profissionais, NADA DISSO!

MANDA que as MOÇAS SE CASEM, GEREM FILHOS E GOVERNEM A CASA!

Cá entre nós, aqui no Brasil e do lado de cá do mundo, qual é a moça de 16 anos que quer SE CASAR, GERAR FILHOS E GOVERNAR A CASA?

Com certeza ainda existe alguma com estas qualidades bíblicas, mas é BEM RARO....

Nas nossas igrejas evangélicas, a coisa é levada de forma hipócrita e leviana. Os pastores e líderes evangélicos EM SUA GRANDE MAIORIA recomendam que as moças e os rapazes FAÇAM UMA BOA FACULDADE, FAÇAM CURSOS VISANDO SUA CARREIRA PROFISSIONAL e lá na frente se casem...

Só que os imbecilóides SABEM que as suas igrejas estão cheia de moças e rapazes que estão justamente fazendo isso que eles mesmos recomendam dos púlpitos, cuidando das suas vidas profissionais e estudantis e também...namorando, digo, FORNICANDO!

Ou seja, os jovens evangélicos, ao mesmo tempo em que "namoram firmes", tocam suas vidas...

Eles aguentam ficar "namorando" 5, 7, 10 anos, até o término das suas faculdades?

Eles são feitos de ferro?

Ou será que gasolina de crente também não pega fogo?

Todo casal de namorados que tem relações sexuais antes do casamento é FORNICÁRIO; e a Palavra de Deus afirma que NENHUM FORNICÁRIO tem herança no reino de Cristo e de Deus (Efésios 5:5)

Quem fornicou pecou PARA A MORTE!

A Palavra de Deus diz que não podemos nem mesmo orar por um pecador de morte (I João 5:16).

A Palavra de Deus também MANDA que as moças sejam prudentes, a amarem os seus maridos, a amarem os seus filhos, a serem moderadas, castas, BOAS DONAS DE CASA, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus NÃO SEJA BLASFEMADA (Tito 2:4-5).

Pois é...

Voltando ao presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, o que ele quis dizer ao recomendar que as moças se casem aos 16, 17 anos e assumam compromissos familiares, e os rapazes aos 20, foi exatamente o que a Palavra de Deus aconselha, neste particular, para evitar que os jovens caiam na FORNICAÇÃO.

A Palavra de Deus não tem a FORNICAÇÃO como coisa de pouca importância. É impressionante a forma leviana como a chamada cristandade em geral e as igrejas evangélicas, em particular, tratam desse assunto.

Hoje em dia, nas igrejas, moças e rapazes deitam e rolam, pintam e bordam e continuam firmes, congregando nas suas igrejas, debaixo das "bençãos" dos seus pastores, anciães, cooperadores, bispos, presbíteros, etc e também dos familiares, que apóiam os transgressores.

Temos até o caso de pessoas evangélicas que fornicam, depois se rebatizam nas suas igrejas, depois fornicam de novo, se rebatizam outra vez, tem gente que fornicou seis vezes e se rebatizou as seis vezes que voltou para a igreja. Absurdo isso!

Igrejas como a Adventista do Sétimo Dia e a Igreja Universal do Reino de Deus adotam essa prática herética.

Vamos encerrar esta postagem aqui, porém está assunto é bastante extenso e não pode se resumir a uma única postagem.

Se Deus preparar, voltaremos ao assunto.

QUANTO AO PRESIDENTE DO IRÃ, MAHMOUD AHMADINEJAD, ELE É UMA "PEDRA CLAMANDO" A FIM DE QUE MUITOS "CRISTÃOS" OLHEM, PAREM, PENSEM E SOBRETUDO CRIEM VERGONHA NA CARA!

Fiquem na Paz de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário