quarta-feira, 24 de novembro de 2010

AS PEDRAS ESTÃO CLAMANDO: O PRESIDENTE DO IRÃ FALA O QUE OS "CRISTÃOS" DEVERIAM FALAR!

Disse o Senhor Jesus na Santa, Bendita e Gloriosa Palavra de Deus:

"E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, AS PRÓPRIAS PEDRAS CLAMARÃO" - Lucas 19:40.

O presidente da República Islâmica do Irã, Mahmoud Ahmadinejad é uma figura bastante polêmica, não só por seus atos, como a sua insistência em equipar seu país com usinas nucleares, o que tem sido confrontado com uma decisiva oposição dos EUA e da União Européia, mas ele também é polêmico por muitas coisas que ele fala.

Mahmoud Ahmadinejad já sugeriu que Israel seja "varrido do mapa", por exemplo, e questionou a existência do Holocausto que ocorreu com os judeus na II Guerra Mundial, o que gerou uma onda de indignação mundial.

Ele pertence a uma seita diabólica e herética, que é o islamismo. Entretanto, há poucos dias atrás, ele fez uma afirmação que DEVERIA, vejam bem, DEVERIA ter sido feita pelos pastores e líderes de igrejas evangélicas.

O que ele afirmou foi motivo de graça e chacota desse lado de cá do mundo, porém, se analisarmos bem, o que Mahmoud Ahmadinejad afirmou, neste particular, está completamente de acordo com a Palavra de Deus.

Ora, se os pastores, bispos, anciães, cooperadores, presbíteros e líderes evangélicos em geral estão mais perdidos que cegos em tiroteio com relação a MUITAS doutrinas das Sagradas Escrituras, então Deus USA DE UMA PEDRA para ver se alguém desperta.

O presidente da República Islâmica do Irã, Mahmoud Ahmadinejad afirmou o seguinte:

"O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, recomendou às adolescentes iranianas que se casem aos 16 anos de idade e aos homens que o façam aos 20 anos, informa neste domingo o diário local JameJam.

A sugestão acrescenta mais polêmica à já controvertida política familiar do líder ultraconservador, quem meses atrás ofereceu incentivos econômicos às famílias para que elevem o número de filhos, embora os analistas considerem a medida incerta devido às dificuldades econômicas que o país atravessa.

Ahmadinejad argumenta, no entanto, que a população do Irã, atualmente em 75 milhões de pessoas, deve dobrar para fazer frente às pressões do Ocidente.

"A idade de casamento dos homens aumentou para 26 anos e a das mulheres para 24, sem que haja razão para isso. A idade de casamento para os homens deveria ser de 20 anos e a das mulheres em torno dos 16 ou 17 anos", afirmou o líder, segundo o jornal".

Fonte:

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4803338-EI308,00-Ahmadinejad+sugere+que+adolescentes+iranianas+se+casem+aos.html

Está cheio de "cristãos" dando gargalhadas dessa afirmação do presidente iraniano, porque aqui no nosso Brasil, as mulheres e os homens, em número crescente, estão se casando e tendo filhos mais tarde, muitas vezes dos 30 anos em diante.

E os "cristãos" evangélicos, inclusive muitos da minha própria denominação, a Congregação Cristã no Brasil, estão achando tudo isso bonito e normal.

Mas à luz da Palavra de Deus o normal para um jovem cristão e o normal para uma jovem cristã É O QUE O PRESIDENTE IRANIANO AFIRMOU!

Não tem GRAÇA NENHUMA ESSE SHOW DE FORNICAÇÃO QUE ESTAMOS VENDO DENTRO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS HOJE!

Porque os casaisinhos de crentes evangélicos modernos namoram 5, 7, 10 anos....

E, bem, É CLARO QUE JÁ ROLOU ALGUMA COISA NA CAMA!

Veja esta reportagem:

"Brasileiras iniciam vida sexual mais cedo, mas preocupação com a estética atrapalha a satisfação sexual e afetiva

Maria Vianna - O Globo Online

RIO - Em um período de dez anos, o número de mulheres que inicia a vida sexual aos 15 anos de idade aumentou 22%. É o que indica uma pesquisa feita pelo Ministério da Saúde, que avaliou os hábitos sexuais de 15 mil mulheres em idade reprodutiva no país. O número de adolescentes virgens também caiu de 67,2% em 1996 para 44,8% em 2006".

Fonte:

http://www.dotgospel.com/forum/brasileiras-iniciam-vida-sexual-mais-cedo-t5237.html

Acima, vemos um retrato bem cru da sociedade em que vivemos. E muitos crentes tem a coragem de rolar de tanto rir com a afirmação do presidente iraniano, o qual sugeriu que as meninas do seu país se casem aos 16, 17 anos e os rapazes aos 20???

Pesquisa feita em setembro de 2002, com jovens evangélicos de 22 denominações, afirmava que 52% desses jovens evangélicos brasileiros já tinham perdido a virgindade, e a idade média que os rapazes evangélicos tinham perdido a virgindade era de 14 anos e as moças tinham perdido a virgindade aos 16 anos.

Fonte:

http://www.jornalmundogospel.com/?p=1046

A mesma idade que a "PEDRA" iraniana chamada Mahmoud Ahmadinejad recomendou que as moças iranianas se casem...

Daqui a dez anos, do jeito que vai a coisa, apenas 10% das moças adolescentes e uns 3% dos rapazes adolescentes se casarão virgens e olhe lá!

Prezados, não tem para onde fugir, neste particular o presidente iraniano está absolutamente alinhado com as Sagradas Escrituras, mesmo que ele não saiba disso.

Porque vemos claro na Palavra de Deus que NÃO existe "namoro" (já temos neste blog postagem acerca deste tema) e nem existe frescuras e ensebações quando se trata de casamento.

A Palavra de Deus corta reto. Vejamos:

Ela manda que as "que são MOÇAS SE CASEM, GEREM FILHOS, GOVERNEM A CASA, e não dêem ocasião ao adversário de maldizer" - I Timóteo 5:14.

A Palavra de Deus não diz para as moças que estudem numa boa faculdade, ou então que cuidem das suas carreiras e das suas vidas profissionais, NADA DISSO!

MANDA que as MOÇAS SE CASEM, GEREM FILHOS E GOVERNEM A CASA!

Cá entre nós, aqui no Brasil e do lado de cá do mundo, qual é a moça de 16 anos que quer SE CASAR, GERAR FILHOS E GOVERNAR A CASA?

Com certeza ainda existe alguma com estas qualidades bíblicas, mas é BEM RARO....

Nas nossas igrejas evangélicas, a coisa é levada de forma hipócrita e leviana. Os pastores e líderes evangélicos EM SUA GRANDE MAIORIA recomendam que as moças e os rapazes FAÇAM UMA BOA FACULDADE, FAÇAM CURSOS VISANDO SUA CARREIRA PROFISSIONAL e lá na frente se casem...

Só que os imbecilóides SABEM que as suas igrejas estão cheia de moças e rapazes que estão justamente fazendo isso que eles mesmos recomendam dos púlpitos, cuidando das suas vidas profissionais e estudantis e também...namorando, digo, FORNICANDO!

Ou seja, os jovens evangélicos, ao mesmo tempo em que "namoram firmes", tocam suas vidas...

Eles aguentam ficar "namorando" 5, 7, 10 anos, até o término das suas faculdades?

Eles são feitos de ferro?

Ou será que gasolina de crente também não pega fogo?

Todo casal de namorados que tem relações sexuais antes do casamento é FORNICÁRIO; e a Palavra de Deus afirma que NENHUM FORNICÁRIO tem herança no reino de Cristo e de Deus (Efésios 5:5)

Quem fornicou pecou PARA A MORTE!

A Palavra de Deus diz que não podemos nem mesmo orar por um pecador de morte (I João 5:16).

A Palavra de Deus também MANDA que as moças sejam prudentes, a amarem os seus maridos, a amarem os seus filhos, a serem moderadas, castas, BOAS DONAS DE CASA, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus NÃO SEJA BLASFEMADA (Tito 2:4-5).

Pois é...

Voltando ao presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad, o que ele quis dizer ao recomendar que as moças se casem aos 16, 17 anos e assumam compromissos familiares, e os rapazes aos 20, foi exatamente o que a Palavra de Deus aconselha, neste particular, para evitar que os jovens caiam na FORNICAÇÃO.

A Palavra de Deus não tem a FORNICAÇÃO como coisa de pouca importância. É impressionante a forma leviana como a chamada cristandade em geral e as igrejas evangélicas, em particular, tratam desse assunto.

Hoje em dia, nas igrejas, moças e rapazes deitam e rolam, pintam e bordam e continuam firmes, congregando nas suas igrejas, debaixo das "bençãos" dos seus pastores, anciães, cooperadores, bispos, presbíteros, etc e também dos familiares, que apóiam os transgressores.

Temos até o caso de pessoas evangélicas que fornicam, depois se rebatizam nas suas igrejas, depois fornicam de novo, se rebatizam outra vez, tem gente que fornicou seis vezes e se rebatizou as seis vezes que voltou para a igreja. Absurdo isso!

Igrejas como a Adventista do Sétimo Dia e a Igreja Universal do Reino de Deus adotam essa prática herética.

Vamos encerrar esta postagem aqui, porém está assunto é bastante extenso e não pode se resumir a uma única postagem.

Se Deus preparar, voltaremos ao assunto.

QUANTO AO PRESIDENTE DO IRÃ, MAHMOUD AHMADINEJAD, ELE É UMA "PEDRA CLAMANDO" A FIM DE QUE MUITOS "CRISTÃOS" OLHEM, PAREM, PENSEM E SOBRETUDO CRIEM VERGONHA NA CARA!

Fiquem na Paz de Deus.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NÃO QUERO MAIS SER EVANGÉLICO!

O texto abaixo foi escrito por Gilson Souto Maior Júnior, pastor senior da Igreja Batista do Estoril - Bauru - SP.

É um texto muito bom e vem corroborar o que temos afirmado aqui neste blog sobre a apostasia das modernas igrejas evangélicas. Vejam:

"Não estou brincando!

A indignação toma conta de meu ser, pois não dá mais. Evangélico no Brasil virou sinônimo de movimento financeiro religioso, algo meio sem ética – ou totalmente se preferir – em que se rouba e depois ora pedindo perdão a Deus.

O “mensalão” de Brasília revela não apenas o que há de pior na política brasileira, mas algo cheira mal na fé evangélica também. Como é possível alguém orar e dizer que o “financiador” é uma bênção para a cidade?

A verdade é que hoje a cristandade está com a síndrome de Geazi, servo do profeta Eliseu (2Reis 5:20-27). Correndo atrás dos tesouros de Naamã, a cristandade gananciosa (2Reis 5:20) mente e camufla situações para justificar seus pecados (2Reis 5:22); pior, esconde o pecado (2Reis 5:24), mostrando a hipocrisia em que vivem (2Reis 5:25).

Desta vez foi a gota d’água, ver um pastor, que é deputado distrital – o que já é incoerente, pois ou é pastor ou deputado – e o presidente da Câmara, orando e pedindo a Deus pelo gestor das fraudes, chamando-o de “instrumento de bênção para nossas vidas e para a cidade”.

Para a cidade de Brasília eu não sei, mas parece que o gestor financeiro do mensalão foi uma “bênção” para outros.

Não é apenas isso (ou tudo isso), mas a Igreja Evangélica no Brasil virou um monstrengo, uma colcha de retalhos, que mistura “alhos com bugalhos”, Bíblia com água e óleo ungido.

Os pastores deixaram de ser homens de reconhecida piedade para serem executivos da fé; jogaram no lixo a orientação de Paulo para serem ministros de Cristo, que se ocupassem da leitura da Escritura, “à exortação e ao ensino” (1Timóteo 4:12,13), para serem ministros de si mesmos, onde a “escritura” agora é auto-ajuda, e a exortação e o ensino viraram barganha de promessas.

Não me escandalizo mais, pois o que sinto é uma revolta contra aqueles que “seguiram pelo caminho de Caim, e por causa do lucro se lançaram no erro de Balaão...” (Judas 11).

Por isso não me chamem de “evangélico”, pois este termo implicava numa atitude baseada no Evangelho de Cristo. Mas hoje isso virou um termo jocoso e maldoso.

Não quero mais compactuar com pastores que vendem e compram igrejas (isso mesmo!) como se fossem propriedades privadas, investimentos financeiros lucrosos.

Não quero mais saber deste evangelicalismo sem ética, sem doutrina e que está mandando milhares para o inferno.

Chega deste evangelho de faz-de-conta, em que Jesus é apresentado como um “amigão”, mas nunca como Senhor.

Chega deste “evangelho” sem cruz, sem vergonha e mentiroso.

Com certeza, Pedro está certo quando afirma pelo Espírito Santo: “... Tais homens têm prazer na luxúria à luz do dia... enganam os inconstantes e têm o coração exercitado na ganância. São malditos. Eles se desviaram, deixando o caminho reto e seguindo o caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça” (2Pedro 2:13-15).

E agora?

Onde estão os apóstolos que pedem dinheiro e se envolvem com as maracutaias religiosas?

Onde estão aqueles que oram pelo dinheiro sujo e pedem em nome de Deus que os abençoe?

Onde estão aqueles que vendem igrejas com membros e tudo mais?

Que pedem “trízimo” (não estou brincando), ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo?

Onde estão os profetas com suas “profetadas” e palavras “ungidas”?

Onde está a Igreja que diz proclamar em alta voz que o Brasil é do Senhor Jesus?

Ouçamos Isaías: “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem, mal; que transformam trevas em luz e luz em trevas, e ao amargo em doce, e o doce em amargo!... Por isso a ira do SENHOR acendeu-se contra o seu povo, e o SENHOR estendeu a mão contra ele e o feriu...” (Isaías 5:20,25a).

Aqui não é um julgamento. Que ninguém me venha com a falácia de “Não julgueis para não serdes julgados”, pois isso é um simplismo de que se aproveitam muitos daqueles que são desonestos e usam a Bíblia para justificar suas ações.

Diante da injustiça não podemos nos calar, seja ela de um evangélico ou não.

Não me chamem de evangélico, pois não quero este evangelho mercadológico. Quero apenas ser cristão, quero apenas seguir a Cristo e viver para Ele."

O autor, Gilson Souto Maior Junior, é pastor senior da Igreja Batista do Estoril e professor de Antigo Testamento e Hebraico da Faculdade Teológica Batista de Bauru - Fateo.

O texto é, como já dissemos, muito bom. Entretanto, seria bom que o pastor Gílson enxergasse que, daqui para frente, vai ser impossível um cristão verdadeiro sobreviver dentro desse sistema religioso evangélico que vem se apostatando dia após dia.

Inclusive seria bom o pastor Gílson enxergar que dentro da sua própria denominação, a Igreja Batista, existem abominações como as que ele cita no texto.

Ainda sou membro da Congregação Cristã no Brasil (CCB) e não vejo futuro, espiritualmente falando, para a minha denominação.

Em vista de outras denominações existentes por aí (inclusive a Igreja Batista) a CCB ainda tem muitas coisas boas, mas nós, que procuramos na força do Senhor Jesus Cristo (João 15:5) andar na fidelidade de Deus, temos visto ano após ano a coisa degringolar lá de modo espantoso, inclusive neste ano de 2010 aconteceram coisas espantosas na CCB, coisas que nunca imaginávamos que veríamos alí.

Vai ficar pior, com certeza!

Que ninguém se iluda, também NÃO existe futuro, espiritualmente falando, para denominação alguma da face da terra.

O verdadeiro povo de Deus será um povo disperso (Tiago 1:1), que se reunirá nas casas, nas chácaras, embaixo das árvores, etc, alguns ficarão literalmente sozinhos, apenas com Deus e com as Escrituras, porque esse sistema religioso corrupto tornar-se-á muito mais corrupto e, vai ficar insuportável congregar numa igreja evangélica, então quem não conseguir se reunir em grupo terá que ficar sozinho mesmo, pois "antes só do que mau acompanhado..."

O povo de Deus verdadeiro, o REMANESCENTE, o RESTO, os que "guardam os mandamentos de Deus, e tem o testemunho de Jesus" (Apocalipse 12:17) irão, em número crescente, cair fora dessas igrejas corruptas, E NÃO IRÃO SE IDENTIFICAR MAIS COMO "EVANGÉLICOS", mas simplesmente como "CRISTÃOS", como era lá em Antioquia (Atos 11:26).

O verdadeiro povo de Deus - REMANESCENTE - irá sair da Babilônia das igrejas evangélicas (Atos 18:4) para não serem participantes dos seus pecados (alguns dos quais o pastor Gílson mencionou no texto acima) e para não incorrer nas suas pragas.

A palavra Babilônia vem do hebraico antigo Babel ( בבל ), que significa "confusão".

Confusão é o que tem acontecido TODOS OS DIAS em TODAS as denominações evangélicas.

Temos aqui um artigo intitulado assim: "culto termina em CONFUSÃO em igreja evangélica de Belo Horizonte".

Leia:

http://news.noticiascristas.com/2010/05/culto-termina-em-confusao-em-igreja.html

Por sinal, era uma Igreja Batista, mas ninguém se iluda, esses batistas de Belo Horizonte não são piores nessas suas más obras do que muitos da Assembléia de Deus, ou da CCB, ou da Igreja Universal ou de qualquer outra denominação evangélica.

E o exemplo acima é algo até pequeno em vista de coisas muito piores que estão acontecendo diariamente no meio evangélico brasileiro e mundial.

TODAS AS DENOMINAÇÕES EVANGÉLICAS SÃO BABILÔNICAS, POR ISSO EM TODAS ELAS EXISTIRÁ DE UM MODO OU DE OUTRO, CONFUSÃO...

E por essas e outras, neste particular também faço coro com o pastor Gílson:

NÃO QUERO MAIS SER EVANGÉLICO!!!!!

Deus abençoe a todos.

COMO SABER SE O PROFETA É VERDADEIRO OU FALSO? TEXTO ESCRITO PELO IRMÃO ANGELO TARANTINI

O texto abaixo foi escrito pelo irmão Angelo Tarantini, residente em Uraí, Estado do Paraná, e foi transcrito integralmente, apenas corrigimos alguns erros gramaticais. Leiam:

"Para saber se o profeta é verdadeiro ou falso, basta somente uma mentira dita por ele que já é considerado ou chamado de profeta de Baal.

É o que aconteceu com a Sra. White. Vejam e examinem o que ela escreveu:

'A Terra inteira se parece com um deserto assolado. As ruínas das cidades e vilas destruídas pelo terremoto, árvores desarraigadas, pedras arrojadas pelo mar ou arrancadas da própria Terra, espalham-se pela sua superfície, enquanto vastas cavernas assinalam o lugar em que as montanhas foram separadas da sua base'.

Ao terminar ela o verso antecedente do seu escrito, 'O Conflito dos Séculos', pág. 663, ela não demonstra ser profeta fiel, porque em todos os seus escritos, ela cortou do cap. 24 de Isaias, verso 6; "e poucos homens restarão".

Isto foi cortado para ela dizer que a Terra era mesmo um deserto sem nenhuma habitação, e dizer que o Satánas está isolado de outros mundos, ou outros seres humanos, ele permanecerá sózinho na Terra durante 1.000 anos, ou milênio.

Trata-se de uma grande farsa porque durante o milênio até Jesus Cristo estará aqui na Terra.

Nessa época, Ele, Cristo, será o Rei designado pelo Grandíssimo e maravilhoso Deus todo poderoso, Único e Soberano Criador de todo o universo. Amém e milhões de Aleluia!

Examinem a Bíblia com muita atenção, porque o Espirito de Profecia mencionado em Apoc. 19:10 e 12:17 é o Testemunho de Jesus, e não a Sra. White.

Você não se esqueça que esse espírito profético da Sra.White é tão verdadeiro, como foi a volta de Jesus Cristo em 22/10/1.844.

Não se esqueça, é fábula da mesma história. Mas para não dizer que é mentira o que digo, eis as provas dentro dos seus próprios escritos.

Disse Jesus: 'Vou para o Pai; porque o Pai é maior do que eu'. Jo. 14:28, última parte;

'Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o que homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo'. 1ª Co. 11:3;

'Há um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos'. Ef. 4:6;

'Quem guiou o Espírito do Senhor? E que conselheiro o ensinou?' Is. 40:13-15, 26; 41:14; 42:4; 44:6; 45:7, 9, 10, 12; 46:9, 10: 47:4.

Jeová é quem comanda todo o Universo com seu eterno poder.

'Mas o Senhor está no seu santo templo; cale-se diaante dele toda a terra'. Hc. 2:20; Sl. 11:4.

A Sra. White nada teve de profetisa fiel. Vejam suas asneiras e ignorâncias.

No livro Exaltai-O! pág. 03 de janeiro , ela assim se expresa. "Título da lição. O filho existente por sí mesmo. Na mesma pág. ela diz, "Antes que Abrão existisse, Eu sou". Cristo é o Filho de Deus preexistente, existente por Sí mesmo.

Aí ela nega o que diz a Bíblia em Jó 40:19 que diz: 'Ele é obra-prima dos caminhos de Deus; quem o fez o proveu da sua espada'. Jó. 40:19!

Quem tem a espada de dois gumes, dois Fios. Apoc. 1:16; 2:12, 16: 19:15; Is. 49:2.

Em Provérbios 8:30; isto é; no principio era aluno e em Apoc. 3:14 temos Ele "Cristo" como o principio da criação de Deus. Apoc. 3:14.

Por isso que o apóstolo Paulo disse, que Deus é a cabeça de Cristo, 1ª Co. 11:3 e o próprio Cristo afirmou, 'o Pai é maior que eu'. Jo. 14:28.

Muita atençao irmãos adventistas, ouçam este alarma que pode ser o último.

Diz a Bíblia: 'Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres estão à testa do seu governo. Ah! Povo meu! Os que te guiam te enganam e destroem o caminho das tuas veredas'. Is. 3:12.

'E Disse-me o Senhor: Os profetas profetizam falsamente em meu nome; nunca os enviei, nem lhes dei ordem, nem lhes falei; visão falsa e, adivinhações, e vaidade, e o engano do seu coração são o que eles vos profetizam'. Jr. 14:14.

'O profeta que profetizar paz, somente quando se cumprir a palavra desse profeta é que será conhecido como aquele a quem o Senhor, na verdade enviou'. Jr. 28:9: Dt. 18:22.

1.844 é data histórica do erro e do engano. Para Guilherme Miller, pois foi ele quem deu o inicio a nefasta e catastrófica pregação, que bem dizer, mais de um milhão de fiéis ficaram todos desorientados como crianças inocentes esperando Cristo voltar a Terra!

Mas o culpado não foi únicamente o Miller, porque em sua companhia tinham muitos outros;

quer dizer um bando de incompetentes sem noção nenhuma das Escrituras Sagradas.

Quando Cristo não veio quem levou a culpa foi o Grandíssimo e Soberano Pai, aquele que sómente ele tem a vida eterna. Sl. 90.2.

Veja o que diz a grande e falsa profetiza em seu livro o 'Conflito dos Séculos', pág. 37:3:

'Deus intentara provar o Seu povo. Sua mão ocultou um erro no cômputo dos períodos proféticos. Os adventistas não descobriram esse erro'.

Veja, não foi diferente quando Deus chamou por Adão e lhe perguntou: Onde estás? Ele respondeu: Ouví a tua voz no jardim, e, porque estava nu, tive medo, e me escondí.

Perguntou-lhe Deus: Quem te fez saber que estavas nu? Comeste da árvore de que te ordenei que não comesses? Então, disse o homem: A mulher que me deste por esposa, ela me deu da fruta e eu comi.

POR FAVOR, VOCÊ FAÇA UMA ANÁLISE DOS DOIS ACONTECIMENTOS. TANTO ADÃO COMO ELLEN WHITE JOGARAM OU NÃO A CULPA NO TODO PODEROSO DEUS, O CRIADOR DOS CÉUS E TERRA?"

O irmão Angelo Tarantini tem 83 anos de idade e foi o autor do texto acima. Ele foi católico romano fiel, até os seus 23 anos de idade, por volta de 1950, quando Deus, em Seu poder, o arrancou da idolatria católica romana.

Logo a seguir desceu às águas do batismo na então Congregação Cristã do Brasil, hoje Congregação Cristã no Brasil (CCB), onde permaneceu até fins de 1953.

Conheceu a Igreja Adventista do Sétimo Dia - Movimento da Reforma, esteve acompanhando eles por um bom tempo, porém parou de congregar naquela igreja e se batizou na Igreja Adventista do Sétimo Dia em 1981.

Em 1987, pediu para ser desligado do rol de membros da Igreja Adventista do Sétimo por discordar de muitas das suas doutrinas e ensinos.

Hoje o irmão Angelo Tarantini cultua a Deus em sua residência em Uraí-PR e não pertence mais a denominação alguma, buscando seguir unicamente o que está nas Santas Escrituras.

Creio que o destino de todo cristão sincero e fiel a Deus será esse mesmo: cultuar a Deus em suas casas, visto que não mais haverá espaço para uma adoração pura e sincera dentro das denominações estabelecidas, as quais estão se corrompendo dia após dia.

Quanto ao irmão Angelo Tarantini, ele tem procurado pregar o Evangelho de forma clara e sem rodeios e também enxergou que os crentes modernos, em sua grande maioria, estão em apostasia e se apartando dia após dia da simplicidade de Cristo (II Coríntios 11:3).

Que Deus abençoe este irmão ricamente e, apesar da sua idade avançada, que ele ainda possa tocar bem alto a trombeta do Evangelho, e alguns crentes sonolentos venham a despertar da miséria e do marasmo espiritual no qual vivem.

Fiquem na Paz de Deus.

sábado, 13 de novembro de 2010

O "BISPO" EDIR MACEDO ASSUME PUBLICAMENTE SUA PREFERÊNCIA PELO ABORTO

Pois é...

Não, não é uma brincadeira de mau gosto. O líder máximo da Igreja Universal do Reino de Deus, o "bispo" (entre aspas, mesmo) Edir Macedo, defendeu abertamente sua preferência pelo aborto.

Você duvida?

Leia o que ele próprio diz no link abaixo:

http://juliosevero.blogspot.com/2010/08/bispo-edir-macedo-assume-publicamente.html

O "bispo" Edir Macedo é, sem a menor sombra de dúvida, um falso profeta, um profeta de Baal e um servo do diabo.

NENHUMA pessoa que se diga cristã, pode, em hipótese alguma, defender a maligna prática do aborto.

E é evidente que ao "bispo" Edir Macedo faltam aquelas qualidades de um verdadeiro bispo, as quais são exigidas pela Palavra de DEUS. (I Timóteo 3:1-7)

Prezados, NÃO se enganem, a Palavra de Deus é COMPLETAMENTE CONTRA qualquer tipo de métodos contraceptivos (já temos postagem neste blog falando algo sobre isso) e a Palavra de Deus é MUITO MAIS AINDA contra o ABORTO!

No link citado acima o "bispo" Edir Macedo enumera as razões pelas quais ele apóia o aborto.

Olha, o homem está mais perdido que cego em tiroteio. E cegos são TODOS os que o seguem e TODOS os que pertencem a esta seita maligna chamada Igreja Universal do Reino de Deus.

A Palavra de Deus é enfática ao dizer que "os filhos SÃO herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão" e "bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava" - Salmo 127:3 e 5.

Ora, se a Palavra de Deus diz que os filhos são HERANÇA DO SENHOR, quem o "bispo" Macedo pensa que é, para presunçosamente se desfazer daquilo que o PRÓPRIO DEUS disse na Sua Santa Palavra?

Se a Palavra de Deus afirma que o homem bem-aventurado, que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos terá os SEUS FILHOS como plantas de oliveira à roda da sua mesa (Salmo 128:1-3), quem o "bispo" Macedo pensa que ele é, para anular esta parte da Escritura?

Se a Palavra de Deus afirma que, de um modo TERRÍVEL e TÃO MARAVILHOSO todos nós, INCLUSIVE O "BISPO" MACEDO, fomos formados (Salmo 139:14), quem é esse arrogante contra Deus para afirmar agora o contrário?

A Palavra de Deus afirma CATEGORICAMENTE que os nossos ossos (inclusive os do "bispo" Macedo), não foram encobertos a Deus, quando no oculto fomos formados, e entretecidos como nas profundezas da terra (Salmo 139:15).

Quem o "bispo" Macedo pensa que é para negar isso?

A Palavra de Deus afirma que os olhos de Deus viram os nossos corpos ainda informes (Salmo 139:16), logo quem o "bispo" Macedo pensa que é para se burlar do que Deus mesmo disse na Sua Santa Palavra?

Deus mesmo disse que ELE é o que MATA e o que FAZ VIVER e diz mais, ELE diz que é quem FERE e quem SARA e ninguém escapa da mão Dele (Deuteronômio 32:39), logo quem o "bispo" Macedo pensa que é ao defender que é a mulher que tem que dispor sobre o seu próprio corpo, juntamente com o Estado, e ela e o Estado é quem irão decidir sobre o feto que ela está gerando no seu ventre?

Com certeza o deus do "bispo" Edir Macedo NÃO é o Deus da Bíblia!

Mais ainda diz a Palavra de Deus:

"O Senhor é o QUE TIRA A VIDA e a DÁ: faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela" - I Samuel 2:6.

Deus é o ÚNICO QUE PODE TIRAR A VIDA E DAR A VIDA!

REPETIMOS: o deus do "bispo" Edir Macedo NÃO É O MESMO DEUS DA BÍBLIA!

A Palavra de Deus também afirma que a mulher cristã SALVAR-SE-Á dando à luz FILHOS, se elas permanecerem com modéstia, na fé, na caridade e na santificação (I Timóteo 2:15).

Com certeza o "bispo" Edir Macedo NÃO DEFENDE para as mulheres da sua igreja nem a modéstia, nem a caridade, nem a fé e muito menos a SANTIFICAÇÃO, sem a qual NINGUÉM VERÁ O SENHOR! (Hebreus 12:14).

Como é possível uma mulher dizer que é cristã, dizer que é cheia do Espírito Santo e ao mesmo tempo ter praticado um aborto?

Como pode uma mulher ou um homem que se dizem cristãos apoiarem a diabólica prática do aborto?

Tanto os que praticam o pecado, quanto os que CONSENTEM com o pecado são DIGNOS DE MORTE, conforme nos diz a Palavra de Deus (Romanos 1:32).

A Palavra de Deus afirma que o Espírito Santo de Deus é dado SOMENTE aos que OBEDECEM A DEUS (Atos 5:32).

Uma mulher que pratica o aborto é ASSASSINA, e portanto trangressora de TODA A LEI DE DEUS (Exôdo 20:13; Tiago 2:10-12).

O destino de uma mulher que se diz cristã, mas pratica o aborto é o ARDENTE LAGO DE FOGO E ENXOFRE, porque ela é uma HOMICIDA! (Apocalipse 21:8)

Alguém poderá afirmar o seguinte:

"É, mas o bispo Edir Macedo é um homem culto, portador de um bom conhecimento teológico e religioso, temos que considerar isso que ele falou".

A Palavra de Deus, porém, diz que "MALDITO É O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM, E FAZ DA CARNE MORTAL O SEU BRAÇO, E APARTA O SEU CORAÇÃO DO SENHOR!" - Jeremias 17:5.

Se você é desses "maria-vai-com-as-outras" então é hora de você mudar teus conceitos urgentemente, pois disso depende a salvação da tua alma!

Você será um MALDITO se ficar aceitando TODAS AS ASNEIRAS ditas por MUITOS líderes religiosos.

Você precisa EXAMINAR AS ESCRITURAS POR SI MESMO (João 5:39), examinando-as TODOS OS DIAS (Atos 17:11) para ver se as coisas são como são ditas por aí.

É absolutamente necessário que assim seja, para que nem eu, nem você e nem ninguém seja desviado da verdade por pregadores corrompidos, como o "bispo" Edir Macedo.

Assim procuro fazer quando congrego nos cultos da minha igreja, a Congregação Cristã no Brasil (CCB), procuro comparar TUDO o que os anciães e cooperadores pregam com as Escrituras Sagradas e, pode acreditar, dos púlpitos da minha própria denominação já escutei MUITAS BESTEIRAS!

Agora imagine um pregador do naipe do Edir Macedo, que é líder de uma denominação religiosa que possui milhões de seguidores e que também possui um canal de televisão, imagine a influência daninha e perniciosa que este homem teve e continua tendo sobre a vida de muita gente ignorante acerca da vontade de Deus e analfabeta das Escrituras, ao defender publicamente a prática do aborto.

Enquanto o "bispo" Edir Macedo bate na tecla do "planejamento familiar" e do aborto, a corrompida e apostatada Igreja Católica Romana não só aconselha a que se tenha muitos filhos, mas também condena fortemente o aborto. Veja:

http://a-dignidade-da-mulher-catolica.blogspot.com/2010/09/ter-muitos-filhos-ajuda-outros-serem.html

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u538194.shtml

É fato consumado que a Igreja Católica está cheia de mentiras e de doutrinas heréticas e diabólicas, mas, nesse particular a respeito do "planejamento familiar" e do aborto, a Igreja Católica dá de 10 a 0 no "bispo" Edir Macedo e em sua seita, a Igreja Universal do Reino de Deus.

Leia abaixo alguns testemunhos de católicos defendendo fortemente a geração de filhos e a maternidade.

Tais testemunhos deveriam envergonhar muitos evangélicos corrompidos, que defendem o "planejamento familiar" e o aborto. Veja:

"Temos 8 filhos: 4 homens e 4 mulheres; 3 já casados que nos deram 8 netos. Sei que alguns poderiam pensar: é porque vocês tinham condições de criar.

Na ocasião tinha as mesmas condições de muitos: Humberto era funcionário público e como funcionário não tinha o melhor salário.

Mas Deus dá o frio conforme o cobertor. Hoje muitos não querem mais filhos não é porque não podem criar, mas por egoísmo, para não se privar do conforto, dos passeios, de um carro novo etc.

Além disso a grande propaganda para o controle de nascimentos, a distribuição de compridos, DIUs além da esterilização em massa de mulheres tem levado a uma família pequena de apenas 2 filhos.

Quando tínhamos apenas 3 filhos muitos me aconselhavam a fazer esterilização.

Foi uma pressão enorme para que eu não tivesse mais filhos. Mas como casal cristão estávamos decididos a ter o número de filhos que Deus nos confiasse para criar".

OUTRO TESTEMUNHO:

"Estava me preparando para uma cirurgia de cálculo renal quando descobri que estava grávida de meu filho caçula.

O médico aconselhou o aborto dizendo-me que eu corria risco de vida e este era um caso de aborto previsto na lei.

Além disso argumentou que eu havia feito várias radiografias e provavelmente a criança nasceria com alguma deformação.

Evidentemente nem eu nem meu marido concordamos em autorizar o aborto.

Deixamos esse médico e procuramos um outro que acompanhou a gravidez e com 3 meses de grávida me operei do cálculo renal.

João Paulo, nosso último filho, está hoje com 13 anos. Perfeito, sadio e já concluindo o 1º grau".

Testemunhos extraídos do seguinte site:

http://www.comshalom.org/formacao/exibir.php?form_id=520

Será que, ao lerem estes dois testemunhos, vindo de pessoas idólatras, que seguem doutrinas heréticas, alguns crentes irão tomar vergonha na cara?

Esses testemunhos são uma bofetada na cara de MUITOS, mas de MUITOS crentes das mais diferentes denominações...

Repetimos, neste particular muitos católicos dão de 10 a 0 em MUITOS crentes...

Nós temos que ser humildes e admitir: neste particular eles, os católicos praticantes da sua doutrina, estão completamente de acordo com a Palavra de Deus.

Enquanto isso, o cara de pau do "bispo" Edir Macedo e legiões de crentes safados defendem o aborto e o "planejamento familiar..."

"Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, PORVENTURA ACHARÁ FÉ NA TERRA?" - Lucas 18:8.

E AGORA UM APELO A VOCÊ, IRMÃO SINCERO E TEMENTE A DEUS, E QUE É MEMBRO DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DEUS:

CAIA FORA DESSA IGREJA MALIGNA E CORRUPTA JÁ, A QUAL É DIRIGIDA POR HOMENS CORRUPTOS DE ENTENDIMENTO E DIVORCIADOS DA PALAVRA DE DEUS!

SAIA CORRENDO DESSA BABILÔNIA CHAMADA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, PARA QUE VOCÊ NÃO SEJA PARTICIPANTE DOS SEUS PECADOS E NÃO INCORRA NAS SUAS PRAGAS - APOCALIPSE 18:4.

Deus abençoe a todos.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O ESPÍRITO DE JEZABEL ESTÁ TOMANDO CONTA DAS IGREJAS EVANGÉLICAS!

Afirma com muita propriedade a Santa, Bendita e Gloriosa Palavra de Deus:

"Mas tenho contra ti que TOLERAS JEZABEL, mulher que se diz profetisa, ENSINAR e ENGANAR os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu.

Eis que porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós SEGUNDO AS VOSSAS OBRAS" - Apocalipse 2:20-23.

O ESPÍRITO DE JEZABEL ESTÁ FAZENDO ENORMES PROGRESSOS DENTRO DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DAS MAIS DIFERENTES DENOMINAÇÕES! ISSO É FATO!

O Senhor Jesus pregou à igreja de Tiatira em Apocalipse 2:18 - 29 contra a doutrina de Jezabel, sendo que acima transcrevemos os versículos 20 ao 23.

Essa doutrina maldita e falsa está infestada na sociedade em geral hoje em dia, e, o mais preocupante de tudo, também está se alastrando em muitas igrejas evangélicas corruptas, das mais diferentes e variadas denominações, cujos líderes caras de pau não possuem um pingo de temor a Deus e também não possuem um pingo de consideração para com a Bíblia.

Mas que ninguém se engane, como estamos vivendo no fim dos tempos, a doutrina de Jezabel irá se esparramar muito mais ainda no meio desse "cristianismo" corrupto que aí está.

A repreensão do Senhor Jesus Cristo contra a igreja de Tiatira se centralizou nessa questão da doutrina de Jezabel.

Essa mulher, que estava corrompendo a igreja de Tiatira, tinha o mesmo nome da mulher mais maligna e execrada da Bíblia. Para uma mulher ser chamada de Jezabel era, e ainda é, um insulto tão grave como para um homem ser chamado de Acabe (palerma, boboca, pamonha...).

Ela era provalmente uma mulher muito atraente (sedução é sempre muito bem feita por uma bela mulher, que é isca do diabo). Sem sombra de dúvida, ela possuía uma personalidade charmosa e uma língua persuasiva, com idéias contundentes e grandes qualidades de liderança.

Ela era uma mulher que colocaria muitos homens envergonhados debaixo dos pés dela.

Certamente tudo isso é muito revelador no que diz respeito às igrejas apóstatas de hoje em dia.

O espírito maligno de Jezabel está impregnado hoje na sociedade e nas igrejas de tal maneira, que os homens não tem mais peito de se levantar contra isso.

Esse é um espírito maligno vindo direto do diabo, para destruir a família e, destruíndo as famílias, naturalmente as igrejas também serão destruídas.

E o diabo está conseguindo grandes progressos nessa parte. O marido dela, bem como os homens da igreja de Tiatira, estavam em obediência a Jezabel.

Eles comiam na mão dela e eram pau mandado dela.Vou lhes contar algo aqui. Sou membro da Congregação Cristã no Brasil (CCB).

Um irmão amigo meu, cooperador de jovens, levantou-se com a Palavra em certa igreja da CCB, de certa cidade.

Esse meu irmão cooperador de jovens, na pregação da Palavra, investiu duro contra o pecado e contra a vaidade, inclusive contra as mulheres cortarem os seus cabelos, se pintarem como onças, usarem jóias, batons e outras porcarias do genêro.

Pois bem, ao término do culto, a esposa do cooperador local estava a espera do irmão cooperador de jovens, meu amigo, o qual tinha pregado aquelas verdades para....SENTAR A MÃO NELE!

Ela só não fez isso porque ele fugiu...

Qual era o espírito que estava na esposa daquele cooperador?

ERA O ESPÍRITO DO DIABO IMUNDO, O ESPÍRITO DE JEZABEL!

E o cooperador daquela igreja local, quem ele era?

Ele era um ACABE, UM PAMONHA, UM PASPALHO, UMA MARIONETE NA MÃO DA JEZABEL DA ESPOSA DELE!

Meu amigo cooperador de jovens conseguiu escapar...

Agora prestem bem atenção: A Congregação Cristã no Brasil NÃO aceita mulheres no ministério, o que está muito correto.

Entretanto, o Espírito de Jezabel ENTROU LÁ TAMBÉM, porque MUITOS anciães, cooperadores e diáconos SÃO OMISSOS e VACILANTES quando tem que pregar a SÃ DOUTRINA, porque eles TEM MEDO de melindrar suas esposas, filhas, netas e noras...

Que espírito está nesses homens covardes? É o Espírito de Deus?

DE MANEIRA NENHUMA!

O espírito que está neles é o ESPÍRITO DE ACABE!

São uns verdadeiros PASPALHOS, PAMONHAS e PALERMAS!

A Palavra de Deus afirma que os TÍMIDOS, os COVARDES, serão lançados no ARDENTE LAGO DE FOGO e ENXOFRE, sejam eles pertencentes ao ministério da igreja ou não (Apocalipse 21:8).

Isso é o que acontece na MINHA DENOMINAÇÃO!

Convém ainda esclarecer que NÃO SÃO EM TODAS as igrejas da Congregação Cristã no Brasil que existem pregadores acomadrados e covardes.

Em algumas localidades por esse Brasil afora ainda existem ALGUNS anciães, cooperadores, diáconos, e cooperadores de jovens e menores da CCB, como esse irmão amigo meu, que são VARÕES VALOROSOS e que NÃO TEMEM a cara feia dos seus familiares e que NÃO TEMEM CHAMAR O PECADO PELO SEU NOME EXATO!

Graças a Deus por esses que ainda existem!

O VERDADEIRO ATALAIA (EZEQUIEL 3:16-27) TEM QUE TRANSMITIR O RECADO DE DEUS COM FIDELIDADE, INDEPENDENTE DO QUE A SUA FAMÍLIA PENSE!

"E foi-lhe dito: Estão lá fora tua mãe e teus irmãos, que querem ver-te. Mas, respondendo ele, disse-lhes:Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a executam" - Mateus 8:20-21.

Se nossas esposas, filhas, filhos, netos, netas, noras, genros, etc, NÃO querem obedecer a Deus conforme a Sua Palavra, que sejam advertidos que darão contas de si mesmos a Deus (Romanos 14:12).

E, se não pecaram para a morte, vamos orar para que Deus a eles dê vida (I João 5:16).

ATALAIA DE DEUS, A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL! (EZEQUIEL 18:20)

IRMÃO, COMO VOCÊ SABE SE A TUA ESPOSA SE SALVARÁ? (I CORÍNTIOS 7:16).

IRMÃO, CRIA VERGONHA NA CARA E VÁ PREGAR O QUE DEUS JÁ TE MANDOU PREGAR HÁ MUITO TEMPO ATRÁS!

"Ah, mas minha esposa e minhas filhas vão brigar comigo lá em casa se eu pregar na igreja contra os brincos, contra os batons, contra a calça comprida, contra a saia rachada, contra a mini-saia, contra a mini-blusa, contra a blusa de alcinha, contra o maiô, contra o bíquini, contra a asa delta, contra elas exibirem os seus seios , usando roupas decotadas e blá, blá, blá..."

VAI, COVARDE! VÁ SOFRER O OPRÓBRIO DE CRISTO!

"E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições" - II Timóteo 3:12;

"E assim os inimigos do homem serão os SEUS FAMILIARES" - Mateus 10:36.

Quem nós queremos agradar? A Deus ou às nossas esposas, filhas, filhos, netos, netas, noras e genros?

Quer viver piamente em Cristo Jesus?

Se prepare, porque até mesmo os teus familiares MEMBROS DA MESMA IGREJA QUE VOCÊ PERTENCE IRÃO SE LEVANTAR FEROZMENTE CONTRA VOCÊ!

Mães e esposas tomadas pelo espírito de Jezabel....Sei de um caso ocorrido na Congregação Cristã no Brasil (CCB), aonde uma mãe, MEMBRO DA CCB, dava dinheiro e estimulava o seu filho a ir ao cinema, às baladas, e a ficar na rodas dos amigos mundanos...Um dia, Deus chamou o rapaz nas águas do santo batismo, alí mesmo na CCB.

Sabe o que aconteceu?

Quando o filho era mundano, essa mãe CRENTE, MEMBRO DA CCB, o apoiava.

Hoje que ele se converteu a Cristo e CONGREGA NA MESMA IGREJA DA SUA MÃE, ELA O PERSEGUE e o chama de FANÁTICO, porque o rapaz não assiste televisão, não joga mais futebol, não fica mais na roda dos amigos mundanos e não vai mais ao cinema...

TOTAL INVERSÃO DE VALORES, A MÃE ESTÁ POSSUÍDA PELO ESPÍRITO DE JEZABEL!

Qual era o caráter de Jezabel?

Jezabel era uma mulher dominadora, zangada, cheia de si e cheia de vontade própria. Ela possuía um espírito masculino numa mulher. É por isso que muitas são lésbicas!

As “Jezabéis” sempre se casam com homens palermas como Acabe. O espírito de Jezabel é aquele espírito maligno e satânico que faz com que uma mulher domine sobre o homem (“eu não obedecerei a ele”).

Essa é a chamada e o tema do movimento feminista hoje em dia, mas no início do século XX esse movimento tinha outros nomes.

É o espírito nas mulheres que diz:

"Eu não obedecerei a nenhum homem – nem no meu lar, nem na minha igreja, nem no meu trabalho e nem no governo."

Isso começou há quatro gerações atrás e agora já produziu o seu fruto maligno na sociedade e está ocorrendo hoje em dia em grande escala nas igrejas.

O fato de mulheres reinando na maioria dos lares e igrejas é sinal de uma quebra total da família.

Isso tem sido passado de mãe para filha e para neta. É um espírito maligno, mortal e anti-cristão.

Em Isaías 3:12 lemos o seguinte:

"Os opressores do meu povo são crianças, e MULHERES ESTÃO À TESTA DO SEU GOVERNO ah! povo meu! os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas".

A Palavra de Deus diz que a mulher não deverá usurpar a autoridade de um homem. Se ela governa a casa, ela também irá fazê-lo na igreja e no país. Tudo começa no lar!

ATENÇÃO! AVISO IMPORTANTE!

Alguém poderá sair por aí dizendo a seguinte bobagem:

"Estão vendo, o cara é contra mulher no governo. Ele, nas entrelinhas, está atacando a presidente eleita, Dilma Rousseff !"

RESPONDEMOS:

Em primeiro lugar, somos APOLÍTICOS, porém, por causa do que está escrito na Palavra de Deus não concordamos mesmo com mulheres governando países.

Mas agora que temos uma mulher presidente, o que nos resta fazer é orar por ela, assim como devemos orar a favor de QUALQUER AUTORIDADE, pois assim nos ensina a Palavra de Deus (I Timóteo 2:1-5).

Nos preocupamos tão-somente em divulgar a Palavra de Deus, aceite quem quiser aceitar, e doa em quem doer.

Vamos continuar falando a respeito do espírito de Jezabel, o qual também traz no seu bojo uma mentira chamada mulheres "pastoras". Vejamos:

Diz a Palavra de Deus:

"Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio." (I Timóteo 2:12)

Se alguma esposa não se submete à autoridade do marido, ela está criando uma situação favorável a Satanás para a destruição da família.

Se ela está em autoridade, então ela está usurpando-a; ela está tomando o poder e autoridade indevidamente e erradamente.

Isso é contra a Palavra de Deus. Se ela tenta pregar numa igreja ou diz que é “chamada” para o ministério, ela está contradizendo a própria palavra que diz pregar.

O diabo está ganhando terreno imensamente nessa área ao redor do mundo inteiro, com o objetivo de destruir a família, na medida que esse espírito diabólico prepara o mundo para os anti-cristos que tem aparecido (I João 2:18-19).

O espírito de Jezabel é uma das principais razões pelos alto índices de divórcio, inclusive nas igrejas.

O espírito de Jezabel é uma das principais razões por mulheres não querer ter filhos.

Muitas mulheres hoje em dia, inclusive as crentes, preferem gastar rios de dinheiro com cachorros e gatos do que gerar um filho no seu ventre.

AI DELAS!

A assassina pílula anticoncepcional e os assassinos métodos contraceptivos assassinaram e continuam assassinando muitas vidas inocentes nos ventres daquelas que deveriam ser as suas mães!

Se uma mulher cristã é saudável e é fértil, pela Palavra de Deus ela TEM QUE GERAR filhos, pois a Bíblia afirma categoricamente que as santas de Deus SALVAR-SE-ÃO DANDO À LUZ FILHOS. (I Timóteo 2:15)

O espírito de Jezabel faz as mulheres "cristãs" não obedecerem a este mandamento, e a se sairem com todo tipo de desculpa esfarrapada, como estas:

a) - "A vida está dura, não tá fácil criar filho hoje em dia..."

Resposta: É, mas gastar mais de R$ 300,00 por mês em ração para cães e gatos pode, não é? Aí, então, a vida fica fácil, não é?

A quadradona (televisão) ah, essa não pode faltar no canto da sala, mas uma criança correndo pela casa pode faltar, não é?

b) - "Eu e meu marido ganhamos pouco"

Resposta: Mas para se meter em prestações de um monte de quinquilharias que você e que seu marido compraram aí ninguém ganha pouco, não é?

E outra, se você se diz cristã e serva de Deus, onde é que você colocou a tua fé?

Não diz a Palavra de Deus que o justo nunca ficou desamparado e nem a descendência do justo jamais mendigou o pão? (Salmo 37:25)

Não diz a Palavra de Deus que TODO cristão deve primeiro de TUDO buscar a Deus e a Sua justiça, que as demais coisas serão acrescentadas? (Mateus 6:25-34).

O que está faltando para aqueles que se dizem cristãos ou crentes é CRER NA PALAVRA DE DEUS, porque o que existe hoje é uma multidão de CRENTES INCRÉDULOS!

Mulher, se arrependa URGENTEMENTE desse negócio de ficar usando métodos contraceptivos; isso é HOMICÍDIO, é ASSASSINATO de uma vida no TEU VENTRE, e saiba que os homicidas NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS (Apocalipse 21:8).

"Ah, mas o pastor, o bispo, o diácono, o presbítero, o ancião, o cooperador, etc, da minha igreja, falou que eu posso tomar pílulas anticoncepcionais e usar outros métodos contraceptivos à vontade, que não tem problema nenhum, não é pecado!"

Ah, é?

Então se o pregador da tua igreja se atirar num rio, você vai se atirar atrás dele?

Judas Iscariotes também fez parte do ministério de Cristo, no entanto o fim dele foi a PERDIÇÃO! (João 17:12)

É isso que você quer para a tua alma?

A vasectomia, praticada pelos homens também é PECADO, mas hoje estamos falando sobre o espírito de Jezabel, que tem afetado as mulheres, e não os homens.

Continuando, o espírito de Jezabel quer que as mulheres fiquem fora do lar.

Esposas crentes tem que ser mantenedoras do lar (Tito 2:5; Salmo 128:3; Provérbios 31:10-31) e não levar seus filhos a creches, onde outras mulheres, que não são mães e que nunca foram, e também que são muitas vezes são feiticeiras, atéias, depravadas ou macumbeiras, vão criá-los.

O espírito de Jezabel faz dos meninos, homens efeminados e sodomitas, e das meninas, filhas masculinizadas, ensinando-as, inclusive, a usar roupas de homens, (calças compridas) contrariando o que diz a Palavra de Deus em I Timóteo 2:9 e Deuteronômio 22:5 sobre a modéstia.

Como o Israel antigo, os líderes atuais estão causando o erro do povo. (Isaías 3:12)

Como disse o Senhor Jesus:

"Deixai-os: são condutores cegos: ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova" - Mateus 15:14.

A falsa doutrina de Jezabel é que a ela era e é permitido ensinar a homens na igreja. "toleras Jezabel — a ensinar.”

A Bíblia diz claramente: "não permito que a mulher ensine.”

A igreja tinha naqueles dias, e muitas igrejas tem, em número cada vez maior hoje, essa maligna heresia, e eles ainda permitiam isso, assim como hoje muitos líderes evangélicos também estão permitindo.

Eles toleravam que essa mulher assumisse liderança na igreja e hoje, mulheres são professoras de escola dominical em classes mistas, ensinando para bandos de homens, exatamente como Jezabel e ainda são “pregadoras” e “pastoras” e “bispas” (palavras inexistentes na Bíblia no gênero feminino).

Como pode a mulher ficar calada e ao mesmo tempo ensinar?

Ela não deve ensinar aos homens, mas ficar em silêncio.

"A mulher aprenda em silêncio com toda a sujeição.” (I Timóteo 2:11)

Sobre as mulheres "pastoras" algumas perguntas precisam ser feitas:

1) - Durante séculos nunca se ouviu falar em mulheres no ministério. Isso é uma questão recente. Essa papagaiada de mulheres "pastoras" não vem de um contexto bíblico, mas sim de um conceito político-social dos Estados Unidos, no século XIX (ela teve seu berço no meio evangélico em 1848 com a convenção de mulheres na capela da Igreja Metodista Wesleyana, em Seneca Fall, New York, nos EUA).

Quer dizer que as igrejas modernas que possuem "pastoras" em seu meio estão corretas?

E antes de 1848, aquelas igrejas cristãs que não aceitavam essa aberração estavam erradas?

2) - Será que a Igreja, que é considerada coluna e baluarte da verdade (I Timóteo 3:15) , errou por 19 séculos, durante os quais se omitiu quanto à ordenação de mulheres?

Depois de 19 séculos, teria a Igreja recebido uma "nova revelação divina", através da qual, sua visão, antes enebrecida pelo "preconceito", teria sido aberta para enxergar e apoiar o ministério de mulheres?

Deus permitiria tal injustiça contra as mulheres por 19 séculos? Por que Deus não fez esta "revelação" logo no início da era cristã? Por que Ele tardou 19 séculos para fazer "justiça"?

3) - Porque Jesus Cristo escolheu somente homens para serem apóstolos? Qual a probabilidade disso acontecer sem um propósito?

4) - Quantas mulheres fundaram e lideraram igrejas no Novo Testamento?

São perguntinhas básicas, porém os defensores do "ministério feminino" não poderão respondê-las com base bíblica, NUNCA!

E, aí?

Respondam a estas perguntas, se puderem, os promotores e incentivadores do "ministério feminino..."

A igreja de Tiatira ficou exposta a 3 erros:

Primeiro, eles estavam errados em princípio. A Palavra de Deus declara que a mulher não deve governar sobre o homem. Isso tem suas raízes lá na criação. (Adão primeiro —depois Eva) "teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.” (Genêsis 3:16)

Segundo, a igreja estava errada em preceito. Ela desviava as pessoas. A idéia é a de engano. É interessante notar quantas seitas e religiões foram fundadas e promovidas por mulheres!

E todas foram levadas à heresias e imoralidades por mulheres. Muitas denominações evangélicas, inclusive as pentecostais, têm mulheres ensinando, e “pastoras” pregando.

A maioria das denominações tem mulheres em posições de liderança. As Escrituras ensinam que a mulher é o vaso mais fraco (I Pedro 3:7) e essa deveria ser uma das razões pelas quais ela não deve ensinar a homens na igreja ou tomar posições de liderança.

O diabo enganou Eva: "E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.” (I Timóteo 2:14)

Terceiro, a igreja de Tiatira estava errada na prática. Eles cometeram fornicação. Eles deixaram ela exercer autoridade, perderam a unção e ela, a Jezabel, os desviou com a falsa doutrina imoral.

Eles pecaram grosseiramente. Homens que correm para igrejas onde há mulheres “pastoras” sabem que as barreiras morais já caíram.

Eles desprezam o privilégio que Deus os deu de liderar. Talvez eles foram criados por mães que dominam o lar e não vêem nada de errado em mulheres dominando a igreja.

Eles tem o mesmo espírito palerma e boboca de Acabe. Ela ensina fornicação (física e espiritual) — Ambas abominações: idolatria e adultério, são ensinados por mulheres Jezabéis hoje.

Elas enfeitiçam com seus exemplos, se vestindo imoralmente com roupas indecentes. O que Jezabel ensinou, ela praticou.

Fornicação é ensinada nas igrejas hoje — sob capas muito disfarçadas.

Mulheres que estão vivendo em pecado são permitidas ser membros de igrejas e ainda ensinar.

Até mesmo lésbicas são toleradas.

As mesmas que marcham com sodomitas nas paradas abomináveis!

Falando nisso, recentemente a Igreja Luterana da Suécia ordenou a primeira mulher "bispa", e o pior, além de ter sido ordenada "bispa", ela é abertamente lésbica.

Veja a reportagem:

http://plenitudedivina.wordpress.com/2009/11/27/igreja-faz-ordenacao-de-lesbica%E2%80%8F/

Como diz a Palavra de Deus, "um abismo chama outro abismo" (Salmo 42:7).

Desde os anos 1960, denominações apostatadas como a Igreja Anglicana e a Igreja Luterana vem ordenando mulheres ao ministério, mas agora no meio dessas igrejas já existem bispos abertamente homossexuais e "bispas" abertamente lésbicas.

Cuidado com o espírito de Jezabel!

Jezabel — ai do seu marido fracote!

Quer seja ele o frouxo Acabe, ou qualquer outro que fique no caminho dela.

A filha do rei pagão impôs em Israel o pior tipo de paganismo.

O culto a Jeová foi varrido e a idolatria a Baal foi implantada. Ela tentou matar todos os profetas de Deus. Que Deus nos dê mais Elias que se oponham ao espírito de Jezabel.

As herdeiras e sucessoras dela que estava na igreja de Tiatira, florescem hoje.

O diabo é o grande enganador e é fácil para ele enganar mulheres que estão em autoridade: o sistema diabólico de Jezabel dominando os homens.

Homens fracos e palermas estão recusando liderar e hoje em dia e permitem mulheres “pastoras” e professoras nas "escolas dominicais".

Esposas de pastores e de líderes evangélicos das mais diferentes denominações também estão recebendo o espírito de Jezabel, usurpando a autoridade de seus maridos e dominando a igreja.

Elas estão causando grave dano ao ensinar outras mulheres a fazer o mesmo e a receber o espírito de Jezabel.

Ao invés de dar bom exemplo de esposa obediente em silêncio, elas seguem as “Jezabéis” do mundo e das igrejas.

Elas nunca ensinam as outras mulheres sobre como ser filhas de Sara (I Pedro 3:6) e a se exercitarem em obediência e mansidão.

Nunca honram seus maridos sendo piedosas esposas e mães (Tito 2:4).

Algumas esposas de pastores pensam que devem ser co-pastoras.

É a desgraça começando...

Senhoras crentes— não sigam o mundano espírito de Jezabel. Sigam a Bíblia e sejam filhas de Sara.

Uma boa e obediente esposa é uma das mais preciosas dádivas divinas, mas uma esposa desobediente é uma das piores coisas que existem.

Jezabel pode destruir o ministério de um marido, se ele for um pregador. Existem igrejas inteiras dominadas por esse espírito de Jezabel. Isso é hoje em dia um fato inegável!

Isso está arrebentando com as igrejas evangélicas. Essa mulheres “diaconisas,” “pastoras,” e “bispas,” estão em total rebeldia contra a Palavra de Deus.

As filhas de Jezabel dominam as igrejas, enquanto que as filhas de Sara são ridicularizadas e até mesmo forçadas a sair da igreja.

Já fiquei sabendo de casos assim, na minha própria denominação, a CCB.

E lá na CCB é comum as "Jezabéis" atuarem da forma que narramos abaixo. Veja:

"Irmã, corte o cabelo, você está parecendo uma velha!"

"Irmã, uma maquiagem discreta não tem problema!"

"Irmã, o que que tem aparar as pontas dos cabelos?"

"Irmã, use botas, a irmã vai ficar linda!"

"Irmã, use saltos altos, eles deixam a irmã um charme!"

"Irmã, não seja louca, curta a sua vida sexual de forma desencanada. Use anticoncepcionais! Não é seu marido que carrega uma criança na barriga nove meses, né?"

Todos esses "conselhos" acima vem de mulheres que se dizem cristãs, mas que na verdade são SERVAS DO DIABO!

Que Deus tenha misericórdia de todos nós!

O pior é que muitos pregadores são frouxos e ficam calados, nunca pregando essas verdades, conforme afirmamos anteriormente.

Eles "borram as calças", com medo das “Jezabéis” da igreja (eu já vi esse medo).

Não raras vezes as "Jezabéis" da igreja são suas próprias esposas e filhas (já mencionamos isso acima).

Eles fazem o jogo dessas mulheres mandonas e pregam comichão nos ouvidos delas (só pregam água com açucar) ou ainda cometem fornicação e/ou adultério com elas.

Eles perguntam a elas o que elas querem que a igreja faça.

Eles pregam sobre Elias, mas não fazem o que Elias fez, nem deixariam jamais algum Elias pregar em seus púlpitos.

As “Jezabéis” usam o termo “machista” contra quem as resiste.

É quase certo que muitas vezes ela usa cabelo curto e saias curtas ou roupas apertadas.

Ela usa roupas masculinas ou sexy, revelando detalhes sensuais do seu corpo.

Ela gosta de ficar fora do lar todo o tempo e quer ser a “chefe.”

Ela não gosta da sua casa, nem da sua cozinha, nem gosta de cuidar dos filhos.

Ela quer saber da sua carreira.

Ela é a chefe na casa e no trabalho. Ela fala e o marido fica calado.Ela sempre tem a última palavra. Esse espírito opera nas mulheres que desejam controlar, ou dominar os homens.

Esse espírito está por trás da mulher que publicamente humilha seu marido com a sua língua como meio de dominá-lo.

Ela também usa o sexo como meio de dominá-lo. Enfim, ainda que tal mulher se diga cristã, ela é uma endiabrada, isso sim!

A filha de Sara, por outro lado, tem um espírito manso e quieto.

Se as mulheres VERDADEIRAMENTE CRISTÃS não lutarem contra esse espírito, elas vão ser usadas pelo diabo para a destruição da família.

Nós vivemos numa sociedade onde há o ódio contra a autoridade masculina. O espírito de Jezabel é anti-pai e anti-Deus, o Pai.

Estão até mesmo mudando Bíblias para retirar todas as referências masculinas, mudando Deus de Pai para “mãe,” cultuando a “deusa.”

Se você duvida disso, por favor, leia a reportagem abaixo, do site evangélico espada:

http://www.espada.eti.br/n1616.asp

Enquanto pensamos que já tinhamos visto tudo em termos de apostasia e negação da fé, a verdade é que, infelizmente, AINDA não vimos tudo...

Jezabel diz: "Eu devo dominar — Eu sou a chefe."

Ela não se submete a homem algum. Seu coração é insubmisso.

Ela diz: “Eu não terei nenhum homem me dominando... eu sustentarei a mim mesma.”

O espírito de Jezabel está controlando muitas igrejas hoje em dia. Quando os homens querem assumir o controle, há uma imensa resistência, há rebelião, e há total recusa das “Jezabéis” em ceder.

Há manipulação para conseguir controle, tais como lágrimas, ou depressão provocada.

Ela recusará em ir à igreja com o marido, ou fingir que está sempre doente, ou até mesmo ameaçar deixar o marido.

Ela tem que manter o seu poder, mesmo que custe tudo. A mídia, por meio de programas nojentos e das imundas novelas, está sempre empurrando o espírito de Jezabel nas mulheres.

As escolas públicas estão promovendo,a Internet muito tem promovido esse espírito e as ondas de rádio e da TV estão totalmente sob o controle do príncipe das potestades do ar (Satanás).

O espírito de Jezabel flui solto pelo mundo do entretenimento. É o espírito do mundo. Cuidado irmãs!

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há.” (I João 2:15)

Certo pregador afirmou o seguinte:"Eu nunca soube que estava lutando contra o espírito de Jezabel, até que Deus me deu essa verdade.

Eu dizia: "Abotoe esse botão...”, ou "vista uma saia mais comprida...”, “não use calça comprida...”, “não corte seu cabelo como de homem...”, "esteja em submissão ao seu marido...”.

Agora eu sei a verdade, — há um espírito de Jezabel que existe hoje e diz: "Ninguém me diz como devo vestir...".

Ora, não é exatamente isso que o mundo da moda, o mundo em geral e MUITAS MULHERES que estão nas igrejas ditam para elas?

Isso elas seguem...Alguém já está ditando como vestir e esse alguém é o mesmo que originou o espírito de Jezabel: Satanás!

O espírito de Jezabel é o motivador por trás do genocídio chamado aborto!

Ele diz: "Eu quero minha independência. Eu não quero ficar escrava da maternidade. Se ficar grávida eu “tiro” (mato) o “feto” (bebê)...”

Ouça a Palavra de Deus: — "Quero, pois, que as que são moças se casem, gerem filhos..." (I Timóteo 5:14).

É o espírito de Jezabel que gera insatisfação nas esposas: “Eu não estou satisfeita nem feliz em casa...”

Aí já temos mais outra mulher com o espírito de Jezabel, que se espalha como um fermento na sociedade e igrejas.

Agora, o que o espírito de Jezabel mais teme?

O maior medo do espírito de Jezabel é o fiel pregador da Palavra de Deus que não tem medo de pregar a verdade! Ele odeia esse homem de Deus, cheio do Espírito Santo e pregador da sã doutrina!

O que uma mulher tomada pelo Espírito de Jezabel faz então?

Ela instiga as pessoas na igreja contra ele, exatamente como Jezabel fez contra Elias!

Vou citar dois exemplo ocorridos na minha denominação, a Congregação Cristã no Brasil, de como o espírito de Jezabel se levantou, usando duas moças organistas.

a) - Em certa cidade, o cooperador repreendeu uma organista que não estava se portando de acordo com a sã doutrina. Essa organista, tomada pelo espírito de Jezabel, se levantou e ameaçou dar um tapa na cara do cooperador. Chegou bem perto dele para isso. Não conseguiu, voltou para o seu banco e chorou. Hoje a tal organista está congregando em outra CCB que aceita as tranqueiras dela;

b) - Certa organista, de certa cidade, senta no orgão com os cabelos cortados. A Palavra já veio a respeito desse assunto, mas ela, rebelde, afirmou que vai continuar cortando os seus cabelos e sentando no orgão da igreja. E já mandou um recado: "Se alguém mexer comigo, eu processo!"

Eu conheço essa figurinha aí...Quero ver ela PROCESSAR DEUS!

É ou não é o espírito de Jezabel dominando essas organistas?

Os Elias de hoje combatem o espírito de Jezabel como nos dias antigos (Malaquias 4:5-6)

"E ele converterá o coração dos pais aos filhos.”

Esse combate inclui a destituição do espírito de Jezabel que usurpa a posição paterna no lar. "Acabe que se vendera para fazer o que era mau aos olhos do Senhor, porque Jezabel, sua mulher o incitava.” (I Re. 21:25)

Ele se vendeu e ela o incitava sem cessar. Se olharmos para as mulheres que incitam rebelião na igreja, acharemos nelas o espírito de Jezabel.

Elas geralmente se casam com Acabes ou escolhem não ter marido algum, evitando se submeter.

Essas “Jezabéis” farão qualquer coisa em seu poder para destruir o pregador fiel.

Um pregador fiel vai trazer à tona o maligno espírito e o ódio contra ele será visto imediatamente.

Acabes e Jezabéis irão execrar o fiel pregador.

Os Acabes, esses maridos palermas e pamonhas, odeiam a verdade também que "...o marido é a cabeça da esposa." (Efésios.5:23)

O espírito de Jezabel está se fortalecendo mais e mais na medida em que pregadores se recusam a combatê-lo rendidos ao medo.

Todavia, sejamos fiéis nesses últimos dias. Cuidado com o espírito de Jezabel!

Quem foi Jezabel, segundo os historiadores?

Veja agora um relato extraído da "Wikipedia":

"Jezabel foi uma princesa fenícia casada com o rei Acabe de Israel. Jezabel era filha do rei dos Sidônios Etbaal, tendo o seu casamento com Acabe sido o resultado de uma aliança que tinha como objetivo fortalecer as relações entre Israel e a Fenícia. A sua história é conhecida através do Primeiro Livro de Reis do Antigo Testamento.

Jezabel continuou a adorar os deuses fenícios, mas não se limitou a isso, pois combateu o Deus de Israel.

Recorreu ao dinheiro do tesouro público para sustentar os 450 profetas (ou sacerdotes) do deus Baal e os 400 profetas da deusa Aserá (deusa fenícia da fertilidade).

No palácio real seria mesmo construído um templo dedicado a Baal. Aparentemente o seu próprio marido sentiu-se atraído pelo culto destes deuses, renegando o Deus de Israel para segundo plano.

Os sacerdotes e profetas israelitas foram eliminados ou então tiveram que se exilar no deserto devido à perseguição promovida pela rainha.

A resistência local contra esta política religiosa foi encabeçada pelo profeta Elias.

Numa espécie de concurso religioso levado a cabo no Monte Carmelo, Elias derrotou todos os profetas de Baal, que morreram, pretendendo desta forma o Livro de Reis mostrar como o Deus de Israel era a única divindade.

Quando Jezabel soube disto ficou furiosa, pretendendo mandar matar Elias, que teve fugir para Judá. (I Reis 19:1-7)

Mulher determinada e independente, Jezabel não olhava a meios para conquistar os seus objetivos.

Acabe desejava a vinha de Nabote, contígua ao palácio de Jezrael, mas este recusou-se a vendê-la.

Sabendo-se disto, Jezabel envolveu-se na questão, enviando cartas em nome de Acabe aos chefes de Jezrael. O conteúdo das cartas ordenava a detenção de Nabote por blasfêmia contra Deus e contra o rei e a execução deste por apedrejamento sob denúncia de duas falsas testemunhas.

Segundo a lei da época, a propriedade de alguém que tivesse cometido estas ações passaria para o rei. Nabote foi executado e Jezabel presenteou o marido com a vinha. Quando Elias soube desta ação profetizou que cães devorariam Jezabel no campo de Jezrael.

Um comandante chamado Jeú liderou uma revolta contra a família real, na qual matou o filho de Jezabel, Jorão.

Quando Jezabel soube da revolta pintou os olhos (II Reis 9;30) e adornou a cabeça, desafiando Jeú da janela do palácio.

Este ordenou aos eunucos da rainha que a atirassem da janela.Jezabel morreu, tendo o seu sangue atingido as paredes e os cavalos. Uns cães que por ali passavam devoraram o corpo da rainha.

Depois de ter feito uma refeição no palácio, Jeú ordenou que a Jezabel fosse sepultada, dado que se tratava da filha de um rei.De acordo com II Reis 9:35, os servos do palácio apenas encontraram o crânio, os pés e as mãos da rainha.

Por causa desta rainha o nome "Jezabel" encontra-se associado na cultura popular a uma mulher sedutora sem escrúpulos". - FONTE: Wikipedia.

Logo estaremos encerrando esta postagem, mas, ainda dentro do que é o espírito de Jezabel, um pastor batista escreveu sobre as mulheres "pastoras" o seguinte:

"Os defensores desta posição alegam que a autoridade eclesiástica de hoje é fruto de uma cultura machista judaico-primitiva, e de que agora, na luz do século 21, devemos virar a própria mesa nisso.

Só que em nome da regra áurea de Mateus 7:12, se defendermos esta posição em favor da "igualdade", então teremos que pedir desculpas aos homossexuais, lésbicas e travestis (entre outros) porque a ciência e a cultura de hoje já nos ensinam que certas pessoas até nascem com esta tendência e, portanto, não é "pecado".

E daí, chamamos ele de "pastora" ou ela de "pastor"? Como é que fica? Enfim, Deus errou - o soberano Senhor do universo se enganou. Será?" (Pr. Brent S. Ray. O Jornal Batista, nº 22, Maio/Junho de 2001, pg.4).

Notemos que as igrejas batistas também estão sendo influenciadas pelo movimento das mulheres "pastoras", porém nem todos os batistas aceitam tal coisa...

Já postei o vídeo que será mostrado abaixo em outra postagem anterior.

No entanto, convém recordar que uma famosíssima cantora "gospel" brasileira, que afirma também ser "PASTORA"de uma Igreja Batista, é vista nesse vídeo engatinhando, andando de quatro, com o traseiro para cima, afirmando ter recebido a "unção do leão...."

Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=BTK_HwPWAao&feature=related

ACORDA, PESSOAL!

NÃO TEM NADA DE DEUS COM ESSE POVO!

O QUE VEMOS ACIMA É O ESPÍRITO DE JEZABEL MANIFESTADO!

Alguém poderá dizer:

"Duro é este discurso; quem o pode ouvir?" (João 6:60)

Prezados, só existe uma ÚNICA MANEIRA de escaparmos de tudo isso.

Escaparemos dessa Babilônia toda se obedecermos a Deus, conforme a Sua Santa Palavra.

O que expusemos aqui hoje pode até parecer para alguns um ataque virulento de um machista recalcado contra as mulheres das igrejas.Podem crer que não é.

Não sou misógeno (homem que tem aversão a mulheres). Sou casado e sou pai. Por misericórdia de Deus procuro andar, na força do Senhor Jesus Cristo (João 15:5), dentro dos conselhos da Palavra de Deus.

Estou sujeito a falhas e erros como qualquer pessoa, entretanto, uma coisa que, como cristãos, jamais devemos fazer é aceitar o pecado, o erro e a mentira como coisas normais.

Tudo o que está contra a Palavra de Deus precisa ser desmascarado e denunciado.

ALGUÉM VAI ACORDAR!

A verdade irrefutável é que o espírito de Jezabel está tomando conta das igrejas, entretanto que ninguém se espante, isso tudo é cumprimento do que está profetizado na Palavra de Deus .

E TODOS NÓS - homens e mulheres, que se dizem cristãos - temos que nos enquadrar dentro daquilo que ensina a Palavra de Deus.

Porque, se isso não acontecer conosco, só nos restará o ARDENTE LAGO DE FOGO E ENXOFRE!

Deus abençoe a todos.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"KATASTOLE" = PEÇA DE VESTIR COMPRIDA E FROUXA

Já no século XIX, o pregador Charles Spurgeon fez a seguinte afirmação:

“Londres recebe suas modas diretamente de Paris, e Paris as recebe diretamente do inferno.”

Ele estava declarando mais verdades do que talvez damos conta. A Bíblia nos diz várias coisas muito distintas e claras acerca das coisas mundanas.

Quando uma mulher se veste de uma maneira que anuncia sua sexualidade ou promove uma imagem unissex, escutamos alguns pregadores referirem-se às suas roupas como roupas mundanas, e com toda a razão eles afirmam assim.

O mundanismo quase sempre se refere ao pecado de participação em práticas identificadas como mundanas.

E, conforme veremos nesta postagem, as roupas que alguém usa tem MUITO a ver com o seu caráter e com seu testemunho.

Calças compridas são mencionadas na Bíblia algumas vezes e são chamadas de calções. Nunca, porém, são associadas com roupa de mulher.

Veremos mais sobre as calças compridas no decorrer desta postagem.

Com relação ao "mundo" e ao "mundanismo, as Escrituras definem “o mundo” não como o globo terrestre, mas sim como o sistema dominado por Satanás.

II Coríntios 4:4 identifica Satanás como “o deus deste século.”

E o mundo é o reino que Satanás pôs para levar a cabo suas práticas e propósitos, para alcançar suas metas.

Ser mundano é conformar-se aos desejos do deus deste século, da mesma maneira que o crente verdadeiro se conforma aos desejos e mandamentos do Deus do céu.

Isaías 14:12-14 define as metas do diabo, ou seja, ele quis ser igual a Deus para eliminar o verdadeiro louvor a Deus e ganhar o louvor para si mesmo, e para reinar sobre a criação, tomando o lugar de Deus.

Por que é que os pregadores que temem ao Senhor pregam contra o mundanismo?

É porque as coisas mundanas e o pecado roubam a glória que realmente pertencem a Deus e à Sua justiça.

Por que há tantos filmes e novelas mundanos?

Porque glorificam toda classe de pecado e o apresentam como o diabo quer que seja visto, para que o pecado não mais nos pareça sobremodo mal e pecaminoso, e nos acostumemos com sua presença.

Por que se considera mundana a música rock, a música sertaneja, o samba, o rap, o funk, o hip-hop e tantos outros tipos de músicas mundanas?

Porque sem cessar incutem maus padrões nas pessoas, através de letras e ritmos maus e perversos que passam a formar parte do subconsciente e afetam suas decisões.

Examine as perguntas e se dará conta que o mundanismo tem participação com o reino do diabo, permitindo que o diabo seja glorificado e seja posto em um lugar preeminente em nossas vidas.

O mundanismo, então, é um ato que traz glória ao reino de Satanás, da mesma maneira que a obediência ao Senhor traz glória a Deus.

O mundano promove o pecado, enquanto a obediência a Deus promove a justiça.

Você diz:

“Eu não sou uma má pessoa por causa da maneira como me visto. Não sou um fanático/a.”

Ah é?

Você pensa que a maneira que você se veste não tem nada a ver com o destino eterno da tua alma, talvez porque você esteja fortemente influenciado/a por esses pregadores carregados de malignidade que pregam aos quatro ventos, enganosamente, que "Deus só quer o teu coração..."

Se Deus só quer o teu coração, então porque a Palavra de Deus afirma que "do que há em abundância no coração, disso fala a boca?" - Mateus 12:34.

TODOS NÓS - sem exceção - seremos por fora o que somos por dentro.

Assim que, uma mulher que gosta de andar toda azarada, usando shorts, mini-blusa, mini-saia, batom, bíquini, calça comprida, com cabelos cortados e tingidos, etc, é porque o SEU CORAÇÃO está cheio dessas porcarias...

Se ela não estivesse com o desejo de usar estas porcarias no seu coração, certamente ela manifestaria por fora o "modus vivendi" de uma santa de Deus, conforme lemos em I Timóteo 2:9-15 e I Pedro 3:1-7.

A Bíblia é clara, e não deixa dúvidas ao declarar que não há uma posição intermediária em nenhuma área de nossa vida.

Em Tiago 4:4 está escrito assim:

“Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus?Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.”

Contestar a norma de Deus no vestir, é, então, escolher a norma de vestir que promove o pecado e que traz glória ao diabo.

ATENÇÃO! NINGUÉM SE ENGANE!

O diabo projetou vários estilos de roupas femininas, as quais foram concebida para promover sensualidade, fornicação, homossexualidade e todo tipo de práticas vis e imundas!

Temos recebido da Palavra de Deus mandamentos rígidos sobre a nossa relação com este mundo. Estes mandamentos refletem o perigo que o mundo representa para nossa vida espiritual.

Diz a Palavra de Deus:

“Não ameis o mundo, nem o que no mundo há.Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” (I João 2:15-17).

Deus não nos disse que não devemos amar o globo terrestre, ou que não devemos apreciar as belezas naturais desta terra, tais como os vales, os pássaros, os lagos, os rios e as montanhas.

Deus está dizendo que não devemos amar o reino do diabo aqui na terra, e nem nada do que ele representa.

Existem mulheres "cristãs" que se colocariam contra Deus antes de se colocarem contra suas roupas imundas, porcas e anti-cristãs.

Amam mais ao sistema mundano do diabo do que a Deus.

Em Romanos 12:2 lemos o seguinte:

“E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”

Não devemos nos esforçar para nos conformarmos ao mundo e nem para sermos aceitos pela maneira de viver do mundo.

O diabo está pronto para nos pôr no seu molde e nos deixar com a forma sua e do mundo.

Deus nos dá a alternativa de nos transformarmos à imagem de Cristo, a mesma forma de transformação que faz com que uma asquerosa lagarta se torne uma linda borboleta.

Mas nós não podemos ser ambas as coisas. Devemos primeiramente nos colocar contra a tentação de conformar-nos ao diabo, antes de poder ser transformados para a glória de Cristo.

Por isso é que a Palavra de Deus afirma:

"Sujeitai-vos pois a Deus, RESISTI ao diabo, e ele fugirá de vós" - Tiago 4:7.

A vaidade mundana danifica nosso testemunho, traz vergonha ao Evangelho de Cristo, apaga nossa consciência à voz e à obra do Espírito Santo, e, separando-nos de Deus, impede nossa comunhão com Ele e a resposta às nossas orações.

Não podemos de modo algum ignorar os perversos resultados da vaidade mundana na vida de uma pessoa que se diz cristã.

Em I Timóteo 2:9-10 lemos o seguinte:

“Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.”

TRAJE HONESTO, nesta passagem, não se refere a uma característica subjetiva, vaga e indefinível da roupa, mas se refere a um tipo específico, objetivo, preciso e definível de roupa.

"KATASTOLE" é a palavra grega que é traduzida como "TRAJE HONESTO".

A definição literal da palavra é "PEÇA DE VESTIR COMPRIDA E FROUXA".

A norma bíblica para uma mulher se vestir, então, é usar somente roupas COMPRIDAS e FROUXAS, que ESCONDAM o corpo e os contornos da mulher.

Qual tipo de roupas estaria incluídos aí?

Primeiramente, NÃO inclui calças compridas como roupa feminina.

Algumas escolas e locais de trabalho permitem ou exigem que as mulheres ou moças usem calças compridas para esportes e atividades físicas, pois acham ser melhores do que o uso de vestidos ou saias; entretanto, como cristãos, lavados e remidos pelo SANGUE DO CONCERTO ETERNO, sabemos que não há nada decente no uso de calças compridas e as servas de Deus NÃO devem aceitar essas imposições ou exigências.

Não há maneira de esticar a regra bíblica de “PEÇA DE VESTIR COMPRIDA E FROUXA” de modo a incluir calças compridas.

As calças que a grande maioria das mulheres usam hoje em dia podem até ser compridas, mas não são decentes, NÃO EXISTE decência numa calça comprida!

O corpo de uma mulher não está completamente ESCONDIDO com uma calça comprida, está somente exibido em outra cor e textura.

Toda a anatomia do corpo de uma mulher que se diz serva de Deus deve ser pudicamente escondida e coberta, por uma KATASTOLE, repetimos, "PEÇA DE VESTIR COMPRIDA E FROUXA".

Já as coxas e as curvas do corpo feminino são especialmente enfatizadas pelas calças compridas das mulheres de hoje.

Certa senhora disse que sua decisão de limitar seu guarda-roupa a vestidos e saias foi o resultado de uma reunião com outras mulheres cristãs.

Uma das mulheres presente fez o seguinte teste:

Ela pediu às mulheres que fechassem seus olhos momentaneamente e afixou na parede uma grande pintura de uma bonita mulher usando saia e blusa decentes.

Então a mulher pediu às outras mulheres presentes que abrissem seus olhos, e lhes perguntou:

Qual é o ponto central da figura e o que primeiro lhes chamou a atenção?

Onde os olhos se fixaram naturalmente?

Todas concordaram que seus olhos foram primeiramente atraídos pelo rosto da mulher.

Novamente aquela mulher pediu às outras presentes que fechassem os olhos.

Quando abriram seus olhos viram um poster grande de uma mulher com camiseta de malha e calça jeans, ambas mais ou menos justas.

Então ela lhes dirigiu outra pergunta:

Sejam honestas com vocês mesmas, e digam-me: onde primeiro fixaram seus olhos no poster?

Muitas mulheres presentes se surpreenderam-se ao notar que a maioria dos olhos foram primeiramente atraídos para a área dos quadris e para a área das curvas acentuadas, antes de notar o rosto da mulher do poster.

Se isto ocorre num grupo de mulheres, quanto mais seria num grupo de homens?

Pois é, e tem gente que tem a cara de pau em dizer que, quando vai à praia ou à piscina, não fica reparando naquele monte de mulheres carnudas peladas que estão naqueles lugares...

Com relação à roupa dos sacerdotes do Antigo Testamento, a Bíblia diz:

“Faze-lhes também calções de linho, para cobrirem a carne nua; serão dos lombos até as coxas. E estarão sobre Arão e sobre seus filhos, quando entrarem na tenda da congregação, ou quando chegarem ao altar para ministrar no santuário, para que não levem iniqüidade e morram; isto será estatuto perpétuo para ele e para a sua semente depois dele.” (Êxodo 28:42-43).

Estes calções são roupa íntima masculina, usada por baixo de roupas compridas.Você só encontrará na Bíblia calças ou calções relacionadas com roupa masculina.

Deuteronômio 22:5 diz:

“Não haverá trajo de homem na mulher, e não vestirá o homem vestido de mulher;

porque, qualquer que faz isto, abominação é ao Senhor teu Deus.”

O dicionário define a palavra abominação como “algo extremamente sujo e totalmente odiável.”

As ações categorizadas nas Escrituras como abomináveis são as mais terríveis imagináveis, tais como homossexualidade (Levítico 20:13), bestialidade (Levítico 20:15-16), bruxaria (Exôdo 22:18) e outros pecados graves.

Deus nos disse que Ele é assim: Ele tem A MAIS EXTREMA repugnância pelas mulheres que se vestem com roupas de homens.

Mas quem disse que calças compridas são roupas de homens? Deus disse.

Ao contrário da maneira pela qual o povo tem sido enganado pelas artes, música, teatro, cinema, televisão, etc., com relação à distinção de roupas existentes entre homens e mulheres.

As roupas dos homens e das mulheres NÃO eram iguais nos tempos bíblicos.

Havia uma grande distinção entre suas roupas. A maior diferença entre a roupa masculina de agora e a daquele tempo é apenas que aqueles homens se vestiam com roupas mais compridas e abundantes que a roupa usada pelos homens de hoje em dia.Por cima de tudo, havia uma longa-túnica.

A roupa dos homens incluía um calção como um ceroulão comprido e frouxo e um cinturão especial.

Quando um homem não estava trabalhando, procurava ficar com este cinto folgado, para sua comodidade.

Quando começava a trabalhar ou se envolvia com alguma atividade agitada, levantava alguns centímetros da cintura de sua longa-túnica externa e prendia esta dobra de sua vestimenta no cinturão usado com este propósito.

Isto livrava seus pés de atrapalhos e de se arrastar na lama, enquanto trabalhava.

Todavia, o homem tinha bastante roupa posta, porque se vestia com calções compridos, por baixo de sua longa túnica exterior.

De acordo com os versículos anotados, estes calções eram suficientemente compridos para cobrir as pernas desde os tornozelos até as coxas.

Como resultado, todas as vezes que a frase ”cingir os lombos” (Jeremias 1:17; Provérbios 31:17) é mencionada na Bíblia, é sempre se referindo somente aos homens, levantando um pouco as suas longas túnicas, para que não se arrastem no chão.

O Senhor Deus mandou Jó cingir os lombos por duas vezes e especificou que era isto uma prática exclusivamente para os homens.

Em Jó 38:3 lemos:“Agora cinge os teus lombos, como homem; e perguntar-te-ei, e tu responde-me.”

Em Jó 40:7 lemos assim:“Cinge agora os teus lombos como varão; eu te perguntarei, e tu me responderás.”

Esta frase nunca é usada referindo-se a uma mulher, não há nenhuma outra referência que sugira que calças são roupas que mulheres possam usar.

O que leremos adiante foi extraído do Dicionário Pictórico de Zondervan:

“Alguns artigos de roupa feminina levavam até certo ponto o mesmo nome e a mesma fórmula básica que a do homem, mas havia suficiente diferença... para que, na aparência, a linha de demarcação entre o homem e a mulher fosse detectada facilmente.”

Vemos então que, mesmo à distância, era facílimo distinguir se um indivíduo era homem ou mulher.

Temos uma desculpa esfarrapada quando dizemos que é aceitável que uma mulher se vista como homem e que um homem se vista como mulher, se pensarmos que isto se fazia nos tempos bíblicos.

Tal idéia simplesmente não é verdadeira, de modo algum. Deus nunca teve a intenção de que os sexos fossem confundíveis e Ele deixa isto bastante claro em muitas passagens da Bíblia.

O Senhor pôs diferenças específicas entre o homem e a mulher quanto à roupa e ao comprimento do cabelo, para que uma pessoa imediatamente possa ser identificada pela sua silhueta; e nos deu mandamentos diretos e incisivos para que mantenhamos estas diferenças.

Todos os que estão transgredindo abertamente os limites que o Senhor Deus colocou são abomináveis a Ele.

REPETIMOS, em Deuteronômio 22:5 está escrito assim:

“Não haverá trajo de homem na mulher, e não vestirá o homem vestido de mulher; porque, qualquer que faz isto abominação é ao Senhor teu Deus.”

Siga a seguinte linha de pensamento, por um momento:

"Por que é que um homem não deve vestir-se com um vestido?

Ah, boa resposta: Porque vestido é roupa só para mulheres!

Bem, se um homem não deve vestir-se com um vestido, como deve vestir-se?

Ah, outra resposta perfeita: com calças!

Então não significa isso que calças são roupa para homens?

Se um vestido é exclusivamente roupa de mulheres, que classe de roupa pertence exclusivamente e caracteriza um homem?

Nesta geração, estamos tão acostumados a ver mulheres de calças compridas que isto já não nos parece anormal; e muitas mulheres, dos anos 1970 para cá, têm usado calças compridas por toda a sua vida.

Vivemos em uma geração em que as moças, muitas vezes, nem sequer tem vestidos!

Mas Deus não mudou.

O que está escrito em Deuteronômio 22:5 continua valendo, com TODO VIGOR até os dias de hoje.

Deus tem a mesma repugnância hoje pelas mulheres que se vestem com roupas de homem, como tinha quando a Bíblia foi escrita.

Deus não mudou e nem mudará NUNCA, nem para me agradar, nem para agradar você e nem para agradar ninguém (Malaquias 3:6; Tiago 1:17).

No ínicio desta postagem falamos sobre o que é o ser mundano, que é exatamente o oposto de ser aquilo que agrada a Deus.

Ser mundano significa participar de qualquer prática que glorifica a nós mesmos e ao pecado, e facilita os planos do diabo para nossa vida; assim como o sermos agradáveis a Deus traz glória a Cristo, exalta uma vida santa, e expressa submissão ao plano de Deus para nossa vida.

A roupa mundana, então, é qualquer roupa que não glorifica a Deus por minha aparência; é aquela que se destaca pela sensualidade; ou se apresenta contra o plano de Deus, não mostrando diferença entre o homem e a mulher.

Examinamos Deuteronômio 22:5 e I Timóteo 2:9, que ensinam claramente que a roupa apropriada para uma mulher consiste em uma “traje honesto, com pudor e modéstia” (decoro).

Era somente para homens o “cingir os lombos” (Jó 40:7) expondo suas pernas e a parte baixa das coxas, cobertas com calças.

O frouxo e longo vestido da mulher era deixado solto e as calças nunca fizeram parte do guarda-roupa que Deus quis que as mulheres tivessem.

Pensemos agora no seguinte:

Por que este tema é tão explosivo? Basta o ancião, cooperador ou qualquer outro pregador exortar contra as mulheres que vestem calças compridas, shorts, biquínis e saias curtas e vestidos/blusas decotados, de alcinhas, justos, transparentes, de barriguinha de fora, etc, e logo explode, dentro da igreja, uma VERDADEIRA GUERRA!

Já presenciei isso dentro da minha própria denominação e já pude ver o diabo tomando mulheres iradas, porque se achavam no "direito" de andarem como lhes dava na telha e não como Deus quer...

Aquela velha ladainha de mulheres mundanizadas e corruptas, que vem com essa história de "machismo..."

Ora, se querem andar de qualquer jeito, se querem andar à imagem e semelhança das mulheres vagabundas que existem por esse mundo afora, então que vão brigar com Deus, porque TODOS os Seus mandamentos são IMUTÁVEIS!

Aprendemos hoje que a definição de TRAJE HONESTO escrita em I Timóteo 2:9, no original grego é KATASTOLE, que significa PEÇA DE VESTIR COMPRIDA E FROUXA.

Mulheres que se dizem "cristãs" e que usam e defendem o uso de calças compridas, bíquinis, blusa de alcinha, shortinhos, mini-saia, mini-blusa e todo tipo de porcaria do gênero são REBELDES e estão lutando DIRETAMENTE contra Deus.

No dia do acerto de contas, que está se aproximando, essas mulheres terão um fim bem amargoso...Sobre a REBELIÃO e sobre os REBELDES, diz a Palavra de Deus:

"Porque a REBELIÃO é como o PECADO DE FEITIÇARIA, e o porfiar é como iniquidade e idolatria. Porquanto tu rejeitaste a palavra do Senhor, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei" - I Samuel 15:23.

Uma mulher "cristã" que diz assim:

"Não importa o que a doutrina da minha igreja ensine, e a mim pouco importa o que a Bíblia diz, eu uso calças compridas mesmo, e não estou nem aí" é uma mulher REBELDE e tal mulher, pelas Escrituras, está no mesmo nível de uma FEITICEIRA, de uma MACUMBEIRA!

E o que a Palavra de Deus diz que irá suceder com os feiticeiros? A Palavra de Deus diz que eles irão para o "lago que arde com fogo e enxofre". (Apocalipse 21:8)

Então, uma mulher que se rebela contra a santa doutrina que condena as abomináveis calças compridas, as odiosas mini-saias, os malditos bíquinis, etc, é uma FEITICEIRA, na estrita acepção da palavra, e tal mulher merece ter o mesmo fim miserável que teve a assassina Jezabel (Ver II Reis 9:33-36).

Muitas mulheres não se rebelariam contra a pregação de qualquer outro tema em suas igrejas; mas teriam um ataque histérico se um pregador se levanta e prega sobre Deuteronômio 22:5 dizendo que as mulheres não devem vestir-se com roupa de homem.

É óbvio que o diabo cravou fortes garras e tem uma forte influência na vida de muitas mulheres ditas "cristãs", daí a rebelião.

A santificação no modo de vestir traz mais problemas para uma igreja do que qualquer outra coisa.

Pode notar isto, esse tipo de coisa acontece, e muito, por aí.

Eu vejo isso MUITO claramente acontecendo dentro da Congregação Cristã no Brasil (CCB), que é a denominação à qual ainda pertenço.

Até alguns anos atrás, essa minha denominação, era bastante rígida com relação às vestimentas das irmãs e com relação ao porte e à conduta dos membros em geral.

Hoje em dia, com algumas várias exceções, em muitas localidades é NORMAL ver "irmãs" da CCB usando calças compridas, tomando banho na piscina, indo à praia e até mesmo "malhando" nas academias, usando aquelas roupas pra lá de rídiculas, que destacam os seios, traseiros e até as entranhas delas.

E na CCB estão aparecendo MUITOS anciães, cooperadores e diáconos FROUXOS, BANANAS e PERNA-BAMBA, que estão apoiando esse tipo de comportamento diabólico e liberando dos púlpitos as irmãs para que elas se vistam do jeito que bem entendem.

Esses BANANAS do ministério da CCB (não são todos, claro, ainda existem algumas honrosas exceções) vão pagar muito caro por estar abrindo a porta da igreja a essa horda de demônios da prostituição, da sensualidade, do erotismo e da sedução.

Eu vejo isso lá, existem AINDA alguns anciães, cooperadores e diáconos valentes que estão se levantando vigorosamente contra essas coisas na CCB, porém ou eles são perseguidos pelos outros irmãos do ministério, ou são repudiados pela própria irmandade, por aqueles e aquelas que são uns verdadeiros REBELDES e FEITICEIROS no meio da Obra CCB.

Este tema é polêmico, e muito polêmico, principalmente por a maioria dos membros da CCB, em particular, e dos evangélicos, em geral estão vivendo vidas mergulhadas na sensualidade e na carnalidade.

Ao estudar este tema durante vários anos e examinar mais sobre o que a Bíblia diz sobre este assunto, tudo fica mais evidente.

Quando Deus deu as diferenças entre o homem e a mulher, Ele elegeu a mulher para que vestisse vestes compridas e frouxas e tivesse o cabelo comprido, o qual nunca deveria ter uma tesoura sendo passada nele.

Deus ordenou que os homens se vestissem com calças e que tivessem o cabelo curto, os quais são por natureza, masculinos.

A Bíblia é tão clara que podemos distinguir plenamente o que é apropriado e natural, a menos que nós nos tenhamos programado contra os ensinamentos naturais que Deus colocou dentro de nós.

Em I Coríntios 11:14 lemos assim:

“Ou não vos ensina a mesma natureza que é desonra para o varão ter cabelo crescido?”

A natureza nos diz que um homem deve ter cabelo curto e que o cabelo da mulher deve ser o oposto, sem nunca ter a tesoura passada nele, e deve distinguir-se facilmente do cabelo do homem.

As distinções que Deus exige haver entre um homem e uma mulher devem apontar plenamente para a diferença de posição que Deus espera para eles em Sua hierarquia de autoridade.

I Coríntios 11:3 diz assim:

“Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o varão, e o varão a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo.”

Assim como o cabelo curto fala da posição e responsabilidade do homem, as calças, sendo identificadas como roupa masculina, se tornaram símbolos da autoridade do homem.

A hierarquia de autoridade era um detalhe muito pequeno no plano original de Deus. Quando não havia pecado, não havia perigo de conflitos referentes a vontades ou direções.

Mas tão logo entrou o pecado no mundo, a necessidade de autoridade e comunhão vieram com ele.

Imediatamente depois da queda, em Gênesis 3:16, Deus detalhou Seu padrão:

“E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; com dor terás filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará.”

A Bíblia nos mostra a relação entre a submissão e a rebelião de uma mulher no modo de se vestir.

Calças compridas sempre têm sido símbolo do homem e de sua autoridade.

Até mesmo quando se procura um banheiro público, vê-se duas portas sem palavras nelas.

Uma porta tem pintada a sombra de uma mulher com saia e a outra a sombra de um homem, com calças.

Isto lhe causa dúvidas?

Faz com que você se detenha em frente à porta e pense:

Qual é qual? Claro que não!

Já sabemos, pois calças têm sido associadas a homens, através dos séculos.

Até mesmo o mundo sabe isso.

Infelizmente, hoje, vemos essa MULTIDÃO de mulheres usando calças compridas, logo vai existir apenas a placa do homem com calças na porta dos banheiros públicos, porque quase todo o mundo se veste de calças compridas, homens e mulheres.

Do jeito que a coisa vai, um dia isto chegará a ser algo muito comum: um só banheiro para homens e mulheres!

De acordo com tudo que temos estudado na Bíblia, a mulher que veste calças compridas, mini-saia, mini-blusa, bíquini, asa delta, shortinho, etc, está claramente em rebelião.

É por isso que estas modas estão entre as ferramentas favoritas usadas pelo diabo.

Note bem: depois de popularizadas, as calças compridas, os bíquinis, as mini-saias (desde 1965), as blusas de alcinha, etc, NUNCA MAIS saíram de moda.

Falando em mini-saias, você sabe o que Mary Quant, a estilista que criou a maldita da mini-saia em 1965, falou?

Veja só o que ela falou a respeito da "invenção" dela:

“Sou eu a única mulher que quer deitar-se com um homem estranho ainda durante a tarde?

Qualquer mulher fiel à lei pensava que tinha que esperar até que escurecesse.

Bem, há muitas mulheres que não querem esperar até à noite. Eu fiz as mini-saias para que um homem possa olhar para você e dizer: ‘Aqui está uma mulher que me dá tudo que quero. O vestido me diz isto.'

A mini-saia foi introduzida há 45 anos atrás e se conheceu como a marca registrada da revolução sexual dos anos 60.

Viram aí o que Mary Quant afirmou?

O mundo está de acordo que mostrar as coxas é convidar à imoralidade.

E MUITOS CRENTES BOBOCAS SÃO UNS NOJENTOS, IMUNDOS, SEM-VERGONHAS E DEFENDEM ABERTAMENTE O USO DESSAS ROUPAS!

E aí?

As mulheres e moças "cristãs" vão congregar mostrando as coxas?

Quando elas vão vestidas assim à igreja, quem é que elas estão adorando alí?

CERTAMENTE ESTÃO ADORANDO AO DIABO POR MEIO DAS SUAS ROUPAS!

A Bíblia diz que se um homem olha para uma mulher cobiçando-a, já cometeu adultério em seu coração (Mateus 5:28).

Mas quando uma mulher provoca tal atenção pela maneira como se veste (ou realmente não se veste), então ela está pecando tanto quanto ele.

Ela também cometeu adultério, em seu coração.

Não é de se admirar que, dos anos 1960 para cá, quando as mulheres se "liberaram", usando vestimentas não aprovadas pela Palavra de Deus, é que temos visto um crescimento impressionante no número de divórcios, de lares desfeitos, de mães solteiras, de abortos e de todo o tipo de desgraças que tem se abatido sobre as famílias.

Se você quer se santificar, irmã, porque você tem em seu coração a real certeza que "sem santificação NINGUÉM verá o Senhor" (Hebreus 12:14), então você deve ferventemente pedir a Deus que prepare na tua vida VESTIDOS conforme I Timóteo 2:9, VESTIDOS que sejam KATASTOLE, ou seja, PEÇAS DE VESTIR LARGAS E FROUXAS, que NÃO destacam as formas do teu corpo, porque você NÃO é um pedaço de carne para ficar sendo exibida num açougue.

Alguma irmã poderá dizer:"Ah, mas hoje em dia as lojas não vendem roupas largas e frouxas para as mulheres, é muito difícil achar isso!"

Irmã, seja esperta: Compre o tecido e peça a alguma irmã, serva de Deus, e que seja costureira, fazer um VESTIDO LARGO e FROUXO para você.

A saída existe, se você verdadeiramente quer se consagrar a Deus!

Se você busca andar em santidade, irmã, então o teu corpo é o TEMPLO do Espírito Santo de Deus (I Coríntios 6:19-20), LEMBRANDO que se você usar uma dessas roupas imundas criadas pelo diabo, tal roupa poderá levá-la rapidinho para a PROSTITUIÇÃO e para a PERDIÇÃO!

"E salvai alguns arrebatando-os do fogo; tende deles misericórdia com temos, ABORRECENDO ATÉ A ROUPA MANCHADA DA CARNE" - Judas versículo 23.

Lembrando ainda que, se você pecar contra o teu corpo, irmã, você terá PECADO PARA A MORTE, pois uma cristã que se prostitui PECA CONTRA O SEU PRÓPRIO CORPO, o qual é templo do Espírito de Deus, pecando, portanto, CONTRA o Espírito Santo! (I Coríntios 6:15-20)

ISSO É MUITO GRAVE! NÃO DÊ LADO À CARNE, IRMÃ!

Disse o Senhor Jesus às irmãs e a todos nós:

"VIGIAI e ORAI, para que não entreis em tentação: na verdade, o espírito está pronto, MAS A CARNE É FRACA" - Mateus 26:41.

Fiquem na Paz de Deus.