sexta-feira, 19 de março de 2010

O SENHOR JESUS CRISTO USAVA CABELOS COMPRIDOS?

Desde já dizemos que NÃO. O Senhor Jesus Cristo JAMAIS foi aquele cidadão cabeludo e barbudo que é amplamente divulgado pela Igreja Católica e por MUITAS denominações evangélicas, através das muitas imagens de escultura, pinturas e ilustrações divulgadas por estas igrejas.

Para começo de conversa, já antecipamos que o Senhor Jesus Cristo das páginas da Bíblia JAMAIS pode nem de leve ser comparado a este "Jesus" que está na mente e nos corações de muitos católicos e evangélicos.

Alguém poderá perguntar:

"Mas que importância tem isso? O que importa é que Jesus é o nosso Salvador, ficar se prendendo a estes detalhes é pura picuinha"

Prezados, na força do verdadeiro Senhor Jesus Cristo, não do "Jesus" cabeludo e barbudo, iremos provar, DENTRO DAS ESCRITURAS que, quando dobramos os nossos joelhos diante de um "Jesus" barbudo e cabeludo estamos praticando o pecado da IDOLATRIA!

Mais abaixo iremos provar isso!

O "Jesus" dos católicos e da IMENSA MAIORIA dos evangélicos é um cidadão barbudo, cabeludo, com porte de homossexual, geralmente loiro e de olhos azuis ou claros.

Veja abaixo a imagem de um "Jesus" católico:

http://www.cliquepaz.net/admin/assets/Jesus.jpg

Mas quando dissemos que MUITOS evangélicos também adoram e se prostram diante de um "Jesus" cabeludo e barbudo, IGUALZINHO ao "Jesus" das Igreja Católica, não estamos blefando, você poderá agora comprovar por si mesmo e comparar a imagem do "Jesus" católico com o "Jesus" da Igreja Adventista do Sétimo Dia, mostrada abaixo:

http://iasddutra.files.wordpress.com/2009/05/jesus_uniao_adventistas.jpg

Irmãos adventistas, é UMA POUCA VERGONHA isso!

E muitos de vocês ainda tem a cara de pau de dizer que vocês são a "igreja remanescente..."

Igreja remanescente praticando a SÓRDIDA IDOLATRIA?

Só na cabeça de vocês mesmo!

Prezados, que adianta vocês ficarem batendo na tecla do mandamento do sábado, sendo que vocês, de forma ESCANCARADA, pisam em cima do Segundo Mandamento da Santa Lei de Deus o qual diz assim:

NÃO farás para ti imagem de escultura, nem ALGUMA SEMELHANÇA do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra" - Exôdo 20:4.

Não nos diz a Palavra de Deus que QUALQUER que guardar toda a lei, mas tropeçar em UM SÓ PONTO, tornar-se-á culpado de TODOS? (Ver Tiago 2:10)

Toda a pregação de vocês em defesa do mandamento do sábado simplesmente CAI POR TERRA diante dessa sórdida idolatria tão abertamente praticada por vocês, e essa idolatria pode ser amplamente comprovada quando se visualiza a literatura que vocês divulgam.

A Igreja Batista também aderiu ao figurino do "Jesus" barbudo e cabeludo. Veja a foto abaixo, extraída do site de uma Igreja Batista:

http://www.igrejabatistanet.com.br/licoes_igreja/imagens/imagem011109083823.jpg

Eu fui membro de uma Igreja Batista anos atrás e antigamente eles NÃO aceitavam imagens de "Jesus". Pois é, mas a coisa agora está mudada... E como está!

E temos ainda uma ilustração do "Jesus" da Igreja Luterana, aquela que foi fundada pelo "grande reformador" Martinho Lutero:

http://luteranamedianeira.blogspot.com/2008/05/cinco-minutos-com-jesus-cptn_07.html

Ué, não dizem muitos evangélicos que a "Reforma Protestante" lançada pelo "grande reformador" Martinho Lutero surgiu para romper com os erros do catolicismo?

Pois é, essa Igreja Luterana está RECHEADA de coisas e de costumes idólatras e católicos!

E não só a Igreja Luterana, mas praticamente TODAS as igrejas evangélicas, como vimos, estão enraizadas na idolatria ao ilustrar, imaginar e se prostar perante um "Jesus" falso, barbudo e cabeludo.

O Senhor Jesus Cristo NÃO poderia JAMAIS ser cabeludo porque, se assim fosse, Ele estaria se chocando frontalmente com a Palavra de Deus que afirma MUITO CLARAMENTE:

"E a sua cabeça não raparão, nem DEIXARÃO CRESCER O SEU CABELO; antes, como convém, tosquiarão as suas cabeças" - Ezequiel 44:20.

"Ou não vos ensina a MESMA NATUREZA que é desonra para o varão ter CABELO CRESCIDO?" - I Coríntios 11:14.

Agora raciocinem o seguinte:

Se é DESONRA para um homem ter o CABELO CRESCIDO como poderiamos nós, sabedores disto, HONRAR UM JESUS CABELUDO?

POIS UM HOMEM CABELUDO, À LUZ DAS ESCRITURAS, É UM HOMEM DESONRADO!

O Senhor Jesus Cristo recebeu de Deus Pai HONRA (II Pedro 1:17).

Um Jesus cabeludo JAMAIS poderia ter recebido de Deus Pai HONRA!

Além disso, como poderia o Senhor Jesus ter recebido, na visão do apóstolo João, lá na glória poder, riquezas, sabedoria, força e HONRA, se Ele é cabeludo? (Apocalipse 5:12)

DE JEITO NENHUM O SENHOR JESUS PODERÁ RECEBER ADORAÇÃO LÁ NA GLÓRIA SENDO CABELUDO, VISTO QUE OS CABELUDOS SÃO DESONRADOS!

Por quê as igrejas evangélicas QUASE nunca atentam para detalhes como este?

Porque elas estão APOSTATADAS!

Estão adorando e se prostrando, mesmo na sua imaginação, perante um "Jesus" falso!

O apóstolo Paulo, não teria escrito, por inspiração do Espírito de Deus que “é desonra para o varão ter cabelo crescido” (I Coríntios 11:14), se o Senhor Jesus Cristo tivesse cabelo longo como as mulheres.

Logo, o mandamento bíblico escrito pelo apóstolo Paulo conflita não com o costume e a doutrina do Senhor Jesus, mas sim com a invenção dos artistas e religiosos espiritualmente corrompidos.

Alguns para justificar a idéia de que o Senhor Jesus tinha cabelo comprido dizem:

“Jesus tinha cabelo comprido porque era nazireu, pois era separado para Deus, o Pai”.

Bem, o Senhor Jesus era NAZARENO porque era da cidade de Nazaré, (Mateus 2:26) Ele NÃO era nazireu, são coisas BEM DISTINTAS!

O termo nazireu está relacionado com um voto perante o Senhor Deus quanto ao serviço e dedicação que alguns faziam.

Os nazireus no Antigo Testamento estavam sujeitos a regras muito estritas (Número 6:1-21), e, quando alguém fazia o voto do nazireado, o seu cabelo não era cortado, até que se cumprissem os dias do seu nazireado.

Podemos ver, então, que o nazireu NÃO usava cabelos compridos de forma permanente.

A maioria dos "cristãos", porém, acreditam que Jesus foi permanentemente um cabeludo e alguns até o comparam com os "hippies" barbudos e cabeludos que surgiram nos anos 1960.

Na denominação onde ainda congrego, a Congregação Cristã no Brasil, (CCB) existe uma verdadeira aversão a qualquer tipo de imagens, ilustrações e pinturas que retratem "Jesus".

Este entendimento está correto. Entretanto, de uns tempos para cá, surgiram alguns irmãos (eu já escutei um deles testemunhando) afirmando que "tiveram uma visão de Jesus" e o irmão que eu vi testemunhando afirmou que na visão que teve Jesus tinha os cabelos compridos.

Ora, isto é um verdadeiro ABSURDO e revela que a ignorância espiritual existente no meio da CCB só vem abrir a porta daquela denominação a ensinos, práticas e conceitos anti-bíblicos e diabólicos.

Não afirma a Palavra de Deus que o Seu povo seria destruído por falta de conhecimento? (Oséias 4:6).

Anote aí: é justamente esta falta de conhecimento da Palavra de Deus que está destruindo a CCB e TODAS as outras denominações evangélicas!

Prezados, NÃO EXISTE UMA ÚNICA LINHA dentro da Palavra de Deus afirmando que o Sen- hor Jesus era barbudo e cabeludo, e com aparência de afeminado.

O ÚNICO RELATO bíblico que nos dá alguma pista sobre a "aparência" do Senhor Jesus se encontra em Isaías 53 versículo 2:

"Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz duma terra seca, NÃO TINHA PARECER NEM FORMOSURA; e, olhando nós para ele, NENHUMA BELEZA VÍAMOS, para que desejássemos",

Estão vendo aí?

O relato de Isaías NÃO tem nada a ver com o "Jesus" alemão, loiro, afeminado, barbudo e cabeludo.

Agora os prezados puderam ver, está mais do que provado pela Palavra de Deus que o Senhor Jesus JAMAIS usou cabelos compridos e nem tinha aparência de afeminado.

A Palavra de Deus diz que o Senhor Jesus era "Jesus Cristo HOMEM" - I Timóteo 2:5.

E não um homossexual, afeminado que usava cabelos compridos, acreditamos que TODOS os evangélicos que se prostram perante um "Jesus" cabeludo estão praticando o pecado da idolatria e estão BLASFEMANDO do verdadeiro Jesus, aquele que encontramos nas páginas da Bíblia.

Deus abençoe a todos.

E só o Seu Nome seja Eternamente Louvado!

8 comentários:

  1. Antes de você falar alguma coisa deveria primeiramnte pedir o discernimeto a Deus para que o ajude com as suas palavras.
    Porque ler a biblia é muito facil,mais interpreta-la já é bem mais complicado e exige o discirnimento de Deus!
    e do que importa se Deus é branco,preto,amarelo
    o importante e que ele morreu pelos nossos pecados!e com issu ele nos mostrou o quanto nos ama!
    acho que deveriamos ter um poquinho de consideração com isso e fazer com que as pessoas se sintam amadas por ele e que nunca se sintão sozinhas pois o SENHOR sempre estará conosco! e não ficar perdendo tempo com bobagens destorcendo as palavras da Biblia!
    e descriminando as Religiões das pessoas!se alguma esta certa ou errada ninguem sabe, só cabe a DEUS JULGAR!

    Edmar

    ResponderExcluir
  2. Este é o TEU pensamento e não o da Palavra de Deus.

    Para nós, importa e MUITO, a maneira como o Senhor Jesus Cristo é apresentado às pessoas.

    E o Jesus que andam apresentando ultimamente NÃO é o Jesus da Bíblia, de jeito nenhum!

    E isto por MUITAS RAZÕES e esta que discorremos aqui nesta postagem é apenas uma delas.

    Para você pode ser bobagem; e se de fato você crê assim, por quê este perdendo o teu tempo lendo esta "bobagem?"

    Vá procurar um blog que se encaixe com as tuas idéias, meu amigo, não fique aqui não, se você acha este blog é uma "perda de tempo".

    Nós escrevemos o que escrevemos não é para agradar ninguém; nosso único objetivo é agradar tão-somente a Deus.

    Não estamos aqui para ser "políticamente corretos" com ninguém, não.

    E o velho e surrado chavão dizendo que estamos "julgando" ou "discriminando" merece ser respondido da seguinte maneira:

    Em primeiro lugar a Palavra de Deus nos ensina a discernir os espíritos (I Coríntios 12:10) e em segundo lugar, a abominarmos e a fugirmos da idolatria (I Coríntios 10:14).

    Se para você este cristo barbudo, cabeludo e com cara de homossexual que está nesta cristandade corrupta não é idolatria, para nós é, e, na força do VERDADEIRO senhor Jesus Cristo (João 15:5) vamos ABOMINAR este cristo falso e fajuto.

    Reafirmamos tudo o que dissemos na postagem!

    ResponderExcluir
  3. Bom, vc citou o blog de minha paróquia... Só gostaria de te dizer, que as grandes asneiras escritas por você provam que vo^cê é um grande neófito e ignorante no que diz respeito ao ensinamento Bíblico...
    Só pra vc ter idéia, ilustrar um artigo ou devoção com uma imagem de Jesus segurando um cordeiro, não tem nada a ver com idolatria... Não se pediu para adorar a imagem, mas sim para que houvesse uma ilustração para a reflexão... Tenho pena de ti, mas aconselho, abra seus olhos, e procure uma igreja verdadeiramente cristã, que anuncia a salvação somente pela fé em Jesus Cristo, que morreu também por ti...

    ResponderExcluir
  4. Em primeiro lugar, prezado pastor Claúdio Schreiber, eu NÃO o reconheço como pastor.

    Para o seu governo, meu caro, o VERDADEIRO e ÚNICO PASTOR é o SENHOR JESUS CRISTO (João 10:1-16).

    Mas NÃO esse "jesus" barbudo e cabeludo que está aí num vitral ou pendurado numa cruz dentro dos templos católicos, luteranos ou de outras denominações, prezado!

    O PASTOR da minha alma é Ele, e TÃO-SOMENTE Ele, JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS, e não um homem que estudou num seminário teológico e arrogou para si esse título.

    A vaga de pastor já foi preenchida a mais de 2.000 anos atrás...

    Mas, se o senhor e muitos outros evangélicos pelo menos cressem no DOM DE PASTOR (Efésios 4:11) a história seria outra, não é?

    Mas vamos nos focar agora no que o senhor escreveu acima.

    Em primeiro lugar, prezado, eu citei o blog da tua paróquia porque o blog está na Internet.

    Pode examinar a postagem, sites e/ou blogs de outras denominações com as imangens do falso "jesus" também são citados.

    Em segundo lugar, nós não compramos a idéia que a imagem desse "jesus" com um cordeiro ou de outros falsos "jesuses", que a sua denominação e outras expõem em seus blogs e sites serve apenas para ilustrar um artigo ou auxiliar na devoção.

    Reafirmamos que a imagem desse "jesus" fajuto é frontalmente contrária à Santa Lei de Deus pois se choca frontalmente com o Segundo Mandamento da Santa Lei de Deus, o qual proíbe a feitura de imagens de escultura de qualquer tipo ou de qualquer semelhança do que há em cima nos céus, embaixo na terra e nas águas debaixo da terra (Exôdo 20:4).

    E também a imagem desse "jesus" de araque é MENTIROSA, pois mostra um "jesus" barbudo, cabeludo e com jeito de homossexual, infringindo assim o nono mandamento da Santa Lei de Deus (Exôdo 20:16).

    E quem é o pai da mentira, prezado?

    Acredito que você saiba quem é! (João 8:44).

    Infelizmente, prezado, a tua denominação é filha da grande meretriz, a Igreja Católica Romana e está embalada na onda ecumenista orquestrada por esta, então que outra coisa poderiamos esperar?

    Meu caro, um abismo chama outro abismo (Salmo 42:7) e NÃO existe cura para a Babilônia (Jeremias 51:9).

    Prezado, NÃO preciso procurar DENOMINAÇÃO ALGUMA para salvar a minha alma, porque TODAS elas estão corrompidas ou se corrompendo dia após dia.

    Ainda sou membro da Congregação Cristã no Brasil(CCB), porém vindo está o dia em que também sairei desta igreja e me reunirei com os santos e fiéis a Deus NAS CASAS, EMBAIXO DAS ÁRVORES e nas CAVERNAS, como era nos tempos primitivos, sem estar debaixo de jugo de denominações dirigidas por homens usados pelo diabo.

    E a ti, prezado, se fores sincero aqui vai o aviso: SAI DA BABILÔNIA, PARA QUE NÃO SEJA PARTICIPANTE DOS SEUS PECADOS E NÃO INCORRA NAS SUAS PRAGAS - Apocalipse 18:4.

    E a Igreja Luterana e todas as outras que por aí estão se converteram em BABILÔNIA, isto é fato!

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  5. Oro para que o Deus amoroso possa com seu Espírito Santo iluminar seu pensamento e coração, e para que você possa amar o próximo como a ti mesmo, sabendo que o amor porvém de Deus, que nos amou primeiro... Jesus anuncia sempre união entre os irmãos cristãos e não discórdia... Poderia dizer que tenho pena de ti, mas não tenho... Estou orando para que vc saia dos braços do pai da mentira que você citou acima, e caia nos braços de Jesus, que ama toda a humanidade... e Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aqule que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna (João 3.16)
    Um grande e fraterno abraço a você, meu querido... Deus te abençoe e guie...!!! Estou orando por ti!!!

    ResponderExcluir
  6. Prezado pastor Cláudio Schreiber:

    Acredito que o prezado certamente não entendeu a mensagem que queremos passar.

    Explicamos: como o prezado, também cremos na união entre os irmãos cristãos, porém somente entre os cristãos que verdadeiramente forem cristãos e que estiverem procurando pautar suas vidas pelas Sagradas Escrituras.

    Infelizmente, meu caro, NÃO é possível estar unido com essa cristandade corrupta e apóstata que aí está.

    Não estamos nos referindo somente à Igreja Luterana, não, porque se assim fizessemos, seriamos injustos.

    Não só a Igreja Luterana, mas TODAS AS DENOMINAÇÕES evangélicas hoje em dia, inclusive a minha própria denominação, a Congregação Cristã no Brasil, estão mergulhadas numa corrupção e numa apostasia apavorantes.

    Prezado, a Palavra de Deus não mente, e ela nos diz que "MUITOS são chamados, mas POUCOS escolhidos" - Mateus 22:14.

    Prezado pastor, essa cristantade moderna está caindo de podre, quem não é espiritual não consegue enxergar isso, mas a Palavra de Deus diz claramente que pelos frutos é que conhecemos a árvore (Mateus 7:16-20).

    Quem é espiritual DISCERNE BEM TUDO (I Coríntios 2:15).

    Discerne inclusive a miséria espiritual imperante nas igrejas evangélicas modernas.

    O prezado afirma que estou nos braços do pai da mentira, que é o diabo (João 8:44).

    Prezado, me perdoe, estão nos braços do pai da mentira, entre outros, todos aqueles que se dizem cristãos, porém negam abertamente os mandamentos de Deus e a doutrina das Sagradas Escrituras.

    O Senhor Jesus Cristo foi amoroso?

    Sim, mas não foi pamonha. Ele era e é cheio de amor, porém quando precisou dar chibatadas nos cambistas e vendilhões do templo, Ele assim fez (João 2:13-17).

    Além disso, a Palavra de Deus também diz que quem ama também pode FERIR! (Provérbios 27:6)

    E as feridas feitas pelo que ama são FIÉIS, diz a Palavra de Deus.

    Também estarei de agora em diante incluindo o prezado nas minhas orações, para que você saia fora correndo desse sistema religioso corrupto e babilônico chamado, no seu caso, Igreja Luterana, e venha se tornar uma amorável ovelha, debaixo da guia do Sumo Pastor, Nosso Senhor Jesus Cristo.

    É o que desejo sinceramente, em Nome do Senhor Jesus, sem o qual nós NADA podemos fazer (João 15:5).

    Deus te abençoe ricamente, hoje e sempre.

    Que a Palavra de Deus possa verdadeiramente ser "lâmpada para os teus pés e luz para o teu caminho" (Salmo 119:105).

    Fique na Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  7. em hebreus 13.17 nos diz para que nos sejamos submissos aos nossos pastores mas por que voces negam os pastores na igreja seria mais uma doutrina de anciões/

    ResponderExcluir
  8. Amigo, se você tiver aí a Bíblia João Ferreira de Almeida, na versão Revista e Corrigida, você lerá Hebreus 13:17 e verá que o versículo remete ao rodapé, onde lemos que a palavra "pastores" pode significar também "condutores" ou "superiores".

    Nós NUNCA negamos o DOM DE PASTOR, que deve existir na igreja (Efésios 4:8-16), mas nós não engolimos essa conversa mole dos evangélicos, como você, que teimam em dizer que um cidadão qualquer, porque frequentou um seminário teológico ou porque alguma igreja o elegeu e o assalariou, deva ser chamado de "pastor", me desculpe, meu amigo, graças a Deus a CCB NÃO entrou nessa canoa furada.

    Graças a Deus!

    Olha só como esse nome "pastor" hoje em dia está ligado a picaretagem, malandragem e corrupção, infelizmente...

    Nunca iremos negar o nosso ÚNICO pastor, que é Nosso Senhor Jesus Cristo, esse sim, JAMAIS terá nada a ver com os fajutos e escandalosos "pastores" desta terra (não são todos os pastores evangélicos que dão mau testemunho, é claro, mas uma grande parte, sim!) (João 10:1-18).

    Medite nisso, por gentileza.

    ResponderExcluir