domingo, 7 de fevereiro de 2010

CARNAVAL É DAR AVAL À CARNE!

Mais uma vez nosso País se prepara, para durante quatro dias cultuar o diabo e dar livre curso aos mais baixos instintos carnais.

Nosso país irá celebrar, de norte a sul, de leste a oeste, uma festa maldita, cujo nome é CARNAVAL!

CARNAVAL É DAR PLENO AVAL À CARNE!

Quando forem celebrar o carnaval, boa parte do povo do nosso país estará reafirmando a entrega deles ao maligno e estarão, com as suas obras perversas, afrontando ao único e verdadeiro DEUS.

O diabo sempre quis adoração. Até mesmo o Senhor Jesus foi tentado por ele para ser adorado. Só que o Senhor Jesus RESISTIU ao diabo e o diabo fugiu dele (Mateus 4:1-11).

A festa do carnaval é uma adoração multidunária e coletiva ao diabo!

A Palavra de Deus exorta o povo de Deus a NÃO SEGUIR AS MULTIDÕES PARA FAZER O MAL!

E o carnaval é a FESTA DAS MULTIDÕES!

Veja:

"Não seguirás a MULTIDÃO PARA FAZERES O MAL: nem numa demanda falarás, tomando parte com o maior número, para torcer o direito" - Exôdo 23:2.

As multidões desembestadas saem às ruas e avenidas, ou lotam os salões, até mesmo dos rincões mais remotos do país e soltam as rédeas.

É a mulherada pelada rebolando, chacoalhando os seus traseiros imundos, cultuando o diabo com os seus corpos; é homem bêbado, caindo na sarjeta, falando besteiras; são motoristas irresponsáveis mamados de cachaça, matando os outros e se matando também; são os pedófilos de todas as cores, lotando os salões e as avenidas, de olhos naqueles corpos de crianças e adolescentes pelados, que são enviados às ruas e aos salões por pais irresponsáveis e mundanos.

É a sodomia, a bestialidade e o homossexualismo rolando solto!

A Enciclopédia Barsa narra a respeito do carnaval e das suas origens:

"Conceito e origem:

O carnaval é um conjunto de festividades populares que ocorrem em diversos países e regiões católicas nos dias que antecedem o início da Quaresma, principalmente do domingo da qüinquagésima à chamada terça-feira gorda.

Embora centrado no disfarce, na música, na dança e em gestos, a folia apresenta características distintas nas cidades em que se popularizou.

O termo carnaval é de origem incerta, embora seja encontrado já no latim medieval, como carnem levare ou carnelevarium, palavra dos séculos XI e XII, que significavam a véspera da quarta-feira de cinzas, isto é, a hora em que começava a abstinência da carne durante os quarenta dias nos quais, no passado, os católicos eram proibidos pela igreja de comer carne".

A própria origem do carnaval é obscura. É possível que suas raízes se encontrem num festival religioso primitivo, pagão, que homenageava o início do ano novo e o ressurgimento da natureza, mas há quem diga que suas primeiras manifestações ocorreram na Roma dos césares, ligadas às famosas saturnálias, que eram verdadeiras orgias.

Contudo, o rei Momo é uma das formas de Dionísio - o "deus Baco", patrono do vinho e do seu cultivo, e isto faz recuar a origem do carnaval para a Grécia antiga, para os festejos que honravam a colheita.

Quem afinal é o tal do "rei Momo?"

Momo era o deus da irreverência, o motivo pelo qual, foi expulso do Olimpo (local onde acreditava-se morar os "deuses" da mitologia Grega).

Mas porque afirmar que essa "entidade", era cultuado em Roma se a sua origem é grega?

Momo é uma das formas de Dionísio, o deus Baco, patrono do vinho e do seu cultivo (para os romanos).

Alguns crentes acreditam que beber vinho é normal. Esses crentes pau d´água se esquecem de atentar para detalhes como este a respeito desse "rei Momo" e a íntima relação dele e do maldito carnaval com a embriaguez.

A Palavra de Deus nos dá uma descrição exata do que acontece nas festas carnavelescas, regadas com muitas bebibas alcoólicas, entre elas o vinho. Veja:

"Ai dos que se levantam pela manhã, e seguem a bebedice; e se demoram até à noite, até que o vinho os esquenta!

E harpas e alaúdes, tamboris e pífanos, e vinho há nos seus banquetes; e não olham para a obra do Senhor, nem consideram as obras das suas mãos" - Isaías 5:11-12.

Prezados, não são exatamente estes os ingredientes básicos das orgias carnavlescas?

Muita bebida alcoólica e muita música?

E qual daqueles foliões estão lá, nas ruas, nas avenidas e nos salões pensando em Deus e nas suas obras?

É possível alguém pensar em Deus num ambiente desgraçado daquele?

Alguém poderá perguntar:

"Mas será que nenhum cristão participa do carnaval?"

Bem, não vamos negar que existam pessoas que se dizem "cristãs" e participam dessa festa maldita.

Já no Antigo Testamento existem mandamentos expressos de Deus, para que o Seu povo seja santo, como Ele é Santo (Levítico 11:45).

Em Deuteronômio 18:9 temos uma ordem expressa de Deus para NÃO praticarmos as abominações que são praticadas pelas nações (Deuteronômio 18:9).

O carnaval é uma festa típica do Brasil. Alguém que se diz "cristão" poderá dizer que, se somos brasileiros, temos que participar dessa festa e valorizar a cultura do nosso país.

Bem, tal argumento é de fundo diabólico, pois, ANTES DE SERMOS CIDADÃOS BRASILEIROS ou antes de sermos CIDADÃOS DE QUALQUER OUTRA NACIONALIDADE DA FACE DA TERRA, somos cristãos e cidadãos dos céus, e aqui nesta terra, que incluiu o Brasil, somos PEREGRINOS e FORASTEIROS (Hebreus 11:13; I Pedro 2:11).

A nossa pátria é a JERUSALÉM QUE VEM DE CIMA (Galátas 4:26), a NOVA JERUSALÉM que desce do céu (Apocalipse 21:2), quando houver um NOVO CÉU e uma NOVA TERRA (Isaías 66:22; Apocalipse 21:1-2).

A Palavra de Deus diz que TODO O MUNDO está no maligno (I João 5:19). A Palavra de Deus também diz que devemos nos APARTAR das COISAS IMUNDAS e NÃO TOCAR NELAS! (II Coríntios 6:17).

Como é possível alguém se dizer cristão e estar desfilando nas ruas e avenidas, participando ou assistindo pela televisão esse maldito carnaval?

Como pode alguém que se diz cristão estar lá, no meio de um bando mulheres e homens pelados, rebolando, exibindo os seus corpos e os seus traseiros na maior cara de pau e mostrando a VERGONHA DA NUDEZ DELES (Apocalipse 3:18)?

Como pode alguém que se diz cristão estar na roda dos pagodeiros, dos sambistas, dos botequeiros, dos cachaceiros carnavalescos?

Como pode alguém que se diz cristão, alguém que afirma que o seu corpo é o TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO (I Coríntios 6:19) estar no meio de um MONTE DE CORPOS PROSTITUÍDOS?

A Palavra de Deus ORDENA que se FUJA DA PROSTITUIÇÃO! (I Coríntios 6:18).

Ora, o que mais tem no carnaval é a PROSTITUIÇÃO, então como pode alguém que se diz cristão alegar que o carnaval é uma mera manifestação cultural brasileira, e é uma festa inocente, em que as pessoas apenas se divertem?

O CARNAVAL É ANTI-DEUS, ANTI-CRISTO E 100% DIABÓLICO, PREZADO (A) SE VOCÊ SE DIZ CRISTÃO (Ã) E PROCURA JUSTIFICAR DE ALGUM MODO ESSA FESTA MALDITA, ENTÃO VOCÊ PRECISA SE CONVERTER, PORQUE VOCÊ É UM (A) IGREJIFICADO (A) , MAS VOCÊ NUNCA FOI UM CRISTÃO CONVERTIDO!

Mas uma das coisas que dá MAIS NOJO é a hipocrisia de MUITAS igrejas evangélicas.

Porque nas suas pregações e nos seus sites, tais igrejas criticam (e com razão) a festa do carnaval.

Porém, essas mesmas igrejas estimulam dentro dos seus templos, verdadeiros carnavais, com o povo dançando, pulando, rebolando, chacoalhando o corpo de todo o jeito...

Então, que moral tem estas igrejas de condenar o carnaval?

Veja só dois exemplos de carnalidade e semelhança com o carnaval nos vídeos abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=Q7-sf3PCDeY

Prezados, que diferença existe entre os sambistas que rebolam na Marquês do Sapucaí e estes jovens "cristãos" que estão rebolando dentro de uma igreja?

POR ISSO É QUE REAFIRMAMOS, MUITAS IGREJAS EVANGÉLICAS SÃO HIPÓCRITAS AO CONDENAR O CARNAVAL!

Veja outro vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=28NZm6Tx-EM

Pastores hipócritas, raça de víboras, fariseus!

A Palavra de Deus é bem clara, quando diz que "um abismo chama outro abismo" (Salmo 42:7).

Primeiro começaram com essas idiotices de teatro e mímica dentro das igrejas. Depois passaram para as danças, algumas igrejas inventaram até o "ministério da dança".

Essas danças "evoluíram" nas danças que vocês viram nos vídeos acima, com ritmos cada vez mais quentes, picantes e que fazem a carne ferver.

Mas a desgraça não parou nisso, não!

Agora, MUITOS evangélicos já estão até mesmo nas ruas e avenidas, desfilando no carnaval!

Veja os dois vídeos abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=UMXmp0aj6nU

Acima você alguns evangélicos de Macaé/RJ desfilando em plena avenida.

Olhe agora os dois vídeos abaixo, evangélicos misturados com os ímpios, rebolando, chacoalhando os seus corpos suados no meio da rua, cantando que "Jesus é bom à beça..."

http://www.youtube.com/watch?v=BvbrJkb23hU

A música carnavalesca "Jesus é bom à beça" foi cantada também, com direito ao povo chacoalhar os seus peitos e os seus traseiros, dentro da IGREJA BATISTA DA LAGOINHA, em Belo Horizonte-MG. Veja isso por si mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=IAEQcROrsUQ&NR=1

Essa igreja é aquela da "pastora" Ana Paula Valadão, aquela mesma que ficou de quatro, andando de um lado para o outro num "show gospel", depois de ter recebido a "unção do leão".

Veja ela no vídeo abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=J3leVA6j2P0

QUE MORAL ESTES HIPÓCRITAS TEM, HEIN????

O carnaval JÁ ESTÁ dentro das suas igrejas e dentro dos seus corações!

Eles HÁ MUITO TEMPO estão servindo a CARNE e as suas CONCUPISCÊNCIAS (Romanos 13:14).

E esses hereges mostram claramente que eles NÃO SÃO DE CRISTO, porque quem é de Cristo CRUCIFICOU a carne com as suas PAIXÕES e CONCUPISCÊNCIAS (Galátas 5:24).

Prezados, pelo fruto SE CONHECE A ÁRVORE...(Mateus 7:20).

Leiam Gálatas 5:16-25. Alí vocês encontrarão uma relação dos OBRAS DA CARNE e vocês verão como o que está escrito alí se encaixa como uma luva com relação à toda obra maligna que ocorre durante os festejos carnavalescos.

E como é que tem crente cara de pau que defende essa maldita festa, e o pior, de cima dos púlpitos?

Quem é cristão de verdade sabe que a carne gosta do que não presta, sabe que a inclinação da carne é a MORTE e sabe também que a inclinação da carne é INIMIZADE contra Deus e sabe também que a inclinação da carne não está sujeita à Lei de Deus e nem pode estar mesmo (Romanos 8:5-7).

Prezados, POVO REMANESCENTE, FUJAM de tudo isso, FUJAM do mal e da aparência do mesmo (I Tessalonicenses 5:22) durante os dias que ocorrerão essa maldita festa fiquem em casa, reunidos com os santos e as santas de Deus, orando e lendo as Escrituras, ou então vão para o meio do mato, SAIAM FORA DA CONFUSÃO DO DIABO!

Deus abençoe a todos.

E só o Seus Santo Nome seja Eternamente Louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário