O Senhor Jesus afirmou na Santa, Bendita e Gloriosa Palavra de Deus o seguinte:
"Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, TAMBÉM é injusto no muito" - Lucas 16:10.
Irmãos, entre as doutrinas bíblicas mais combatidas e mais abominadas pela "cristandade" moderna em geral está aquela que ensina que as servas de Deus NÃO podem passar a tesoura nos seus cabelos, ou seja, cortá-los.
Nos dias tenebrosos em que vivemos, esse "cristianismo" que aí está ensina, alto e bom som, que as irmãs que NÃO passam a tesoura nos seus cabelos são "ignorantes", "chucras", "burras", "escravas de uma doutrina machista", "sem higiene", etc.
Esses "cristãos", que se contam como membros da grande maioria das denominações evangélicas modernas, são completamente despojados de bom senso e de caridade pois (eu já vi muito isso) fazem chacotas e piadas dos mais diferentes tipos com relação à obediência exercida pelas servas de Deus que NÃO passam a tesoura nos seus cabelos.
Ora, o povo de Deus na terra, a igreja remanescente na terra, é exortada pela Palavra de Deus a "não seguir a multidão para FAZER O MAL" - Exôdo 23:2.
Neste particular, vemos bem claramente que, a IMENSA MAIORIA das mulheres, tanto as que se dizem "cristãs", quanto as mundanas, CORTAM os seus cabelos do jeito que elas querem e elas pouco estão se importando para o que Deus pensa.
Só esse fato já deveria servir de reflexão a todo aquele, toda aquela que sinceramente quer servir a Deus na face da terra.
Porque as servas de Deus que NÃO passam a tesoura no seus cabelos se destacam da multidão, porque são DIFERENTES. O povo de Deus é DIFERENTE nos mínimos detalhes, é um povo especial e zeloso, de boas obras (Tito 2:14).
Enquanto isso, nos seminários teológicos das mais diferentes denominações, o diabo, através dos professores de teologia, reforça a verborragia deprimente desses "cristãos" zombeteiros, ensinando que aquelas servas de Deus que NÃO passam a tesoura nos seus cabelos são seguidoras dos "usos e costumes humanos".
Abrindo um parentêsis aqui, perguntamos a esses "doutos" professores de teologia o seguinte:
"Será que os ilustres NÃO perceberam ainda que as vossas igrejas é que estão CARREGADAS com "usos e costumes" MUNDANOS dos mais diferentes matizes?
Vejam abaixo uma amostra de como os "usos e costumes" mundanos penetraram dentro das igrejas evangélicas:
http://www.youtube.com/watch?v=Jjtb_wPIqxo
Pois é, uma porcaria dessas pode dentro dessas igrejas, agora se aparece lá uma irmã que não corta o cabelo, não tinge os cabelos, não usa brincos, nem jóias de espécie alguma, nem batom, nem maquiagem alguma, aí já vem a chacota: "ela é escrava dos usos e costumes dos homens!"
Mas quem falou que essas malditas "street dance" realizadas dentro das igrejas não são "usos e costumes?"
Mas é evidente que são, só que são "usos e costumes" mundanos e diabólicos!
Até aproximadamente uns 30-35 anos atrás, existiam ainda no universo evangélico brasileiro diversas denominações evangélicas que ensinavam claramente que as suas frequentadoras NÃO podiam passar a tesoura nos seus cabelos.
Entre elas estavam (e ainda está, em muitas localidades, justiça seja feita) a Congregação Cristã no Brasil, as Assembléias de Deus, a Igreja Pentecostal Brasil para Cristo, e a Igreja Pentecostal Deus é Amor, citamos estas, porque elas eram as mais visíveis no passado, ainda não existiam no Brasil as centenas de denominações evangélicas que vemos atualmente, como as igrejas neo-pentecostais.
Hoje em dia a IMENSA maioria das denominações evangélicas vai abominando esta doutrina bíblica; se faziam assim no passado, já não fazem mais. Vão entrando em decadência cada vez maior, e, como estão desprezando o mínimo, é evidente que no muito também NÃO serão fiéis.
Para estas igrejas, vale o que a Palavra de Deus afirma no Salmo 42 versículo 7:
"Um abismo chama OUTRO abismo".
Mesmo na Congregação Cristã no Brasil (CCB) em algumas localidades alguns anciães e cooperadores, dirigidos pelo diabo, estão ensinando que as irmãs "podem, sim, cortar as pontas dos cabelos" e também ensinando que "cabelo comprido não significa cabelo despontado, cabelo despontado é feio".
Esses homens, dirigidos pelo diabo, estão desprezando TODO o conselho de Deus (Atos 20:27) e afastando as irmãs de serem fiéis no mínimo. Sendo as irmãs infiéis no mínimo, é evidente que no muito elas também serão INJUSTAS...
As igrejas evangélicas vão, uma a uma, deslizando mais profundamente rumo a costumes, pecados e tradições mundanas, introduzidas pelo diabo no seu meio.
Por se esquecerem completamente daquilo que o Senhor Jesus ensinou em Lucas 16:10, vão atraindo uma série de porcarias e de pecados para o seu meio.
Mas é precisamente isso que as multidões querem: porta larga e caminho espaçoso. A doutrina santa dos céus, ensina, porém, que a porta e o caminho que levam à vida são apertados (Mateus 7:13-14).
As multidões de mulheres mundanizadas gostam mesmo de cortar os seus cabelos, tingirem os seus cabelos, fazerem "chapinha", encherem os seus cabelos com todo tipo de porcarias!
E que ninguém venha com a acusação de "machismo", pois essa parte da sã doutrina refere-se especificamente às irmãs.
REPETIMOS, a Palavra de Deus adverte: "Não seguirás a MULTIDÃO para fazeres o MAL" - Exôdo 23:2.
De fato, é bem IMPOPULAR ensinar esta doutrina em pleno século XXI, em pleno ano de 2010. O mundo está de ponta-cabeça, os homens e as denominações mudam e continuarão mudando.
Deus e a Sua Santa Palavra, porém, não mudam e nem nunca mudarão! (Malaquias 3:6; Tiago 1:17).
Mudam os homens e os seus "usos e costumes" mundanos; porém o Senhor é o mesmo, Eterno e Fiel.
Perceberam agora porque está diminuindo cada vez mais o número de mulheres que NÃO passam a tesoura nos seus cabelos, dentro das igrejas e denominações cristãs?
É mais fácil seguir a "onda" da mulherada mundana e depravada do que seguir os simples e claros mandamentos da Palavra de Deus.
É muito mais fácil ser uma mulher empetacada, toda produzida, porque afinal de contas tal mulher fica igualzinho a esse montão de mulheres podres, fedorentas e corruptas que pululam por esse mundo afora, do que andar e se portar como uma serva de Deus, com PUDOR, com MODÉSTIA e que ande na SIMPLICIDADE de Cristo (I Timóteo 2:9; II Coríntios 11:3).
Alguém poderia dizer:
"Ah, para com isso! Cabelo não tem nada a ver!"
Respondemos: CABELO TEM TUDO A VER!
Alguém aí se lembra quando surgiram os primeiros grupos de rockeiros cabeludos nos anos 60, como os Beatles e os Rolling Stones, o que simbolizava os seus cabelos compridos naquele tempo?
Simbolizava REBELIÃO contra Deus e contra os bons costumes!
A boca manifesta por fora o que está dentro do coração (Mateus 12:34).
Começou, por volta daquela mesma época, a moda unissex, assim que as mulheres passaram a usar calças compridas (roupa masculina) e a cortarem seus cabelos e os homens passaram a deixar os seus cabelos crescer igual aos das mulheres.
As servas de Deus, que não passam a tesoura nos seus cabelos, estão dizendo ALTO e BOM SOM ao mundo que são diferentes e que NÃO se misturam com esta sociedade podre e corrupta que as rodeia.
Nós cremos firmemente que, uma mulher que se diz cristã e corta os seus cabelos, ainda que seja somente para "tirar as pontinhas", PECA!
Alguém contrário a esta sã doutrina poderá dizer:
"Na Bíblia não está escrito que a mulher não pode passar a tesoura nos seus cabelos".
Resposta:
Será?
Uma leitura atenta de I Coríntios 11:1-16 irá nos levar à conclusão que os cabelos das irmãs NÃO foram feitos para a tesoura.
Por quê?
a) - O cabelo é a HONRA da serva de Deus (I Coríntios 11:15). Quando ela estiver orando ou profetizando, ela deve colocar o véu (esse já é outro assunto - I Coríntios 11:6, iremos abordá-lo no futuro) e quando ela NÃO estiver orando ou profetizando, o seu cabelo, então, lhe foi dado em LUGAR de véu.
É honroso para a serva de Deus ter o cabelo crescido e DESONROSO para o homem ter o cabelo crescido.
Como vemos, a Palavra de Deus contém o ANTÍDOTO contra a MALDITA MODA UNISSEX e CONTRA O HOMOSSEXUALISMO E O LESBIANISMO.
A diferença de sexos, segundo a Palavra de Deus, TAMBÉM ESTÁ NO COMPRIMENTO DOS CABELOS!
Um detalhe curioso é que, muitas mulheres que deixam a denominação à qual pertenço, a CCB, em rebelião, uma das primeiras coisas que fazem estas mulheres quando deixam a igreja é passar a tesoura nos seus cabelos...
Elas, PERDEM A HONRA que elas possuem, pois, cortando os seus cabelos elas estão CORTANDO A SUA HONRA!
Ora, o que passa a ser, então, uma mulher que teve um dia seus cabelos compridos, sem passar a tesoura e depois de entrar em rebelião, o cortam?
UMA DESONRADA, DIZEMOS SEM MEDO DE ERRAR E COM TODAS AS LETRAS, UMA DESONRADA E UMA REBELDE!
Mulheres e homens REBELDES estão, pela Bíblia, equiparados com os feiticeiros, pois a rebelião é como o pecado de FEITIÇARIA! (I Samuel 15:23)
Uma mulher cristã que corta os seus cabelos é igualzinha a uma macumbeira, é igualzinha a uma feiticeira, pois está em REBELIÃO e a Palavra de Deus afirma que os FEITICEIROS serão lançados no ARDENTE LAGO DE FOGO E ENXOFRE!" (Apocalipse 21:8).
Você acha que cortar as pontas do teu cabelo não tem nada a ver?
CUIDADO!
Perguntamos ainda o seguinte:
Alguma serva de Deus CORTA O SEU VÉU com uma tesoura?
Alguma serva de Deus faz "chapinha" nele?
Alisa-o?
Usemos a cabeça:
Se o cabelo da serva de Deus lhe foi dado em lugar de véu (quando ela não está orando ou profetizando) saibamos pois que da mesma forma que NINGUÉM corta um véu, da mesma forma que ninguém alisa um véu, da mesma forma como ninguém faz uma "chapinha" no seu véu, também NÃO deve NENHUMA SERVA DE DEUS também cortar os seus cabelos...Nem uma pontinha!
Alguma irmã aí corta a pontinha do véu?
Mas claro, este entendimento vale somente para aquelas que acreditam que o véu é para ser usado pelas santas de Deus, hoje.
Porque a maioria do "cristianismo" de hoje em dia vai na contra-mão de TUDO aquilo que a Palavra de Deus ensina e abomina o uso do véu nas suas igrejas.
b) - Já ouviram falar de Maria, que ungiu os pés de Jesus e os enxugou com os SEUS CABELOS? (João 12:3).
Será que se Maria tivesse passado a tesoura nos seus cabelos ela teria condições de praticar um tão santo e nobre ato que vemos registrado na Palavra de Deus?
Se ela tivesse os cabelos curtos, COM CERTEZA ela ficaria inabilitada para tão santo e nobre ato.
Com certeza os cabelos dessa santa de Deus chamada Maria eram BEM COMPRIDOS, sem passar a tesoura!
Oportunamente poderemos abordar o tema, novamente.
Lembrem-se: Quem for fiel no mínimo, também será fiel no muito; quem guardar TODA a Lei (a Palavra de Deus), mas tropeçar em UM SÓ PONTO, tornar-se-á CULPADO DE TODOS - Tiago 2:10.
Difícil, não é?
Claro que é!
Tenhamos sempre em mente que "muitos são chamados, mas POUCOS os escolhidos" - Mateus 20:16.
Tenhamos sempre em mente que "a porta é estreita e o caminho, apertado" - Mateus 7:13-14.
Que Deus abençoe a todos.
E só o Seu Santo Nome seja Eternamente Louvado!
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
sábado, 13 de fevereiro de 2010
PODE O CRISTÃO COMER CARNE DE PORCO?
Claro que NÃO!
Alguns nos chamarão de "radicais", tudo bem, podem chamar, o mais importante para o povo remanescente que existe na face da terra é saber que Deus NÃO muda (Malaquias 3:6; Tiago 1:17).
Veremos no decorrer desta postagem que, todo aquele que se diz cristão, mas é um comedor de carne de porco, de carne de macaco, de carne de jacaré, de lagosta, de camarão e de outras imundícias, terá como destino eterno o ARDENTE LAGO DE FOGO E ENXOFRE, por causa da sua desobediência.
Deus mesmo ORDENA aos cristãos se absterem não só da carne de porco, como de qualquer outro tipo de carne proibida para alimentação, conforme vemos em Levítico 11:1-47.
Prezados, ninguém se engane, Deus não se deixa escarnecer.
A proibição de se comer carne de porco e outras carnes imundas foi dada pelo PRÓPRIO DEUS.
Mas aí aparecem uns evangélicos corruptos de entendimento, os quais vem com uma conversa mole, dizendo o seguinte:
"É, mas depois da morte de Jesus, depois que Jesus morreu na cruz, depois que ele bradou está consumado, e o véu do templo rasgou-se do alto para baixo (João 19:30; Mateus 27:51) tudo se purificou e não estamos mais sujeitos às prescrições e mandamentos das leis mosaicas..."
Mas que argumento mais mentiroso, hein?
Quer dizer então que DEUS dá um mandamento para o povo, mas quando Ele enviou Jesus a esta terra, ele teria dito a Jesus o seguinte:
"Olha, eu falei para o povo de Israel que eles não podiam comer carne de porco e outras carnes imundas, mas você pode mudar tudo isso, libera tudo, deixa eles comer o que quiserem, porco, rato, cachorro, barata, urubu, o teu poder vai santificar tudo mesmo..."
Percebem o ridículo em que se metem os evangélicos que são defensores do "liberou geral?"
Outro dia numa cidade vizinha à minha cidade o irmão me contou que, numa pregação feita por um irmão da CCB em uma reunião familiar, o irmão pregador afirmou com a maior cara de pau que "Jesus veio para revolucionar, ele comia com as mãos imundas..."
Pois é, para essa gente Jesus estava liberando a porquice e a sujeira, só falta eles falarem que Jesus era sujo, era porco, vivia como um mendigo, só falta eles falarem que Jesus foi um comedor de carne de porco, de carne de rato, de carne de calango...
Porque já tem gente dizendo nos púlpitos de várias igrejas que Jesus era um "bebedor de vinho..."
Até de pau d´agua e cachaceiro chamam Jesus, agora vem esse cidadão chamar Jesus de porco. É DEMAIS PRA CABEÇA ISSO!
Esse é um povo sem rumo, sem uma direção, como MILHÕES de outros que se dizem "cristãos" e falam um monte de baboseiras, isso porque seguem os seus líderes cegos.
Se um cego guiar outro cego, ambos cairão no barranco (Mateus 15:14), essa é que é verdade!
Nesta postagem, na força de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois sem Ele NADA podemos fazer (João 15:5), iremos mostrar aos prezados irmãos e amigos que leêm estas linhas, que as leis dietéticas deixadas POR DEUS lá no Antigo Testamento continuam em PLENA VIGÊNCIA para todo o que se diz cristão HOJE, e que TODOS aqueles que não as obedecem ou ensinam dos púlpitos a irmandade e o povo chamado cristão a não obedecê-las estão destinados ao ARDENTE lago de fogo e enxofre.
ANTIGO TESTAMENTO ou VELHO TESTAMENTO são verdadeiros palavrões para muitos daqueles que se chamam "cristãos" hoje em dia.
Se citamos algo que claramente está na Bíblia, mas que está escrito em algum dos 39 livros do chamado "Velho Testamento", então se horrorizam e já lançam suas farpas:
"Ah, mas isso é Velho Testamento, isso é para os que estão debaixo da lei, nós hoje estamos debaixo da graça..."
Mas que gente mais burra!
Então porque é que está escrito em II Timóteo 3:16-17 (NOVO TESTAMENTO) o seguinte:
"TODA a Escritura DIVINAMENTE INSPIRADA é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja PERFEITO, e perfeitamente instruído para toda a boa obra".
Por acaso está escrito em II Timóteo 3:16 que só o NOVO TESTAMENTO é DIVINAMENTE INSPIRADO?
Ou está escrito que TODA A ESCRITURA É DIVINAMENTE INSPIRADA?
Alguns afirmam: "Certo, mas existem coisas do VELHO TESTAMENTO que nós não seguimos mais, tais como o dízimo, a circuncisão, os sacrifícios de animais, etc..."
Bem, mas e aí?
Existem coisas do NOVO TESTAMENTO que a totalidade, ou quase a totalidade das igrejas chamadas cristãs DEFINTIVAMENTE NÃO SEGUE!
Por exemplo, em qual igreja cristã moderna nós vemos todas as coisas serem comuns?
Em qual igreja cristã moderna as pessoas vendem as suas propriedades e trazem o preço do foi vendido aos pés dos que são do ministério?
Em qual igreja cristã de hoje em dia vemos o dinheiro ser repartido conforme a necessidade de CADA UM? (Ler Atos 4:32-35)
Se existem tais igrejas, e pode ser que existam, são bem raras...
Bem, mas tudo isso faz parte do NOVO TESTAMENTO, "debaixo da graça", como dizem alguns...
E mais, qual igreja cristã hoje "lança sortes" para apresentar alguém ao ministério?
Mas isso tudo está lá, no NOVO TESTAMENTO! Leia Atos 1:25-26.
Minha gente, temos que ser ESPIRITUAIS, as coisas espirituais se discernem espiritualmente! (I Coríntios 2:14).
Voltando ao tema sobre a carne de porco e outras carnes imundas, vemos que também nesse assunto a IMENSA MAIORIA da cristandade que aí está engole o sapo que lhes é entuxado goela abaixo a respeito desse assunto.
Por exemplo, existe no meio chamado "cristão" um consenso que as leis dietéticas, de temperança e de saúde de Levíticos 11:1-47 e outros textos correlatos foram somente "para os judeus".
E que nós, "os gentios", estamos isentos do cumprimento dessas leis. Tais "argumentos" são completamente furados pelos seguintes motivos:
1) - Se Levíticos 11:1-47 e outros textos correlatos foram "somente para os judeus", então forçosamente temos que admitir que Deuteronômio 18:9-12 serve SOMENTE AOS JUDEUS, não é isso? Pois lá lemos o seguinte:
"Quando entrares na terra que o Senhor te Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações, ENTRE TI se não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem quem consulte aos mortos:
Pois todo aquele que faz tal cousa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus as lança fora de diante dele".
Os versículos acima estão entre os preferidos por muitos teólogos e pastores evangélicos e evangélicos em geral para alertar o povo contra o espiritismo, contra a macumbaria, contra a feitiçaria e contra outras coisas semelhantes.
E como ficam eles, agora?
Não está escrito lá no versículo 10 "ENTRE TI SE NÃO ACHARÁ...", ou seja não foi essa parte escrita SÓ para os judeus?
Deuteronômio 18:9-12 não foi escrito somente para o povo de Israel?
Se foi escrito somente para os judeus, então erram todos aqueles que usam esses versículos para atacar a feitiçaria e o espiritismo, assim como erram aqueles que creêm que Levítico 11:1-47 e outros versículos correlatos é para nós hoje, não é assim?
Então, prezados evangélicos, batistas, assembleianos, presbiterianos, pentecostais, irmãos da CCB e de outras denominações, quer dizer que agora então Deuteronômio 18:9-12, o qual faz parte do tão desprezado VELHO TESTAMENTO está em PLENA VIGÊNCIA para nós HOJE?
É isso?
2) - Essa história de dizer: "Ah, esse negócio de não comer carne de porco é só para os judeus, e eu não sou judeu" tem um cheiro de podridão no ar.
Tem cheiro de racismo, de anti-semitismo, de "santa inquisição" católica, enfim, esse negócio de atacar algo do VELHO TESTAMENTO por causa dos judeus não cheira bem mesmo.
Quem fala assim é um BURRALDO, porque se esquece que os profetas do VELHO TESTAMENTO foram JUDEUS, os apóstolos do NOVO TESTAMENTO foram TODOS JUDEUS, o próprio Senhor Jesus foi UM JUDEU, que disse que a salvação vem DOS JUDEUS (João 4:22), então qual é o problema em crermos como os JUDEUS em certos pontos?
Não estamos aqui pregando judaísmo, mas sim dizendo que DOS JUDEUS recebemos a Bíblia, incluindo o NOVO TESTAMENTO e principalmente deles recebemos o DEUS DE ISRAEL e o MESSIAS JESUS!
E daí que os judeus NÃO comem carne de porco e outras nojeiras?
Pois eles estão 100% certos nesta parte e muitos "cristãos" totalmente ERRADOS!
Prezados, essa divisão entre ANIMAIS LIMPOS e ANIMAIS IMUNDOS já existia antes de haver um ÚNICO JUDEU pisando a face da terra.
Ela já existia lá em Gênesis 7:2, antes mesmo do dilúvio:
"De todo ANIMAL LIMPO tomarás para ti sete e sete, macho e sua fêmea; mas dos animais que NÃO SÃO LIMPOS, dois, o macho e a sua fêmea".
Os evangélicos defensores do “liberou geral” sobre as leis dietéticas não sabem explicar essa divisão de animais em limpos e imundos nos dias de Noé.
Cai por terra o argumento racista de que a abstinência de carnes imundas é "só para os judeus".
AGORA VEJAM OS PRINCIPAIS "ARGUMENTOS" APRESENTADOS PELOS EVANGÉLICOS ADEPTOS DA LIBERAÇÃO GERAL DO USO DE CARNES IMUNDAS PELOS CRISTÃOS:
As palavras do Senhor Jesus em Marcos 7:1-23 quanto ao que entra pela boca não contaminar o homem, são entendidas por MUITOS evangélicos como se Ele estivesse liberando Seus seguidores das regras alimentares prescritas POR DEUS em Levítico 11:1-47 e outros textos correlatos.
Estão colocando a Jesus como o maior porcalhão do mundo, algo que Ele NUNCA foi, porque Ele mesmo havia afirmado que Ele NÃO tinha vindo para abolir a Lei de Deus, mas sim para cumpri-lá (Mateus 5:17).
Além disso, vemos mais o seguinte:
A – Se Jesus estava “purificando” supostos alimentos imundos naquela situação de Marcos 7:1-23, então Seu ato foi inútil porque tratavam-se de comidas em conformidade com Levítico 11:1-47 , e não poderiam existir carnes imundas no meio delas.;
B – Ou então Jesus estaria abolindo a lei de restrições alimentares ANTES DA HORA, pois os mandamentos que falam sobre a distinção entre carnes imundas e limpas não foram abolidas na cruz, como afirmam MILHÕES de evangélicos por esse mundo afora?
C – Ou Jesus estaria ensinando algo contrário à lei divina “ainda” vigente, e então teríamos que admitir que Ele era uma pessoa confusa e contraditória, contradizendo o que Ele mesmo afirmou em Mateus 5:17-19.
Percebem agora em que mato sem cachorro se metem MUITOS evangélicos somente para satisfazer os seus próprios ventres? - Romanos 16:18.
Muitos evangélicos citam o Concílio de Jerusalém, de Atos 15:1-29, para apresentarem a idéia de que os cristãos gentios estariam livres das limitações todas da “lei judaica”, interpretando isso especialmente como isentando-os da guarda do sábado e das leis acerca das carnes imundas e limpas.
O que eles esquecem de enxergar com relação a estes textos é o seguinte:
A - Afirmar que os cristãos gentios SÓ precisam agora guardar apenas 4 mandamentos para se salvarem ( se abster das coisas sacrificadas aos ídolos, se abster do sangue, se abster da carne sufocada e se abster da prostituição) é ser, desculpe a expressão, MUITO BURRO ou MUITO IDIOTA!
Quer dizer que de Atos 15:1-29 em diante, mandamentos como “não matarás”, “não furtarás”, “honra teu pai e a tua mãe”, “não tomarás o nome de Deus em vão”, os quais não constam dessa lista de Atos 15:1-29, caíram em desuso?
Não precisam mais ser obedecidos?
Basta um cristão gentio seguir SOMENTE aqueles 4 mandamentos (se abster das coisas sacrificas aos ídolos, se abster do sangue, se abster da carne sufocada e se abster da prostituição) e ele já estará SALVO?
MAS VEJAM AONDE CHEGA A LOUCURA DESSES EVANGÉLICOS!
B – Das quatro regras estabelecidas em Atos 15:1-29, TRÊS tratam de. . . restrições alimentares!
Então, em lugar do Concílio de Jerusalém confirmar o “liberou geral” quanto às regras alimentares, REFORÇOU AINDA MAIS antigas restrições, restrições essas que constam do tão odiado VELHO TESTAMENTO, por exemplo, já no VELHO TESTAMENTO SE PROIBIA que o povo comesse sangue e carne de animais sufocados (Levítico 3:17; 17:14 e Deuteronômio 12:16, aonde lemos claramente que o animal, para ser comido, tinha que ser sangrado).
Então, qual é a novidade desses preceitos de Atos 15:1-29?
Pelo contrário, Deus apertou ainda mais o parafuso para os cristãos gentios, repetindo mandamentos lá do VELHO TESTAMENTO...
C - Tem muito "cristão" por aí achando que Deus e Jesus Cristo são palhaços. NÃO, ELES NÃO SÃO!
Porque tem muito "cristão" por aí ensinando de forma torcida que em Marcos 7:1-23 e Mateus 15:1-20, Jesus afirmou que nós podemos comer DE TUDO, porque, dizem eles, citando Mateus 15:11 fora de todo o contexto bíblico, que "o que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai boca isso é o que contamina o homem".
Aí eles vêm com ares de triunfo esfregando as mãos e dizendo:
"Viu só, Jesus falou que não é o que entra o que contamina, mas sim o que sai. Podemos agora comer e beber de TUDO!"
Ah, é?
Então porque esses "cristãos" corrompidos não comem lagartixas, minhocas, urubus e ratos de esgoto?
Por que não tomam um copo de água do poluído e fedorento Rio Tietê, que corta a cidade de São Paulo?
Por que esses "cristãos" não enchem a cara de cachaça?
Não dizem eles que está TUDO PURIFICADO?
Não dizem eles que o que contamina não é o que ENTRA, mas o que SAI da boca?
Prezados, em Mateus 15:1-20 o Senhor Jesus está claramente afirmando que ALIMENTOS JÁ LIMPOS, conforme o MANDAMENTO DE DEUS (Levítico 11:1-47) NÃO CONTAMINAM o ser humano, mas sim as maldades que saem do seu coração.
Por exemplo, de nada adianta alguém se abster de comer carne de porco, mas ser um mexeriqueiro, um fofoqueiro, um adúltero, etc!
É isso que o Mestre Jesus está falando! Por que a dificuldade em entender?
D - Se formos na onda do "liberou geral" de muitos evangélicos, teriamos que concluir então que Marcos 7:1-23 e Mateus 15:1-20 NÃO estão de acordo com Atos 15:1-29.
Porque, segundo dizem eles, em Mateus 15:1-20 e Marcos 7:1-23, Jesus PURIFICOU TODOS OS ALIMENTOS.
Como fica então, se em Atos 15:1-29 os apóstolos REFORÇARAM antigas proibições alimentares do Velho Testamento?
Ora, quem errou, então?
Jesus, que PURIFICOU TUDO, ou os apóstolos que reforçaram antigas proibições do VELHO TESTAMENTO?
Claro que nenhum deles errou! O problema é a ignorância de muitos chamados "cristãos", os quais não enxergam um palmo adiante!
Continuando, os evangélicos defensores do "liberou geral" adoram citar Atos capítulo 10:1-48, ou seja, aquela bem conhecida visão que o apóstolo Pedro teve.
Naquela visão, o apóstolo Pedro viu o céu aberto, e que dele descia um vaso, como se fosse um grande lençol e dentro desse lençol haviam "todos os animais quadrúpedes e reptéis da terra, e aves do céu".
Então uma voz disse a Pedro: "Levanta-te, Pedro, mata e come".
Ao que Pedro respondeu que não faria isso, pois ele NUNCA tinha comido coisa comum ou imunda.
A voz então disse: "Não faças tu comum ao que Deus purificou".
É tão fácil entender Atos 10:1-48!
Mas os que adoram um leitãozinho à pururuca e os que adoram comer camarão na praia insistem em torcer tudo!
Está claro alí que Pedro tinha uma missão, sim, ele que era um JUDEU, não comedor de carnes imundas, teria que se encontrar com Cornélio, um GENTIO, da coorte italiana, mas um homem temente ao Deus de Israel.
Que é que Deus quis ensinar a Pedro com a visão dos animais?
Que a partir daquele momento ele poderia comer ratos, cobras, urubus, baratas, carne de porco, peixe cascudo, calango, jacaré, etc?
DE MODO NENHUM DEUS QUIS ENSINAR PEDRO A COMER CARNES IMUNDAS!
O que, então, Deus quis ensinar ao apóstolo Pedro?
Deus quis ensinar ao apóstolo Pedro que a NENHUM HOMEM chamasse COMUM ou IMUNDO (Comparar Atos 10:14 com Atos 10:28).
A visão se referia ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE a HOMENS e JAMAIS a animais; os animais serviram apenas de ILUSTRAÇÃO!
Ah, mais uma coisa, se a visão se Atos 10 se referisse aos animais, então Pedro desobedeceu Jesus, pois não dizem os defensores do "liberou geral" que Jesus já tinha PURIFICADO TUDO em Mateus 15:1-20 e Marcos 7:1-29?
E como é que pode, até Atos 10:1-48, ANOS DEPOIS da morte, ressurreição e ascenção do Senhor Jesus aos céus, o apóstolo Pedro ainda se abstinha de comer coisas imundas?
Mas esse ponto os evangélicos defensores do "liberou geral" fingem que não existe...
Por fim, COMEDOR DE CARNE DE PORCO e de outras imundícies NÃO irá entrar no "novo céu e na nova terra" que Deus irá preparar para os salvos, pois "os que se santificam e se purificam nos jardins uns após outros, os que comem CARNE DE PORCO, e a ABOMINAÇÃO, e o RATO, juntamente serão CONSUMIDOS, diz o Senhor" - Isaías 66:17. (Ler também Isaías 65:4 e Ezequiel 4:14)
Comedor de carne de porco vai para o lago ardente de fogo e enxofre!
Ninguém se iluda, os desobedientes muitas vezes falam que conhecem a Deus, mas são REPROVADOS, negam a Deus COM AS SUAS OBRAS MÁS (Tito 1:16).
Um cristão que é comedor de carne de porco, e que lê na Bíblia que comer carne de porco e outras imundícies é pecado, mas mesmo assim continua a fazê-lo, é um REBELDE, que estará sujeito ao juízo de Deus e à perdição eterna.
E a Palavra de Deus diz que a REBELIÃO é como o PECADO DE FEITIÇARIA (I Samuel 15:23).
Não existe NENHUMA DIFERENÇA entre um crente rebelde e entre um feiticeiro, um macumbeiro!
Para encerrar, uma curiosidade:
Você sabia que existe um ensinamento vindo do ministério da igreja Congregação Cristã no Brasil (a CCB) exortando a irmandade de lá a se abster de comer carnes imundas?
Pois é, esse ensinamento é de quase 23 anos atrás e hoje em dia ninguém mais fala dele, nem nas casas de oração da CCB e menos ainda no Brás.
Por que será?
Veja o ensinamento, o qual foi tornado público na 52° Assembléia Geral de Ensinamentos realizada na congregação do Brás, de 14 a 16 de abril de 1987:
* 08 - COMER RÃS, CROCODILOS, COBRAS, MACACOS E OUTROS ANIMAIS SEMELHANTES
"Não devemos nos alimentar de animais que a Sabedoria Divina não destinou para alimento do homem. Quanto a rãs, em Apocalipse 16, verso 13, encontra-se escrito que personificaram os três espíritos imundos que saíram da boca do dragão e da boca da besta e do falso profeta".
Por que esse ensinamento é letra morta na CCB hoje em dia? Por que?
Responda o ministério da CCB eles mesmos para Deus, se eles puderem e quiserem...
Se Deus preparar, voltaremos ao tema em outra oportunidade.
Deus abençoe a todos.
E só o Seu Santo Nome seja Eternamente Louvado!
Alguns nos chamarão de "radicais", tudo bem, podem chamar, o mais importante para o povo remanescente que existe na face da terra é saber que Deus NÃO muda (Malaquias 3:6; Tiago 1:17).
Veremos no decorrer desta postagem que, todo aquele que se diz cristão, mas é um comedor de carne de porco, de carne de macaco, de carne de jacaré, de lagosta, de camarão e de outras imundícias, terá como destino eterno o ARDENTE LAGO DE FOGO E ENXOFRE, por causa da sua desobediência.
Deus mesmo ORDENA aos cristãos se absterem não só da carne de porco, como de qualquer outro tipo de carne proibida para alimentação, conforme vemos em Levítico 11:1-47.
Prezados, ninguém se engane, Deus não se deixa escarnecer.
A proibição de se comer carne de porco e outras carnes imundas foi dada pelo PRÓPRIO DEUS.
Mas aí aparecem uns evangélicos corruptos de entendimento, os quais vem com uma conversa mole, dizendo o seguinte:
"É, mas depois da morte de Jesus, depois que Jesus morreu na cruz, depois que ele bradou está consumado, e o véu do templo rasgou-se do alto para baixo (João 19:30; Mateus 27:51) tudo se purificou e não estamos mais sujeitos às prescrições e mandamentos das leis mosaicas..."
Mas que argumento mais mentiroso, hein?
Quer dizer então que DEUS dá um mandamento para o povo, mas quando Ele enviou Jesus a esta terra, ele teria dito a Jesus o seguinte:
"Olha, eu falei para o povo de Israel que eles não podiam comer carne de porco e outras carnes imundas, mas você pode mudar tudo isso, libera tudo, deixa eles comer o que quiserem, porco, rato, cachorro, barata, urubu, o teu poder vai santificar tudo mesmo..."
Percebem o ridículo em que se metem os evangélicos que são defensores do "liberou geral?"
Outro dia numa cidade vizinha à minha cidade o irmão me contou que, numa pregação feita por um irmão da CCB em uma reunião familiar, o irmão pregador afirmou com a maior cara de pau que "Jesus veio para revolucionar, ele comia com as mãos imundas..."
Pois é, para essa gente Jesus estava liberando a porquice e a sujeira, só falta eles falarem que Jesus era sujo, era porco, vivia como um mendigo, só falta eles falarem que Jesus foi um comedor de carne de porco, de carne de rato, de carne de calango...
Porque já tem gente dizendo nos púlpitos de várias igrejas que Jesus era um "bebedor de vinho..."
Até de pau d´agua e cachaceiro chamam Jesus, agora vem esse cidadão chamar Jesus de porco. É DEMAIS PRA CABEÇA ISSO!
Esse é um povo sem rumo, sem uma direção, como MILHÕES de outros que se dizem "cristãos" e falam um monte de baboseiras, isso porque seguem os seus líderes cegos.
Se um cego guiar outro cego, ambos cairão no barranco (Mateus 15:14), essa é que é verdade!
Nesta postagem, na força de Nosso Senhor Jesus Cristo, pois sem Ele NADA podemos fazer (João 15:5), iremos mostrar aos prezados irmãos e amigos que leêm estas linhas, que as leis dietéticas deixadas POR DEUS lá no Antigo Testamento continuam em PLENA VIGÊNCIA para todo o que se diz cristão HOJE, e que TODOS aqueles que não as obedecem ou ensinam dos púlpitos a irmandade e o povo chamado cristão a não obedecê-las estão destinados ao ARDENTE lago de fogo e enxofre.
ANTIGO TESTAMENTO ou VELHO TESTAMENTO são verdadeiros palavrões para muitos daqueles que se chamam "cristãos" hoje em dia.
Se citamos algo que claramente está na Bíblia, mas que está escrito em algum dos 39 livros do chamado "Velho Testamento", então se horrorizam e já lançam suas farpas:
"Ah, mas isso é Velho Testamento, isso é para os que estão debaixo da lei, nós hoje estamos debaixo da graça..."
Mas que gente mais burra!
Então porque é que está escrito em II Timóteo 3:16-17 (NOVO TESTAMENTO) o seguinte:
"TODA a Escritura DIVINAMENTE INSPIRADA é proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça;
Para que o homem de Deus seja PERFEITO, e perfeitamente instruído para toda a boa obra".
Por acaso está escrito em II Timóteo 3:16 que só o NOVO TESTAMENTO é DIVINAMENTE INSPIRADO?
Ou está escrito que TODA A ESCRITURA É DIVINAMENTE INSPIRADA?
Alguns afirmam: "Certo, mas existem coisas do VELHO TESTAMENTO que nós não seguimos mais, tais como o dízimo, a circuncisão, os sacrifícios de animais, etc..."
Bem, mas e aí?
Existem coisas do NOVO TESTAMENTO que a totalidade, ou quase a totalidade das igrejas chamadas cristãs DEFINTIVAMENTE NÃO SEGUE!
Por exemplo, em qual igreja cristã moderna nós vemos todas as coisas serem comuns?
Em qual igreja cristã moderna as pessoas vendem as suas propriedades e trazem o preço do foi vendido aos pés dos que são do ministério?
Em qual igreja cristã de hoje em dia vemos o dinheiro ser repartido conforme a necessidade de CADA UM? (Ler Atos 4:32-35)
Se existem tais igrejas, e pode ser que existam, são bem raras...
Bem, mas tudo isso faz parte do NOVO TESTAMENTO, "debaixo da graça", como dizem alguns...
E mais, qual igreja cristã hoje "lança sortes" para apresentar alguém ao ministério?
Mas isso tudo está lá, no NOVO TESTAMENTO! Leia Atos 1:25-26.
Minha gente, temos que ser ESPIRITUAIS, as coisas espirituais se discernem espiritualmente! (I Coríntios 2:14).
Voltando ao tema sobre a carne de porco e outras carnes imundas, vemos que também nesse assunto a IMENSA MAIORIA da cristandade que aí está engole o sapo que lhes é entuxado goela abaixo a respeito desse assunto.
Por exemplo, existe no meio chamado "cristão" um consenso que as leis dietéticas, de temperança e de saúde de Levíticos 11:1-47 e outros textos correlatos foram somente "para os judeus".
E que nós, "os gentios", estamos isentos do cumprimento dessas leis. Tais "argumentos" são completamente furados pelos seguintes motivos:
1) - Se Levíticos 11:1-47 e outros textos correlatos foram "somente para os judeus", então forçosamente temos que admitir que Deuteronômio 18:9-12 serve SOMENTE AOS JUDEUS, não é isso? Pois lá lemos o seguinte:
"Quando entrares na terra que o Senhor te Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações, ENTRE TI se não achará quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador de encantamentos, nem quem consulte um espírito adivinhante, nem mágico, nem quem consulte aos mortos:
Pois todo aquele que faz tal cousa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus as lança fora de diante dele".
Os versículos acima estão entre os preferidos por muitos teólogos e pastores evangélicos e evangélicos em geral para alertar o povo contra o espiritismo, contra a macumbaria, contra a feitiçaria e contra outras coisas semelhantes.
E como ficam eles, agora?
Não está escrito lá no versículo 10 "ENTRE TI SE NÃO ACHARÁ...", ou seja não foi essa parte escrita SÓ para os judeus?
Deuteronômio 18:9-12 não foi escrito somente para o povo de Israel?
Se foi escrito somente para os judeus, então erram todos aqueles que usam esses versículos para atacar a feitiçaria e o espiritismo, assim como erram aqueles que creêm que Levítico 11:1-47 e outros versículos correlatos é para nós hoje, não é assim?
Então, prezados evangélicos, batistas, assembleianos, presbiterianos, pentecostais, irmãos da CCB e de outras denominações, quer dizer que agora então Deuteronômio 18:9-12, o qual faz parte do tão desprezado VELHO TESTAMENTO está em PLENA VIGÊNCIA para nós HOJE?
É isso?
2) - Essa história de dizer: "Ah, esse negócio de não comer carne de porco é só para os judeus, e eu não sou judeu" tem um cheiro de podridão no ar.
Tem cheiro de racismo, de anti-semitismo, de "santa inquisição" católica, enfim, esse negócio de atacar algo do VELHO TESTAMENTO por causa dos judeus não cheira bem mesmo.
Quem fala assim é um BURRALDO, porque se esquece que os profetas do VELHO TESTAMENTO foram JUDEUS, os apóstolos do NOVO TESTAMENTO foram TODOS JUDEUS, o próprio Senhor Jesus foi UM JUDEU, que disse que a salvação vem DOS JUDEUS (João 4:22), então qual é o problema em crermos como os JUDEUS em certos pontos?
Não estamos aqui pregando judaísmo, mas sim dizendo que DOS JUDEUS recebemos a Bíblia, incluindo o NOVO TESTAMENTO e principalmente deles recebemos o DEUS DE ISRAEL e o MESSIAS JESUS!
E daí que os judeus NÃO comem carne de porco e outras nojeiras?
Pois eles estão 100% certos nesta parte e muitos "cristãos" totalmente ERRADOS!
Prezados, essa divisão entre ANIMAIS LIMPOS e ANIMAIS IMUNDOS já existia antes de haver um ÚNICO JUDEU pisando a face da terra.
Ela já existia lá em Gênesis 7:2, antes mesmo do dilúvio:
"De todo ANIMAL LIMPO tomarás para ti sete e sete, macho e sua fêmea; mas dos animais que NÃO SÃO LIMPOS, dois, o macho e a sua fêmea".
Os evangélicos defensores do “liberou geral” sobre as leis dietéticas não sabem explicar essa divisão de animais em limpos e imundos nos dias de Noé.
Cai por terra o argumento racista de que a abstinência de carnes imundas é "só para os judeus".
AGORA VEJAM OS PRINCIPAIS "ARGUMENTOS" APRESENTADOS PELOS EVANGÉLICOS ADEPTOS DA LIBERAÇÃO GERAL DO USO DE CARNES IMUNDAS PELOS CRISTÃOS:
As palavras do Senhor Jesus em Marcos 7:1-23 quanto ao que entra pela boca não contaminar o homem, são entendidas por MUITOS evangélicos como se Ele estivesse liberando Seus seguidores das regras alimentares prescritas POR DEUS em Levítico 11:1-47 e outros textos correlatos.
Estão colocando a Jesus como o maior porcalhão do mundo, algo que Ele NUNCA foi, porque Ele mesmo havia afirmado que Ele NÃO tinha vindo para abolir a Lei de Deus, mas sim para cumpri-lá (Mateus 5:17).
Além disso, vemos mais o seguinte:
A – Se Jesus estava “purificando” supostos alimentos imundos naquela situação de Marcos 7:1-23, então Seu ato foi inútil porque tratavam-se de comidas em conformidade com Levítico 11:1-47 , e não poderiam existir carnes imundas no meio delas.;
B – Ou então Jesus estaria abolindo a lei de restrições alimentares ANTES DA HORA, pois os mandamentos que falam sobre a distinção entre carnes imundas e limpas não foram abolidas na cruz, como afirmam MILHÕES de evangélicos por esse mundo afora?
C – Ou Jesus estaria ensinando algo contrário à lei divina “ainda” vigente, e então teríamos que admitir que Ele era uma pessoa confusa e contraditória, contradizendo o que Ele mesmo afirmou em Mateus 5:17-19.
Percebem agora em que mato sem cachorro se metem MUITOS evangélicos somente para satisfazer os seus próprios ventres? - Romanos 16:18.
Muitos evangélicos citam o Concílio de Jerusalém, de Atos 15:1-29, para apresentarem a idéia de que os cristãos gentios estariam livres das limitações todas da “lei judaica”, interpretando isso especialmente como isentando-os da guarda do sábado e das leis acerca das carnes imundas e limpas.
O que eles esquecem de enxergar com relação a estes textos é o seguinte:
A - Afirmar que os cristãos gentios SÓ precisam agora guardar apenas 4 mandamentos para se salvarem ( se abster das coisas sacrificadas aos ídolos, se abster do sangue, se abster da carne sufocada e se abster da prostituição) é ser, desculpe a expressão, MUITO BURRO ou MUITO IDIOTA!
Quer dizer que de Atos 15:1-29 em diante, mandamentos como “não matarás”, “não furtarás”, “honra teu pai e a tua mãe”, “não tomarás o nome de Deus em vão”, os quais não constam dessa lista de Atos 15:1-29, caíram em desuso?
Não precisam mais ser obedecidos?
Basta um cristão gentio seguir SOMENTE aqueles 4 mandamentos (se abster das coisas sacrificas aos ídolos, se abster do sangue, se abster da carne sufocada e se abster da prostituição) e ele já estará SALVO?
MAS VEJAM AONDE CHEGA A LOUCURA DESSES EVANGÉLICOS!
B – Das quatro regras estabelecidas em Atos 15:1-29, TRÊS tratam de. . . restrições alimentares!
Então, em lugar do Concílio de Jerusalém confirmar o “liberou geral” quanto às regras alimentares, REFORÇOU AINDA MAIS antigas restrições, restrições essas que constam do tão odiado VELHO TESTAMENTO, por exemplo, já no VELHO TESTAMENTO SE PROIBIA que o povo comesse sangue e carne de animais sufocados (Levítico 3:17; 17:14 e Deuteronômio 12:16, aonde lemos claramente que o animal, para ser comido, tinha que ser sangrado).
Então, qual é a novidade desses preceitos de Atos 15:1-29?
Pelo contrário, Deus apertou ainda mais o parafuso para os cristãos gentios, repetindo mandamentos lá do VELHO TESTAMENTO...
C - Tem muito "cristão" por aí achando que Deus e Jesus Cristo são palhaços. NÃO, ELES NÃO SÃO!
Porque tem muito "cristão" por aí ensinando de forma torcida que em Marcos 7:1-23 e Mateus 15:1-20, Jesus afirmou que nós podemos comer DE TUDO, porque, dizem eles, citando Mateus 15:11 fora de todo o contexto bíblico, que "o que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai boca isso é o que contamina o homem".
Aí eles vêm com ares de triunfo esfregando as mãos e dizendo:
"Viu só, Jesus falou que não é o que entra o que contamina, mas sim o que sai. Podemos agora comer e beber de TUDO!"
Ah, é?
Então porque esses "cristãos" corrompidos não comem lagartixas, minhocas, urubus e ratos de esgoto?
Por que não tomam um copo de água do poluído e fedorento Rio Tietê, que corta a cidade de São Paulo?
Por que esses "cristãos" não enchem a cara de cachaça?
Não dizem eles que está TUDO PURIFICADO?
Não dizem eles que o que contamina não é o que ENTRA, mas o que SAI da boca?
Prezados, em Mateus 15:1-20 o Senhor Jesus está claramente afirmando que ALIMENTOS JÁ LIMPOS, conforme o MANDAMENTO DE DEUS (Levítico 11:1-47) NÃO CONTAMINAM o ser humano, mas sim as maldades que saem do seu coração.
Por exemplo, de nada adianta alguém se abster de comer carne de porco, mas ser um mexeriqueiro, um fofoqueiro, um adúltero, etc!
É isso que o Mestre Jesus está falando! Por que a dificuldade em entender?
D - Se formos na onda do "liberou geral" de muitos evangélicos, teriamos que concluir então que Marcos 7:1-23 e Mateus 15:1-20 NÃO estão de acordo com Atos 15:1-29.
Porque, segundo dizem eles, em Mateus 15:1-20 e Marcos 7:1-23, Jesus PURIFICOU TODOS OS ALIMENTOS.
Como fica então, se em Atos 15:1-29 os apóstolos REFORÇARAM antigas proibições alimentares do Velho Testamento?
Ora, quem errou, então?
Jesus, que PURIFICOU TUDO, ou os apóstolos que reforçaram antigas proibições do VELHO TESTAMENTO?
Claro que nenhum deles errou! O problema é a ignorância de muitos chamados "cristãos", os quais não enxergam um palmo adiante!
Continuando, os evangélicos defensores do "liberou geral" adoram citar Atos capítulo 10:1-48, ou seja, aquela bem conhecida visão que o apóstolo Pedro teve.
Naquela visão, o apóstolo Pedro viu o céu aberto, e que dele descia um vaso, como se fosse um grande lençol e dentro desse lençol haviam "todos os animais quadrúpedes e reptéis da terra, e aves do céu".
Então uma voz disse a Pedro: "Levanta-te, Pedro, mata e come".
Ao que Pedro respondeu que não faria isso, pois ele NUNCA tinha comido coisa comum ou imunda.
A voz então disse: "Não faças tu comum ao que Deus purificou".
É tão fácil entender Atos 10:1-48!
Mas os que adoram um leitãozinho à pururuca e os que adoram comer camarão na praia insistem em torcer tudo!
Está claro alí que Pedro tinha uma missão, sim, ele que era um JUDEU, não comedor de carnes imundas, teria que se encontrar com Cornélio, um GENTIO, da coorte italiana, mas um homem temente ao Deus de Israel.
Que é que Deus quis ensinar a Pedro com a visão dos animais?
Que a partir daquele momento ele poderia comer ratos, cobras, urubus, baratas, carne de porco, peixe cascudo, calango, jacaré, etc?
DE MODO NENHUM DEUS QUIS ENSINAR PEDRO A COMER CARNES IMUNDAS!
O que, então, Deus quis ensinar ao apóstolo Pedro?
Deus quis ensinar ao apóstolo Pedro que a NENHUM HOMEM chamasse COMUM ou IMUNDO (Comparar Atos 10:14 com Atos 10:28).
A visão se referia ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE a HOMENS e JAMAIS a animais; os animais serviram apenas de ILUSTRAÇÃO!
Ah, mais uma coisa, se a visão se Atos 10 se referisse aos animais, então Pedro desobedeceu Jesus, pois não dizem os defensores do "liberou geral" que Jesus já tinha PURIFICADO TUDO em Mateus 15:1-20 e Marcos 7:1-29?
E como é que pode, até Atos 10:1-48, ANOS DEPOIS da morte, ressurreição e ascenção do Senhor Jesus aos céus, o apóstolo Pedro ainda se abstinha de comer coisas imundas?
Mas esse ponto os evangélicos defensores do "liberou geral" fingem que não existe...
Por fim, COMEDOR DE CARNE DE PORCO e de outras imundícies NÃO irá entrar no "novo céu e na nova terra" que Deus irá preparar para os salvos, pois "os que se santificam e se purificam nos jardins uns após outros, os que comem CARNE DE PORCO, e a ABOMINAÇÃO, e o RATO, juntamente serão CONSUMIDOS, diz o Senhor" - Isaías 66:17. (Ler também Isaías 65:4 e Ezequiel 4:14)
Comedor de carne de porco vai para o lago ardente de fogo e enxofre!
Ninguém se iluda, os desobedientes muitas vezes falam que conhecem a Deus, mas são REPROVADOS, negam a Deus COM AS SUAS OBRAS MÁS (Tito 1:16).
Um cristão que é comedor de carne de porco, e que lê na Bíblia que comer carne de porco e outras imundícies é pecado, mas mesmo assim continua a fazê-lo, é um REBELDE, que estará sujeito ao juízo de Deus e à perdição eterna.
E a Palavra de Deus diz que a REBELIÃO é como o PECADO DE FEITIÇARIA (I Samuel 15:23).
Não existe NENHUMA DIFERENÇA entre um crente rebelde e entre um feiticeiro, um macumbeiro!
Para encerrar, uma curiosidade:
Você sabia que existe um ensinamento vindo do ministério da igreja Congregação Cristã no Brasil (a CCB) exortando a irmandade de lá a se abster de comer carnes imundas?
Pois é, esse ensinamento é de quase 23 anos atrás e hoje em dia ninguém mais fala dele, nem nas casas de oração da CCB e menos ainda no Brás.
Por que será?
Veja o ensinamento, o qual foi tornado público na 52° Assembléia Geral de Ensinamentos realizada na congregação do Brás, de 14 a 16 de abril de 1987:
* 08 - COMER RÃS, CROCODILOS, COBRAS, MACACOS E OUTROS ANIMAIS SEMELHANTES
"Não devemos nos alimentar de animais que a Sabedoria Divina não destinou para alimento do homem. Quanto a rãs, em Apocalipse 16, verso 13, encontra-se escrito que personificaram os três espíritos imundos que saíram da boca do dragão e da boca da besta e do falso profeta".
Por que esse ensinamento é letra morta na CCB hoje em dia? Por que?
Responda o ministério da CCB eles mesmos para Deus, se eles puderem e quiserem...
Se Deus preparar, voltaremos ao tema em outra oportunidade.
Deus abençoe a todos.
E só o Seu Santo Nome seja Eternamente Louvado!
domingo, 7 de fevereiro de 2010
CARNAVAL É DAR AVAL À CARNE!
Mais uma vez nosso País se prepara, para durante quatro dias cultuar o diabo e dar livre curso aos mais baixos instintos carnais.
Nosso país irá celebrar, de norte a sul, de leste a oeste, uma festa maldita, cujo nome é CARNAVAL!
CARNAVAL É DAR PLENO AVAL À CARNE!
Quando forem celebrar o carnaval, boa parte do povo do nosso país estará reafirmando a entrega deles ao maligno e estarão, com as suas obras perversas, afrontando ao único e verdadeiro DEUS.
O diabo sempre quis adoração. Até mesmo o Senhor Jesus foi tentado por ele para ser adorado. Só que o Senhor Jesus RESISTIU ao diabo e o diabo fugiu dele (Mateus 4:1-11).
A festa do carnaval é uma adoração multidunária e coletiva ao diabo!
A Palavra de Deus exorta o povo de Deus a NÃO SEGUIR AS MULTIDÕES PARA FAZER O MAL!
E o carnaval é a FESTA DAS MULTIDÕES!
Veja:
"Não seguirás a MULTIDÃO PARA FAZERES O MAL: nem numa demanda falarás, tomando parte com o maior número, para torcer o direito" - Exôdo 23:2.
As multidões desembestadas saem às ruas e avenidas, ou lotam os salões, até mesmo dos rincões mais remotos do país e soltam as rédeas.
É a mulherada pelada rebolando, chacoalhando os seus traseiros imundos, cultuando o diabo com os seus corpos; é homem bêbado, caindo na sarjeta, falando besteiras; são motoristas irresponsáveis mamados de cachaça, matando os outros e se matando também; são os pedófilos de todas as cores, lotando os salões e as avenidas, de olhos naqueles corpos de crianças e adolescentes pelados, que são enviados às ruas e aos salões por pais irresponsáveis e mundanos.
É a sodomia, a bestialidade e o homossexualismo rolando solto!
A Enciclopédia Barsa narra a respeito do carnaval e das suas origens:
"Conceito e origem:
O carnaval é um conjunto de festividades populares que ocorrem em diversos países e regiões católicas nos dias que antecedem o início da Quaresma, principalmente do domingo da qüinquagésima à chamada terça-feira gorda.
Embora centrado no disfarce, na música, na dança e em gestos, a folia apresenta características distintas nas cidades em que se popularizou.
O termo carnaval é de origem incerta, embora seja encontrado já no latim medieval, como carnem levare ou carnelevarium, palavra dos séculos XI e XII, que significavam a véspera da quarta-feira de cinzas, isto é, a hora em que começava a abstinência da carne durante os quarenta dias nos quais, no passado, os católicos eram proibidos pela igreja de comer carne".
A própria origem do carnaval é obscura. É possível que suas raízes se encontrem num festival religioso primitivo, pagão, que homenageava o início do ano novo e o ressurgimento da natureza, mas há quem diga que suas primeiras manifestações ocorreram na Roma dos césares, ligadas às famosas saturnálias, que eram verdadeiras orgias.
Contudo, o rei Momo é uma das formas de Dionísio - o "deus Baco", patrono do vinho e do seu cultivo, e isto faz recuar a origem do carnaval para a Grécia antiga, para os festejos que honravam a colheita.
Quem afinal é o tal do "rei Momo?"
Momo era o deus da irreverência, o motivo pelo qual, foi expulso do Olimpo (local onde acreditava-se morar os "deuses" da mitologia Grega).
Mas porque afirmar que essa "entidade", era cultuado em Roma se a sua origem é grega?
Momo é uma das formas de Dionísio, o deus Baco, patrono do vinho e do seu cultivo (para os romanos).
Alguns crentes acreditam que beber vinho é normal. Esses crentes pau d´água se esquecem de atentar para detalhes como este a respeito desse "rei Momo" e a íntima relação dele e do maldito carnaval com a embriaguez.
A Palavra de Deus nos dá uma descrição exata do que acontece nas festas carnavelescas, regadas com muitas bebibas alcoólicas, entre elas o vinho. Veja:
"Ai dos que se levantam pela manhã, e seguem a bebedice; e se demoram até à noite, até que o vinho os esquenta!
E harpas e alaúdes, tamboris e pífanos, e vinho há nos seus banquetes; e não olham para a obra do Senhor, nem consideram as obras das suas mãos" - Isaías 5:11-12.
Prezados, não são exatamente estes os ingredientes básicos das orgias carnavlescas?
Muita bebida alcoólica e muita música?
E qual daqueles foliões estão lá, nas ruas, nas avenidas e nos salões pensando em Deus e nas suas obras?
É possível alguém pensar em Deus num ambiente desgraçado daquele?
Alguém poderá perguntar:
"Mas será que nenhum cristão participa do carnaval?"
Bem, não vamos negar que existam pessoas que se dizem "cristãs" e participam dessa festa maldita.
Já no Antigo Testamento existem mandamentos expressos de Deus, para que o Seu povo seja santo, como Ele é Santo (Levítico 11:45).
Em Deuteronômio 18:9 temos uma ordem expressa de Deus para NÃO praticarmos as abominações que são praticadas pelas nações (Deuteronômio 18:9).
O carnaval é uma festa típica do Brasil. Alguém que se diz "cristão" poderá dizer que, se somos brasileiros, temos que participar dessa festa e valorizar a cultura do nosso país.
Bem, tal argumento é de fundo diabólico, pois, ANTES DE SERMOS CIDADÃOS BRASILEIROS ou antes de sermos CIDADÃOS DE QUALQUER OUTRA NACIONALIDADE DA FACE DA TERRA, somos cristãos e cidadãos dos céus, e aqui nesta terra, que incluiu o Brasil, somos PEREGRINOS e FORASTEIROS (Hebreus 11:13; I Pedro 2:11).
A nossa pátria é a JERUSALÉM QUE VEM DE CIMA (Galátas 4:26), a NOVA JERUSALÉM que desce do céu (Apocalipse 21:2), quando houver um NOVO CÉU e uma NOVA TERRA (Isaías 66:22; Apocalipse 21:1-2).
A Palavra de Deus diz que TODO O MUNDO está no maligno (I João 5:19). A Palavra de Deus também diz que devemos nos APARTAR das COISAS IMUNDAS e NÃO TOCAR NELAS! (II Coríntios 6:17).
Como é possível alguém se dizer cristão e estar desfilando nas ruas e avenidas, participando ou assistindo pela televisão esse maldito carnaval?
Como pode alguém que se diz cristão estar lá, no meio de um bando mulheres e homens pelados, rebolando, exibindo os seus corpos e os seus traseiros na maior cara de pau e mostrando a VERGONHA DA NUDEZ DELES (Apocalipse 3:18)?
Como pode alguém que se diz cristão estar na roda dos pagodeiros, dos sambistas, dos botequeiros, dos cachaceiros carnavalescos?
Como pode alguém que se diz cristão, alguém que afirma que o seu corpo é o TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO (I Coríntios 6:19) estar no meio de um MONTE DE CORPOS PROSTITUÍDOS?
A Palavra de Deus ORDENA que se FUJA DA PROSTITUIÇÃO! (I Coríntios 6:18).
Ora, o que mais tem no carnaval é a PROSTITUIÇÃO, então como pode alguém que se diz cristão alegar que o carnaval é uma mera manifestação cultural brasileira, e é uma festa inocente, em que as pessoas apenas se divertem?
O CARNAVAL É ANTI-DEUS, ANTI-CRISTO E 100% DIABÓLICO, PREZADO (A) SE VOCÊ SE DIZ CRISTÃO (Ã) E PROCURA JUSTIFICAR DE ALGUM MODO ESSA FESTA MALDITA, ENTÃO VOCÊ PRECISA SE CONVERTER, PORQUE VOCÊ É UM (A) IGREJIFICADO (A) , MAS VOCÊ NUNCA FOI UM CRISTÃO CONVERTIDO!
Mas uma das coisas que dá MAIS NOJO é a hipocrisia de MUITAS igrejas evangélicas.
Porque nas suas pregações e nos seus sites, tais igrejas criticam (e com razão) a festa do carnaval.
Porém, essas mesmas igrejas estimulam dentro dos seus templos, verdadeiros carnavais, com o povo dançando, pulando, rebolando, chacoalhando o corpo de todo o jeito...
Então, que moral tem estas igrejas de condenar o carnaval?
Veja só dois exemplos de carnalidade e semelhança com o carnaval nos vídeos abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=Q7-sf3PCDeY
Prezados, que diferença existe entre os sambistas que rebolam na Marquês do Sapucaí e estes jovens "cristãos" que estão rebolando dentro de uma igreja?
POR ISSO É QUE REAFIRMAMOS, MUITAS IGREJAS EVANGÉLICAS SÃO HIPÓCRITAS AO CONDENAR O CARNAVAL!
Veja outro vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=28NZm6Tx-EM
Pastores hipócritas, raça de víboras, fariseus!
A Palavra de Deus é bem clara, quando diz que "um abismo chama outro abismo" (Salmo 42:7).
Primeiro começaram com essas idiotices de teatro e mímica dentro das igrejas. Depois passaram para as danças, algumas igrejas inventaram até o "ministério da dança".
Essas danças "evoluíram" nas danças que vocês viram nos vídeos acima, com ritmos cada vez mais quentes, picantes e que fazem a carne ferver.
Mas a desgraça não parou nisso, não!
Agora, MUITOS evangélicos já estão até mesmo nas ruas e avenidas, desfilando no carnaval!
Veja os dois vídeos abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=UMXmp0aj6nU
Acima você alguns evangélicos de Macaé/RJ desfilando em plena avenida.
Olhe agora os dois vídeos abaixo, evangélicos misturados com os ímpios, rebolando, chacoalhando os seus corpos suados no meio da rua, cantando que "Jesus é bom à beça..."
http://www.youtube.com/watch?v=BvbrJkb23hU
A música carnavalesca "Jesus é bom à beça" foi cantada também, com direito ao povo chacoalhar os seus peitos e os seus traseiros, dentro da IGREJA BATISTA DA LAGOINHA, em Belo Horizonte-MG. Veja isso por si mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=IAEQcROrsUQ&NR=1
Essa igreja é aquela da "pastora" Ana Paula Valadão, aquela mesma que ficou de quatro, andando de um lado para o outro num "show gospel", depois de ter recebido a "unção do leão".
Veja ela no vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=J3leVA6j2P0
QUE MORAL ESTES HIPÓCRITAS TEM, HEIN????
O carnaval JÁ ESTÁ dentro das suas igrejas e dentro dos seus corações!
Eles HÁ MUITO TEMPO estão servindo a CARNE e as suas CONCUPISCÊNCIAS (Romanos 13:14).
E esses hereges mostram claramente que eles NÃO SÃO DE CRISTO, porque quem é de Cristo CRUCIFICOU a carne com as suas PAIXÕES e CONCUPISCÊNCIAS (Galátas 5:24).
Prezados, pelo fruto SE CONHECE A ÁRVORE...(Mateus 7:20).
Leiam Gálatas 5:16-25. Alí vocês encontrarão uma relação dos OBRAS DA CARNE e vocês verão como o que está escrito alí se encaixa como uma luva com relação à toda obra maligna que ocorre durante os festejos carnavalescos.
E como é que tem crente cara de pau que defende essa maldita festa, e o pior, de cima dos púlpitos?
Quem é cristão de verdade sabe que a carne gosta do que não presta, sabe que a inclinação da carne é a MORTE e sabe também que a inclinação da carne é INIMIZADE contra Deus e sabe também que a inclinação da carne não está sujeita à Lei de Deus e nem pode estar mesmo (Romanos 8:5-7).
Prezados, POVO REMANESCENTE, FUJAM de tudo isso, FUJAM do mal e da aparência do mesmo (I Tessalonicenses 5:22) durante os dias que ocorrerão essa maldita festa fiquem em casa, reunidos com os santos e as santas de Deus, orando e lendo as Escrituras, ou então vão para o meio do mato, SAIAM FORA DA CONFUSÃO DO DIABO!
Deus abençoe a todos.
E só o Seus Santo Nome seja Eternamente Louvado!
Nosso país irá celebrar, de norte a sul, de leste a oeste, uma festa maldita, cujo nome é CARNAVAL!
CARNAVAL É DAR PLENO AVAL À CARNE!
Quando forem celebrar o carnaval, boa parte do povo do nosso país estará reafirmando a entrega deles ao maligno e estarão, com as suas obras perversas, afrontando ao único e verdadeiro DEUS.
O diabo sempre quis adoração. Até mesmo o Senhor Jesus foi tentado por ele para ser adorado. Só que o Senhor Jesus RESISTIU ao diabo e o diabo fugiu dele (Mateus 4:1-11).
A festa do carnaval é uma adoração multidunária e coletiva ao diabo!
A Palavra de Deus exorta o povo de Deus a NÃO SEGUIR AS MULTIDÕES PARA FAZER O MAL!
E o carnaval é a FESTA DAS MULTIDÕES!
Veja:
"Não seguirás a MULTIDÃO PARA FAZERES O MAL: nem numa demanda falarás, tomando parte com o maior número, para torcer o direito" - Exôdo 23:2.
As multidões desembestadas saem às ruas e avenidas, ou lotam os salões, até mesmo dos rincões mais remotos do país e soltam as rédeas.
É a mulherada pelada rebolando, chacoalhando os seus traseiros imundos, cultuando o diabo com os seus corpos; é homem bêbado, caindo na sarjeta, falando besteiras; são motoristas irresponsáveis mamados de cachaça, matando os outros e se matando também; são os pedófilos de todas as cores, lotando os salões e as avenidas, de olhos naqueles corpos de crianças e adolescentes pelados, que são enviados às ruas e aos salões por pais irresponsáveis e mundanos.
É a sodomia, a bestialidade e o homossexualismo rolando solto!
A Enciclopédia Barsa narra a respeito do carnaval e das suas origens:
"Conceito e origem:
O carnaval é um conjunto de festividades populares que ocorrem em diversos países e regiões católicas nos dias que antecedem o início da Quaresma, principalmente do domingo da qüinquagésima à chamada terça-feira gorda.
Embora centrado no disfarce, na música, na dança e em gestos, a folia apresenta características distintas nas cidades em que se popularizou.
O termo carnaval é de origem incerta, embora seja encontrado já no latim medieval, como carnem levare ou carnelevarium, palavra dos séculos XI e XII, que significavam a véspera da quarta-feira de cinzas, isto é, a hora em que começava a abstinência da carne durante os quarenta dias nos quais, no passado, os católicos eram proibidos pela igreja de comer carne".
A própria origem do carnaval é obscura. É possível que suas raízes se encontrem num festival religioso primitivo, pagão, que homenageava o início do ano novo e o ressurgimento da natureza, mas há quem diga que suas primeiras manifestações ocorreram na Roma dos césares, ligadas às famosas saturnálias, que eram verdadeiras orgias.
Contudo, o rei Momo é uma das formas de Dionísio - o "deus Baco", patrono do vinho e do seu cultivo, e isto faz recuar a origem do carnaval para a Grécia antiga, para os festejos que honravam a colheita.
Quem afinal é o tal do "rei Momo?"
Momo era o deus da irreverência, o motivo pelo qual, foi expulso do Olimpo (local onde acreditava-se morar os "deuses" da mitologia Grega).
Mas porque afirmar que essa "entidade", era cultuado em Roma se a sua origem é grega?
Momo é uma das formas de Dionísio, o deus Baco, patrono do vinho e do seu cultivo (para os romanos).
Alguns crentes acreditam que beber vinho é normal. Esses crentes pau d´água se esquecem de atentar para detalhes como este a respeito desse "rei Momo" e a íntima relação dele e do maldito carnaval com a embriaguez.
A Palavra de Deus nos dá uma descrição exata do que acontece nas festas carnavelescas, regadas com muitas bebibas alcoólicas, entre elas o vinho. Veja:
"Ai dos que se levantam pela manhã, e seguem a bebedice; e se demoram até à noite, até que o vinho os esquenta!
E harpas e alaúdes, tamboris e pífanos, e vinho há nos seus banquetes; e não olham para a obra do Senhor, nem consideram as obras das suas mãos" - Isaías 5:11-12.
Prezados, não são exatamente estes os ingredientes básicos das orgias carnavlescas?
Muita bebida alcoólica e muita música?
E qual daqueles foliões estão lá, nas ruas, nas avenidas e nos salões pensando em Deus e nas suas obras?
É possível alguém pensar em Deus num ambiente desgraçado daquele?
Alguém poderá perguntar:
"Mas será que nenhum cristão participa do carnaval?"
Bem, não vamos negar que existam pessoas que se dizem "cristãs" e participam dessa festa maldita.
Já no Antigo Testamento existem mandamentos expressos de Deus, para que o Seu povo seja santo, como Ele é Santo (Levítico 11:45).
Em Deuteronômio 18:9 temos uma ordem expressa de Deus para NÃO praticarmos as abominações que são praticadas pelas nações (Deuteronômio 18:9).
O carnaval é uma festa típica do Brasil. Alguém que se diz "cristão" poderá dizer que, se somos brasileiros, temos que participar dessa festa e valorizar a cultura do nosso país.
Bem, tal argumento é de fundo diabólico, pois, ANTES DE SERMOS CIDADÃOS BRASILEIROS ou antes de sermos CIDADÃOS DE QUALQUER OUTRA NACIONALIDADE DA FACE DA TERRA, somos cristãos e cidadãos dos céus, e aqui nesta terra, que incluiu o Brasil, somos PEREGRINOS e FORASTEIROS (Hebreus 11:13; I Pedro 2:11).
A nossa pátria é a JERUSALÉM QUE VEM DE CIMA (Galátas 4:26), a NOVA JERUSALÉM que desce do céu (Apocalipse 21:2), quando houver um NOVO CÉU e uma NOVA TERRA (Isaías 66:22; Apocalipse 21:1-2).
A Palavra de Deus diz que TODO O MUNDO está no maligno (I João 5:19). A Palavra de Deus também diz que devemos nos APARTAR das COISAS IMUNDAS e NÃO TOCAR NELAS! (II Coríntios 6:17).
Como é possível alguém se dizer cristão e estar desfilando nas ruas e avenidas, participando ou assistindo pela televisão esse maldito carnaval?
Como pode alguém que se diz cristão estar lá, no meio de um bando mulheres e homens pelados, rebolando, exibindo os seus corpos e os seus traseiros na maior cara de pau e mostrando a VERGONHA DA NUDEZ DELES (Apocalipse 3:18)?
Como pode alguém que se diz cristão estar na roda dos pagodeiros, dos sambistas, dos botequeiros, dos cachaceiros carnavalescos?
Como pode alguém que se diz cristão, alguém que afirma que o seu corpo é o TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO (I Coríntios 6:19) estar no meio de um MONTE DE CORPOS PROSTITUÍDOS?
A Palavra de Deus ORDENA que se FUJA DA PROSTITUIÇÃO! (I Coríntios 6:18).
Ora, o que mais tem no carnaval é a PROSTITUIÇÃO, então como pode alguém que se diz cristão alegar que o carnaval é uma mera manifestação cultural brasileira, e é uma festa inocente, em que as pessoas apenas se divertem?
O CARNAVAL É ANTI-DEUS, ANTI-CRISTO E 100% DIABÓLICO, PREZADO (A) SE VOCÊ SE DIZ CRISTÃO (Ã) E PROCURA JUSTIFICAR DE ALGUM MODO ESSA FESTA MALDITA, ENTÃO VOCÊ PRECISA SE CONVERTER, PORQUE VOCÊ É UM (A) IGREJIFICADO (A) , MAS VOCÊ NUNCA FOI UM CRISTÃO CONVERTIDO!
Mas uma das coisas que dá MAIS NOJO é a hipocrisia de MUITAS igrejas evangélicas.
Porque nas suas pregações e nos seus sites, tais igrejas criticam (e com razão) a festa do carnaval.
Porém, essas mesmas igrejas estimulam dentro dos seus templos, verdadeiros carnavais, com o povo dançando, pulando, rebolando, chacoalhando o corpo de todo o jeito...
Então, que moral tem estas igrejas de condenar o carnaval?
Veja só dois exemplos de carnalidade e semelhança com o carnaval nos vídeos abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=Q7-sf3PCDeY
Prezados, que diferença existe entre os sambistas que rebolam na Marquês do Sapucaí e estes jovens "cristãos" que estão rebolando dentro de uma igreja?
POR ISSO É QUE REAFIRMAMOS, MUITAS IGREJAS EVANGÉLICAS SÃO HIPÓCRITAS AO CONDENAR O CARNAVAL!
Veja outro vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=28NZm6Tx-EM
Pastores hipócritas, raça de víboras, fariseus!
A Palavra de Deus é bem clara, quando diz que "um abismo chama outro abismo" (Salmo 42:7).
Primeiro começaram com essas idiotices de teatro e mímica dentro das igrejas. Depois passaram para as danças, algumas igrejas inventaram até o "ministério da dança".
Essas danças "evoluíram" nas danças que vocês viram nos vídeos acima, com ritmos cada vez mais quentes, picantes e que fazem a carne ferver.
Mas a desgraça não parou nisso, não!
Agora, MUITOS evangélicos já estão até mesmo nas ruas e avenidas, desfilando no carnaval!
Veja os dois vídeos abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=UMXmp0aj6nU
Acima você alguns evangélicos de Macaé/RJ desfilando em plena avenida.
Olhe agora os dois vídeos abaixo, evangélicos misturados com os ímpios, rebolando, chacoalhando os seus corpos suados no meio da rua, cantando que "Jesus é bom à beça..."
http://www.youtube.com/watch?v=BvbrJkb23hU
A música carnavalesca "Jesus é bom à beça" foi cantada também, com direito ao povo chacoalhar os seus peitos e os seus traseiros, dentro da IGREJA BATISTA DA LAGOINHA, em Belo Horizonte-MG. Veja isso por si mesmo:
http://www.youtube.com/watch?v=IAEQcROrsUQ&NR=1
Essa igreja é aquela da "pastora" Ana Paula Valadão, aquela mesma que ficou de quatro, andando de um lado para o outro num "show gospel", depois de ter recebido a "unção do leão".
Veja ela no vídeo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=J3leVA6j2P0
QUE MORAL ESTES HIPÓCRITAS TEM, HEIN????
O carnaval JÁ ESTÁ dentro das suas igrejas e dentro dos seus corações!
Eles HÁ MUITO TEMPO estão servindo a CARNE e as suas CONCUPISCÊNCIAS (Romanos 13:14).
E esses hereges mostram claramente que eles NÃO SÃO DE CRISTO, porque quem é de Cristo CRUCIFICOU a carne com as suas PAIXÕES e CONCUPISCÊNCIAS (Galátas 5:24).
Prezados, pelo fruto SE CONHECE A ÁRVORE...(Mateus 7:20).
Leiam Gálatas 5:16-25. Alí vocês encontrarão uma relação dos OBRAS DA CARNE e vocês verão como o que está escrito alí se encaixa como uma luva com relação à toda obra maligna que ocorre durante os festejos carnavalescos.
E como é que tem crente cara de pau que defende essa maldita festa, e o pior, de cima dos púlpitos?
Quem é cristão de verdade sabe que a carne gosta do que não presta, sabe que a inclinação da carne é a MORTE e sabe também que a inclinação da carne é INIMIZADE contra Deus e sabe também que a inclinação da carne não está sujeita à Lei de Deus e nem pode estar mesmo (Romanos 8:5-7).
Prezados, POVO REMANESCENTE, FUJAM de tudo isso, FUJAM do mal e da aparência do mesmo (I Tessalonicenses 5:22) durante os dias que ocorrerão essa maldita festa fiquem em casa, reunidos com os santos e as santas de Deus, orando e lendo as Escrituras, ou então vão para o meio do mato, SAIAM FORA DA CONFUSÃO DO DIABO!
Deus abençoe a todos.
E só o Seus Santo Nome seja Eternamente Louvado!
Assinar:
Postagens (Atom)