segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O "GRANDE REFORMADOR" MARTINHO LUTERO ODIAVA OS JUDEUS!

Diante de evidências bem claras a respeito das loucuras de Martinho Lutero, fica difícil acreditar num sujeito que, ainda que tenha feita algumas coisas certas e ainda que tenha dito em alguma ocasião da sua vida algumas verdades da Palavra de Deus, tenha sido tão volúvel, tão medíocre e tão bossal em muitas de suas opiniões.

Sabemos que existem dentro da bem antiga Igreja Luterana (Fundada no século XVI por Martinho Lutero) pessoas fiéis e sinceras. Entretanto, apesar disso, Martinho Lutero foi um assassino de mão cheia, cujas mãos estão sujas de sangue. Veja a afirmação abaixo, feita por um site de certa Igreja Batista:

“A Igreja Luterana matou e perseguiu os batistas na Alemanha e em todos os países que ela se tornou a igreja oficial do país. No ano de 1525 Lutero ordenou a morte de mais de cem mil anabatistas no sul da Alemanha. Seu ódio aos batistas estava fundamentado no fato que estes, por obedecerem a Bíblia, nunca o aceitaram como um servo de Deus.”

Ora, diante de fatos como os que temos visto até e que ainda veremos, os anabatistas estavam debaixo da guia de Deus para NÃO aceitarem Martinho Lutero como um servo de Deus.

Porém, eles tiveram que pagar o preço por isso e o preço a ser pago foi a morte de mais de cem mil deles.

Prezados, a Palavra de Deus muito acertadamente afirma que um mesmo manancial não pode ter ao mesmo tempo água doce e água amargosa (Tiago 3:11).

Mas como Martinho Lutero odiava o livro de Tiago, então certamente ele não aceitava esse afirmação escrita naquele livro...

Me desculpem os membros das igrejas luteranas espalhadas pela face da terra, mas Martinho Lutero deve ser colocado no seu devido lugar e, sem querer ser juiz do destino eterno dele, REPUDIAMOS muitos dos seus escritos por serem medíocres, cheios de ódio, parciais, libertinos e RACISTAS!

Sim, RACISTAS! Martinho Lutero ODIAVA OS JUDEUS!

Vejamos algumas citações feitas por Martinho Lutero contra os judeus, extraídas do seguinte blog:

http://amandoaoproximo.blogspot.com/2008/10/lutero-odiava-e-perseguia-os-judeus.html

Martinho Lutero demonstrou diante do leremos abaixo, que ele NUNCA foi um cristão ou um servo de Deus. Leia atentamente o que ele disse sobre os judeus:

SOBRE OS JUDEUS E SUAS MENTIRAS - Martinho Lutero

"O que devem fazer os cristãos contra este povo rejeitado e condenado, os judeus?

Já que eles vivem entre nós, não devemos ousar tolerar a sua conduta, agora que sabemos das suas mentiras e suas injúrias e suas blasfêmias. Se o fizermos, tornamo-nos participantes de suas mentiras, sua injúria e sua blasfêmia.

Portanto não temos como apagar o inextinguível fogo da ira divina, da qual falam os profetas, e tampouco temos como converter os judeus.

Com oração e temor de Deus devemos colocar em prática uma dura misericórdia, para ver se conseguimos salvar pelo menos alguns deles dentre as chamas crescentes. Não ousamos vingar a nós mesmos. Vingança mil vezes pior do que qualquer uma que poderíamos desejar já os toma pela garganta. Quero dar-lhes minha sincera recomendação:

Em primeiro lugar, queimem-se suas sinagogas e suas escolas, e cubra-se com terra o que recusar-se a queimar, de modo que homem algum torne a ver deles uma pedra ou cinza que seja.

Isso deve ser feito em honra de nosso Senhor e da Cristandade, de modo que Deus veja que somos cristãos, e não fazemos vista grossa ou deliberadamente toleramos tais mentiras, maldições e blasfêmias públicas tendo como alvo seu Filho e seus cristãos.

Pois o que quer que tenhamos tolerado inadvertidamente no passado – e eu mesmo estive ignorante dessas coisas – será perdoado por Deus.

Mas se nós, agora que estamos informados, protegermos e acobertarmos essa casa de judeus, deixando-a existir debaixo do nosso nariz, na qual eles mentem, blasfemam, amaldiçoam, vilipendiam e insultam a Cristo e a nós, seria o mesmo que se estivéssemos fazendo tudo isso e muito mais nós mesmos, como bem sabemos.

Em segundo lugar, recomendo que suas casas sejam também arrasadas e destruídas. Pois nelas eles perseguem os mesmos objetivos que em suas sinagogas.

Eles devem ao invés disso ser alojados debaixo de um único teto ou pavilhão, como ciganos.

Isso fará com que eles aprendam que não são senhores no nosso país, da forma como se vangloriam, mas que vivem em exílio e no cativeiro, da forma como gemem e lamentam incessantemente a nosso respeito diante de Deus.

Terceiro, recomendo que todos os seus livros de oração e obras talmúdicas, nos quais são ensinadas tais idolatrias, mentiras, maldições e blasfêmia, sejam tirados deles.

Quarto, recomendo que seus rabis sejam de agora em diante proibidos de ensinar, sob pena de morte ou da amputação de algum membro.

Pois eles perderam da forma mais justa o direito a tal posição ao manterem os judeus cativos com a declaração de Moisés (em Deuteronômio 17.10ss.) na qual ele ordena que obedeçam os seus mestres sob pena de morte, embora Moisés acrescente claramente: “o que eles ensinam segundo a lei do Senhor”. Esses desprezíveis ignoram isso.

Eles arbitrariamente empregam a obediência do pobre povo de forma contrária à lei do Senhor, infundindo neles esse veneno, essa maldizer, essa blasfêmia. Do mesmo modo o papa nos manteve cativos com a declaração de Mateus 16, “Tu és Pedro,” etc, induzindo-nos a crer em todas as mentiras e falsidades que provinham de sua mente diabólica. Ele não ensinava em conformidade com a palavra de Deus, e perdeu, portanto seu direito a ensinar.

Quando um judeu se converter, serão dados a ele cem, duzentos ou trezentos florins.

Quinto, recomendo que o salvo-conduto para o livre-trânsito nas estradas seja completamente negado para os judeus. Eles não tem o que fazer no campo, visto que não são proprietários de terras, oficiais do governo, mercadores ou coisa semelhante. Que fiquem em suas casas.

Sexto, recomendo que sejam proibidos de emprestar a juros, e que todo o dinheiro e peças de ouro e prata sejam tomados deles e colocados sob custódia.

O motivo de tal medida é que, como foi dito, eles não possuem qualquer outro modo de ganhar a vida que não seja emprestar a juros, e através da usura furtaram e roubaram de nós tudo que possuem.

Esse dinheiro deveria ser agora usado para nenhum outro fim, que não o seguinte: quando acontecer de um judeu se converter, serão dados a ele cem, duzentos ou trezentos florins, da forma como sugerirem suas circunstâncias pessoais.

Com isso ele poderá estabelecer-se em alguma ocupação de modo a sustentar sua pobre mulher e filhos e dar suporte aos velhos e fracos. Pois tais ganhos malignos são amaldiçoados se não colocados em uso com a benção de Deus numa causa digna e justa.

Sétimo, recomendo que se coloque um malho, um machado, uma enxada, uma pá, um ancinho ou um fuso nas mãos dos jovens judeus e judias, e deixe-se que eles ganhem o seu pão com o suor do seu rosto, como foi imposto sobre os filhos de Adão (Gênesis 3:19).

Pois não é justo que eles deixem que nós, os gentios malditos, labutemos debaixo do nosso suor enquanto eles, o povo santo, gastam o seu tempo atrás do fogareiro, banqueteando-se e peidando, e acima de tudo isso vangloriando-se blasfemamente do seu senhorio sobre os cristãos através do nosso suor".

Martinho Lutero, Sobre os Judeus e Suas Mentiras, 1543.

Em um outro texto Shem Hamphoras(um tratado contra os judeus) Lutero rapidamente reproduz a lenda judaica e a ataca todo o resto do livro.

Nesse tratado ele faz a seguinte referência ao panfleto Sobre os Judeus e Suas Mentiras:

“Eis porque não dei àquele panfleto o nome de Contra os Judeus, mas Contra os Judeus e Suas Mentiras, para que os alemães possam conhecer através da evidência histórica o que é um judeu, de modo a poderem alertar nossos cristãos contra eles da mesma forma que os alertamos contra o próprio Diabo, a fim de fortalecermos e honrarmos nossa crença; não para converter os judeus, o que seria quase tão impossível quanto converter o Diabo.”

— Martinho Lutero, em ‘Shem Hamphoras’.

Não é de se admirar porque surgiu Hitler na Alemanha na década de 30...

Aliás, os escritos de Martinho Lutero influenciaram enormemente os nazistas na carnificina perpretada contra os judeus na Europa durante a Segunda Guerra Mundial. Veja agora o que disseram os historiadores abaixo citados:

"Em seu livro Why the Jews? [Por Que os Judeus?], Dennis Prager e Joseph Telushkin escrevem o seguinte:

“[...] os escritos posteriores de Lutero, atacando os judeus, eram tão virulentos que os nazistas os citavam freqüentemente.

De fato, Julius Streicher (nazista), argumentou durante sua defesa no julgamento de Nuremberg que nunca havia dito nada sobre os judeus que Martinho Lutero não tivesse dito 400 anos antes”.
(Dennis Prager e Joseph Telushkin: Why the Jews? The reason for anti-Semitism) [Por que os Judeus: A causa do anti-semitismo] (Nova York: Simon & Shuster, 1983), p. 107.)

“Ao executarem seu primeiro massacre em larga escala, em 9 de novembro de 1938, no qual destruíram quase todas as sinagogas da Alemanha e assassinaram trinta e cinco judeus, os nazistas anunciaram que a perseguição era uma homenagem ao aniversário de Martinho Lutero.” (Prager e Telushkin, p. 107).

Prezado, se você pertence à qualquer um dos ramos da Igreja Luterana no Brasil ou no mundo, e se você é sincero e procura ser fiel a Deus, aqui vai um conselho:

ABANDONE IMEDIATAMENTE ESSA IGREJA, POIS ELA FOI CRIADA POR UM DEMENTE, ASSASSINO E SERVO DO DIABO!

Sabemos que existem muitos luteranos que são pessoas excelentes, mas isso não é desculpa para um sincero e fiel a Deus permanecer numa igreja que surgiu de forma tão podre e corrupta como surgiu a Igreja Luterana.

"Mas Deus, não tendo em conta os tempos da IGNORÂNCIA, anuncia agora a todos os homens, e em todo o lugar, que se arrependam" - Atos 17:30.

Se você, luterano, não sabia desses fatos concernentes a Martinho Lutero, agora você sabe, e não está mais na ignorância. Caia fora dessa canoa furada chamada Igreja Luterana enquanto é tempo.

Martinho Lutero prevaricou da doutrina de Cristo. Não queira você também ter parte nas suas obras más (II João versículos 9-11).

As igrejas evangélicas, inclusive a Igreja Luterana, em sua GRANDE MAIORIA fazem parte da Babilônia, da confusão.

A Palavra de Deus diz que "um abismo chama outro abismo" (Salmo 42:7). A Igreja Luterana já começou ERRADA com as asneiras ditas por Martinho Lutero, e ERRADA continua até hoje, indo de abismo em abismo.

Hoje em dia, existem grandes segmentos da Igreja Luterana que ordenam MULHERES PASTORAS, MULHERES LÉSBICAS, que casam HOMOSSEXUAIS e que toleraram qualquer tipo de anomalia e de pecado no seu meio.

Além disso, boa parte deles são ecumenistas, andando de braços dados com o catolicismo romano. E também batizam crianças e são bastante mundanos e frouxos com relação à sã doutrina da Palavra de Deus.

Se você é luterano, uma vez mais apelamos a você, SAIA DESSA BABILÔNIA chamada Igreja Luterana para não incorrer nas suas pragas, que certamente virão! (Apocalipse 18:4).

Deus abençoe a todos.

E só o Seu Santo Nome seja Eternamente Louvado!

Um comentário:

  1. as igrejas trinitarianas são todas iguais, satanica, derramar sangue está no DNA da trindade.

    ResponderExcluir